blog

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

E porque não?

O que teríamos a perder em comparação com os últimos 3 treinadores que tivemos?

25 comentários:

Anónimo disse...

Director Desportivo - Humberto Coelho
Treinador - Mozer

Embora também não descarte o Humberto a treinador.

Pedro disse...

Mozer adjunto de Daúto.
:)

Anónimo disse...

E Joe Berardo a presidente.

Anónimo disse...

Quase 100% de acordo, sõ não sou grande fã de Humberto, mas quem sabe?
Neste momento até já me contentava com o Barbas a treinador!!!

Pedro disse...

O Humberto seria o elo de ligação entre a Direcção e o plantel/equipa técnica.

João Bizarro disse...

Mozer treinador, Dauto a adjunto.
Humberto director desportivo.

O Daúto esta-me a surpreender pela positiva. Ele e o Jokanovic estão a ser os melhores treinadores desta Liga Tuga.

João Pedro disse...

Ei pah... eu até achava que aqui se diziam umas coisas inteligentes... mas a partir do momento em que metem aqui o Humberto... tá visto que falta uns dedos de testa por estas bandas! Isso é cair nos erros do costume. O que é que ele percebe de bola? Só mesmo de bolas de golf...

Pedro disse...

Tb tenho muitas dúvidas sobre o Humberto nesse aspecto por isso é q não digo q ele seria Director Desportivo. Simplesmente um elo de ligação. Alguem para falar do Benfica, sobre o Benfica. Alguem para transmitir a mistica, o ser Benfica, para todos os jogadores, equipa técnica e adeptos.
Precisamos de Benfiquistas no Benfica.

João Bizarro disse...

"Precisamos de Benfiquistas no Benfica."

Acima de tudo isso.
Já que somos o clube com mais sócios no mundo, não arranjamos pessoas competentes para os cargos?

É mesmo querer meter os amigos para os tachos ou então querer arruinar!!

Anónimo disse...

A solução do Benfica passa por imitar o Bayern, o Ajax e o Inter Milão:

- Bayern por apostar nas antigas glórias para dirigentes e treinadores, dessa forma voltaram a ser campeões europeus.

- Ajax pela formação que já os levou mais que uma vez a serem campeões europeus

- Inter (e esta já não depende do clube) por ter sido campeão no ano em que os clubes corruptos do seu país foram julgados e condenados.

Anónimo disse...

Não teríamos a perder absolutamente nada!...

Anónimo disse...

E o porteiro? O porteiro, senhor, que sabe mais de futebol do que o caralho do presidente orelhas?

jbernardo disse...

Daúto para treinador.
Mozer para Director Desportivo
Humberto - Comunicação

MFQ disse...

Não descarto a hipótese de se ir buscar de novo um treinador estrangeiro para a próxima época. Neste caso a opção teria de incidir num técnico conhecedor do futebol português e com provas dadas nos anteriores clubes.

Há bons técnicos em Portugal com a vantagem de conhecerem bem a nossa realidade. O problema é que o nosso clube é, quer queiramos quer não, um cemitério de treinadores. Qualquer um que não tenha uma personalidade fortíssima e um currículo que não deixe dúvidas está condenado à partida.

MFQ

Anónimo disse...

A opção do jbs é bem mais interessante. O Humberto Coelho safa-se melhor nas relações públicas. E a comunicação do Benfica, como se vê, é uma miséria. Mas tem uma boa base de contactos no futebol internacional? Conhece os diferentes tipos de "negócio" que se cozinham por aí? Tenho dúvidas. Eu apostava num lagarto que sabia muito da bola jogada mas sempre teve uma relação muito próxima com o outro lado do futebol, seja a nível directivo ou de empresários: Paulo Futre.
O treinador é como diz o mfq: alguém carismático ou de carácter vincado para suportar os danos colaterais. O Daúto e o Mozer eram comidos facilmente.

RMSoares disse...

E a abelha Maia como adjunta ?

Fazem o enterro ao camacho e cospem no LFV a toda a hora e já pensaram pq razão a equipa não joga ? uma equipa de 31 Milhões não devia ter mais garra e empenho ? mais vontade de vencer ?
A culpa será do homem do chicote ?

Anónimo disse...

Humberto nao percebe de futebol? lol digam-me um seleccionador portugues que a gente tenha tido melhor que ele!!! atenção que o scolari é brasileiro. Daúto não tinha unhas para o GLorioso. O mozer era óptimo nem que fosse para adjunto e o Humberto no minimo fazia melhor que o Shéu nao? Gostava que me explicassem o que esse anda a fazer no clube

RMSoares disse...

o sheu ??!? agora até se poem em causa o sheu !?
tudo serve aos anti-benfiquistas para deitar abaixo e dizer mal do glorioso.

João Bizarro disse...

Desde quando o Shéu é adjunto?

Pedro disse...

Mas o Daúto não tinha mãos para o SLB porquê???

Gostava de perceber isso...por ser novo?
Mourinho tb era novo, Rijkaard tb era novo...

Volto a dizer para ir buscar treinadores estrangeiros como Koeman mais vale apostar no q de bom temos por cá.

Anónimo disse...

Van Gaal

Anónimo disse...

a solução é só uma, deixem de atirar pedras ao clube e encham o estádio todos os jogos, criem pressão nos adversários e nos mérdia, mostrem aos nossos inimigos que o nosso lema é mesmo ET PLURIBUS UNUM em todos os momentos e não só quando ganhamos... adeptos do escárnio e mal dizer, não obrigado....viva os sócios de lugar cativo esses nunca falham são os unicos que podem falar o que quiserem porque....SÂO DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR....CARREGA BENFICA....protegam o clube !!!!!

Anónimo disse...

oh rui miguel soares essa do anti-befiquista nao gostei. Tenho 20 anos e sou socio ha 14 anos do slb e vivo a 400km da Catedral. o Shéu faz o que no benfica? eu também nunca disse que ele é adjunto. falta saber que falta faz esse homem. unico homem que vi como adjunto que me convenceu foi o alvaro...esse sim vibrava connosco sempre que a bola entrava e ajudava a proteger os jogadores sempre. PEDRO, Relativamente ao dauto so acho que é muito novo para conseguir resolver a desordem que reina neste balneario. Para isso precisavamos de alguem rato como o trap, alguem cuja experiencia falasse mais alto. PEDRO nao entendo porque falas mal do koeman. Nos ultimos anos nunca viste o SLB jogar tao bem. Ele perdeu o titulo porque jogou para a CHAmpions. E a ambição nunca pode ser condenada. E se nao fosse roubado contra o Barça não sei não. Ja nem falo das 2vitorias ao fcp.

Pedro disse...

Falo mal do Koeman pq ele foi dos piores treinadores q tivemos e queimou dois jogadores q nos podiam ter sido muito uteis.

Tivemos uma fase em q jogámos muito bem tal como tivemos com Fernando Santos. No fim ficamos a chuchar no dedo. Koeman cagou completamente para a Liga, desprezou-a pq apenas a Champions lhe dava notoriedade. Pensou mais nele do q no clube.

João Bizarro disse...

Chama Imensa, o Shéu é um mero secretário técnico. Ou se quiseres é o delegado ao jogo.
Acho que não é preciso ter nenhum curso pra dizer ao 4º árbitro quem vai sair e quem vai entrar!!!

Todos os problemas do SLB fossem o Shéu.