blog

domingo, outubro 25, 2009

Objectivo!!!

Amanhã temos apenas um objectivo: Acabar a noite em primeiro lugar na Liga Sagres.

14 comentários:

Helder disse...

Amanha lá vou eu outra vez apoiar o ENORME. Espero que o Benfica ganhe e por consequência fique em primeiro!

JNF disse...

Entrar a matar. Não podemos dar tempo para o autocarro ser estacionado nem para as "lesões" que afectam os nossos adversários logo no 1º minuto aparecerem

João Bizarro disse...

Convém não facilitar e dar minutos ao adversário.
Como diz o JNF eles vão começar a cair aos 15 min. E o autocarro é mais que certo.
É entrar bem, marcar e gerir para aproveitar os contra-ataques.
Rumo ao 1º para não mais sair de lá.

ATF disse...

abram alas ao rolo compressor!

John Billy #37 disse...

Viram o jogo de hoje? Inacreditável! Além de um golo em fora de jogo claríssimo, os outros dois foram muito duvidosos. E ainda duas cotoveladas perdoadas.
PQP, que falta de vergonha.
Por muita qualidade que o Benfica tenha, dificilmente chegaremos ao título. Para isso será necessário um Benfica de luxo para todos os jogos da época.

Pedro disse...

Não vi os golo mas vi na primeira parte um penalty a favor da Briosa ser transformado numa patética falta ofensiva...depois disso desliguei...mais do mesmo.

Por muito bem q estejamos a jogar assim é muito dificil...

GR1904 disse...

O mínimo que se pode dizer do jogo dos tripeiros de hoje, é que não há vergonha neste campeonato.

E o penalty perdoado ao bruno alves, com o jogo empatado a zero? Qd mostraram as repetições os fdp dos comentadores calaram-se todos perante tamanha evidência.

Depois, não bastando isso, o 1º golo do foculporto é fora de jogo nítido e o 2º golo então é a puta da escandaleira.

Uma vergonha.

Anónimo disse...

Como pode uma equipa ter validados 3 GOLOS IRREGULARES e no canal público de televisão, as repetições não serem dadas e nem sequer colocam a linha virtual de fora de jogo, que já foi uma linha diagonal há alguns jogos atrás, para tentar lançar fumaça sobre um golo legal do Glorioso?



Que merda de jornalistas de uma tv pública são estes, que passam ao lado destes escândalos e nas flash interview nem sequer houve (desta vez) a pergunta da praxe (sempre feita aos treinadores das equipas adversárias do SLB) sobre os lances duvidosos que resultaram em golos e que foram todos reclamados pelos jogadores da académica e pelo seu banco?



Por quanto tempo vai continuar esta pouca vergonha numa tv que deveria ser um exemplo de isenção?



Nós Benfiquistas vamos continuar a permitir que isto continue?



Temos que declarar guerra a esta vergonha!

Pedro G.

Helder disse...

Já começou no dragão a roubalheira desta jornada.............amanhã á mais!! Que ódio de morte a esses fdp!!!

Pedro Leal disse...

Eu já vi este filme tantas vezes... O Porto com vitórias à custa de golos marcados em foras-de-jogo, penaltis perdoados, etc. É sempre assim que eles se mantêm na corrida. E enquanto eles são puxados para cima, os outros são puxados para baixo - este ano à pala das goleadas parece que ninguém reparou na mão cheia de panaltis que nos foram roubados, inclusive com o Marítimo onde perdemos os únicos pontos. Por isso, atenção Benfica: amanhã a senhor do apito vai fazer o oposto do que fez hoje no Dragão. Temos que se ser muito superiores, para vencer além do Nacional o sistema.
Já estou tão farto de tantas épocas as coisas serem assim...

Chama Imensa disse...

Isto manda o entusiasmo todo abaixo...começo logo a pensar que nem que tivessemos Kaká, Messi, Buffon, Ronaldo...nos íamos safar neste país. Que pouca vergonha. Tudo num país onde a agressão do B.ALves passa incólume de novo (o recurso ao meios televisivos só conta para palavras no flash interview ou para castigar brigas de jogadores da mesma equipa) e os àrbitros envolvidos no apito dourado são chamados a apitar os jogos do Benfica, e onde esta época o Duarte Gomes já apitou o jogo do Sportém no Dragão e roubos os verdes forte e feio.

Por isso que não entro em euforias...as pessoas vêm ter comigo " o teu Benfica é que joga à bola...este ano estão imparáveis..." e a minha resposta é sempre "Deixa ver...para já está tudo a correr bem".

Ódio eterno ao futebol deste país e cada vez mais a este país onde a corrupção reina e a justiça ressona.

Pedro Villa disse...

...Este ano (corruptos) vão ter que roubar muito mais...

Temos que nos concentrar é no nosso jogo, afinal enquanto estivermos à frente, podem roubar até ao final da época...

João Bizarro disse...

Gostei muito ontem da Briosa, versão André Vilas Boas. O Porto ganhou mas na 1ª parte o árbitro transformou um puxão do Grunho Alves dentro da área numa falta atacante e o 3º golo deles é em fora de jogo.

Já para não falar de mais um pontapé na cabeça de um adversário por parte do Grunho.

André Leal disse...

Ainda falando do jogo dos corruptos com a Briosa:

O Grunho Alves já é a segunda que ele agride o Sougou, passando isso em claro, quer pelos árbitros quer pela comunicação social.

E a questão do penalty transformado em falta ofensiva acho que era mais pela mão do Bruno Alves do que pelo agarrão, que me pareceu mútuo.

O 3º golo é em claro fora de jogo e não me venham com a desculpa de que o outro jogador corrupto confundiu o auxiliar porque, nestes casos, se confundisse seria para transformar um fora de jogo inexistente em fora de jogo e não o contrário.

O 1º é daqueles golos que, se fosse ao contrário, seria assinalado fora de jogo, seguramente, e nós iríamos ficar indignados. Por isso, neste caso e a bem da justiça, não há nada a dizer.