blog

sábado, outubro 31, 2009

Foi amarelo, vá lá!


Os corruptos andrades até tinham razão: O Belenenses é mesmo fraquinho...

PS: Se vencermos o Braga seremos Campeões.

16 comentários:

José Marinho disse...

Se vencermos, Pedro? Não entendo este condicional...

André Leal disse...

Não somos nada, Pedro. Não embandeiremos em arco...

Isso é conversa de café, não para publicar num órgão oficial dos adeptos do Benfica como é este blog.

Mas, sim, José Marinho, não percebo o condicional...

:)

Quanto ao mimo do Bruto só digo: mais do mesmo.

Mas hilariante é o facto de alguns corruptos (não todos, seja feita justiça) acharem que o golo invalidado é limpo. Não que lhes tenha saído da cabeça, já que apenas foram motivados pelos magníficos comentadores da RTP, que ainda fizeram questão de o referir ao Juju na Flash interview. Já ao João Carlos Pereira, um gentleman do futebol, ninguém estranhou ser expulso nem sequer lhe perguntaram, na flash interview, porquê.

Ainda sobre este assunto do golo invalidado, no nosso jogo com o Belém, no quarto golo, houve uma situação semelhante, porém, legal, em que da esquerada centram para o Saviola que estava em jogo no meio. A bola sofre um desvio INTENCIONAL dum belenense e vai para o Ramires, que estaria fora de jogo aquando do passe da esquerda, mas como este não ia para si e sofreu um desvio, repito, INTENCIONAL dum belenenese, já é válido.

Helder disse...

Pedro, espero que tenhas toda a razão do mundo, ou seja, ganhamos hoje e no fim seremos campeões:)
Mas hoje é preciso estar muito atento............

Pedro disse...

"Já tivemos outras partidas do género, mas sempre encontrámos forma de chegar ao triunfo"

Estas declarações do Juju são esclarecedoras....
LOL

John Billy #37 disse...

Para caso também acho que se vencermos hoje seremos campeões!
O pior será mesmo vencer. O Braga tem boa equipa, joga em casa e conta com o Jorge Sousa.
Mas tenho grande fé em Jesus e nos seus onze apóstolos .

PS: ontem vi grande parte do jogo na SportTV e até aí tudo bem. Lá para o fim do jogo fui para a cozinha e tive que ver na RTP. Fiquei estupefacto. Parecia que estava a assistir a um jogo da Champions onde o Porto defrontava uma equipa estrangeira. Até gritaram golo num lance do Meireles! Azar!
Ainda bem que o jogo de hoje é transmitido unicamente pela SportTV.

João Bizarro disse...

Então andamos a deprimir os lagartos?

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Jose-Eduardo-Bettencourt-Benfica-ajuda-a-deprimir-os-sportinguistas.rtp&article=291151

Espero que continuemos a deprimir. A eles e aos outros!

Anónimo disse...

e no jogo com a acdémica fez uma do género e nem amarelo viu, ahahah, amei este jogo. Com académica que devia ter ter ficado o empate também, desta vez nem com ajudas chegaram aos 3 pontos, deve ser frustrante... coitadinho do tio costa, não deve ter dormido nada

Anónimo disse...

gostava de ouvir os comentários do Provedor Domingos a este lance, mas provavelmente estava a olhar para o chão na altura, ou a dormir no sofá...

humanista disse...

Da minha parte já seguiu queixa para o provedor, de tão enojado que fiquei... esquecem-se que são os nossos impostos que lhe pagam os salários... O Bruno Alves só vai ser expulso quando sacar da soqueira e catana e desatar a desmembrar pessoas...

André Leal disse...

Vejam esta maravilha que encontrei num blog corrupto, imagine-se:

http://www.youtube.com/watch?v=i1X_A_hvNtU&feature=player_embedded

Luís A. disse...

Hoje VENCEMOS E ISOLAMO NOS NO 1º!
MALHA BENFICA!

Helder disse...

André Leal, que grande gamadela!! Enfim só assim é que se safam!

Saloio disse...

Estamos no intervalo, o Benfica perde por 1-0. O golo resulta de mais uma paragem cerebral desse que é alegadamente “o melhor guarda-redes português”. Entretanto o nosso “homem alto” continua o seu penoso périplo à espera de um falhanço da defesa, ou atrás de uma bola perdida, ou ainda na esperança que um dos nossos caia na área e o árbitro marque penálti.

Pareceu-me golo limpo do Luisão. Isto promete.

Chama Imensa disse...

25 euros por mês é a minha contribuição para a Corrupção...não fosse eu gostar tanto de futebol Inglês, Italiano e de ver a Champions...e anulava também esta subscrição da Sporttv.

Hoje perdemos com uma arbitragem manhosa de Jorge Sousa...aquela entrada do João Pereira aos 5 minutos da 2a parte que deixava o Braga com 9 é incrível como passa impune. 4 bolas de mão dos jogadores do braga nenhuma assinalda...uma delas vai dar mais um ridículo amarelo ao Javi Garcia. Enfim! A entrada do Rodriguez sobre o Maxi nem falta foi...muita ajuda do àrbitro e muito mas mesmo muito azar do Benfica também.

NÃO SE DEIXEM ENGANAR...hoje voltamos a ser melhores e somos melhores que os outros todos. Esta equipa provavelmente não vencerá em Inglaterra mas no próximo jogo a Luz é para encher e as vozes para puxar por esta equipa de profissionais incansáveis. Não estou minimamente chateado com os jogadores...sabiamos que não iamos vencer sempre e hoje perdemos contra um adversário que teve a sorte e o Sousa do lado deles.

A imprensa vai já começar com títulos encomendados e a falar de crise caso a gente perca com o Everton...mas os Benfiquistas devem unir-se e encher a Catedral no próximo jogo da Liga.

Acredito piamente no sucesso desta equipa quer seja em Portugal ou no Estrangeiro.

Não me equivoco nem esqueço que será muitíssimo complicado lutar contra arbitragens deste género, mas se não estivermos do lado da equipa então será mesmo impossível.

Braga vai a Guimarães agora a uma deslocação muito difícil...provavelmente perderá pontos e o Porto vai ao Marítimo que também pode ser complicado. Estamos na luta e com dois pontos de vantagem sobre o principal rival.

Não quero ler aqui pessimismos malta.

Sou do Benfica e isso me envaidece...e nestes momentos é que me apetece gritar aos sete ventos o amor que tenho pelo nosso Benfica.

Carreguem Rapazes

Anónimo disse...

Ó Pedro apesar de não termos ganho ao braga, espero que continues a acreditar que vamos ser Campeões!!!

Pedro disse...

A minha crença em sermos campeões é exactamente a mesma. Sei bem como funcionam estas coisas e é por isso que tenho alertado sempre para as arbitragens apesar das goleadas.

Não somos super homens e num dia menos bom o palhaço do apito pode fazer a diferença. Foi o q aconteceu hoje.