blog

segunda-feira, abril 17, 2006

Vitória no Bessa

Um borrego de 10 anos foi "morto" este fim de semana no Bessa. Uma boa vitória dos ainda campeões nacionais num terreno que tão recentemente nos deu enorme alegria.
Quando os jogadores se esforçam as vitórias são quase "normais" o que apenas me dá mas raiva no futuro balanço da época.
Enfim...
Um jogo onde Koeman mostrou, mais uma vez, torna-se exaustivamente repetitivo, que não percebe nada de futebol.
Não tinha defesas no banco e quando um se lesiona tem que meter o Beto a lateral direito. Para que serve a equipa B? Será que Koeman sabe que o SLB tem equipa B? Já não tenho palavras para falar da burrice que aquele homen transpira no banco do SLB.

O jogo foi bem jogado, a bom ritmo, com ambas as equipas a quererem a vitória, mas a maior qualidade dos vermelhos veio ao de cima na segunda parte e a vitória peca por escassa. O momento do jogo foi o susto que o sacana do pequeno grande Léo nos deu mas, felizmente, parece que foi apenas isso, um susto.
Karagounis de inicio provou mais uma vez que não rende e Mantorras , mais uma vez, provou que tem que jogar mais.

A arbitragem acbou por não ser tão má como estava à espera mas, como é "normal" não foi nada boa. Muita dualidade de critérios como Carlos Brito disse mas a prejudicar o SLB. Um golo mal anulado por fora de jogo, uma entrada violenta de Tiago apenas com amarelo e uma agressão com o cotovelo a Manduca apenas punida, também, com amarelo. De facto o Carlos Brito tem muito que se queixar....ainda bem que existem treinadores honestos que apesar de serem beneficiados pela arbitragem refilam por uma maior isenção.

Faltam 3 jogos e exigimos a mesma postura de sábado. Senhor Koeman é favor dar mais minutos a Mantorras...

2 comentários:

João Bizarro disse...

Vitória justissima.

Anónimo disse...

:)