blog

segunda-feira, março 17, 2014

Reclamar arbitragens

Depois do luto seguiram-se os 358 penaltys.

Depois do Basta seguiu-se (mais) um golo irregular.

Será que o fiscal de linha recebeu os 2.500 euros ou o preço aumentou?

Tudo farinha do mesmo saco.

Nós, os que realmente temos razões de queixa, pouco ou nada dizemos e só acordamos para a realidade quando é tarde demais. Mantenho que não é a postura correcta mas já percebi que dificilmente esta Direcção mudará de atitude. Resta vencer hoje. Entrar com toda a força para impedir que o Sistema tenha oportunidade de, novamente, nos derrubar.

Não nego que Bruno de Carvalho trouxe uma alma diferente ao Sporting e que, finalmente, muitos adeptos verdes acordaram para a nefasta amizade que os ligava aos azuis mas, a maioria, continua cega num anti benfiquismo doentio que nunca permitirá que da minha parte exista um sentimento de aliança para com o clube de Alvalade.


9 comentários:

Gandhy disse...

Tenho visto na Gloriosfera, muitos preocupados em que os lagartos não vejam no SLB o inimigo e sim no fcp, o que não deixa de ser verdade. Quase que querem que eles nos reconheçam como "amigos", ou que nos reconheçam como legítimos donos do primeiro lugar. Mas no fundo, um lagarto é e será sempre um lagarto. Nunca verá no SLB mais do que um superior de quem tem inveja, ciume e um sentimento de inferioridade doentio. Está-lhes no sangue, faz parte do seu ADN. Por isso, que se lixem.

João disse...

Toda a gente sabe que esta direcçao só se manifesta quando é tarde demais. Esta vitoria devia ter tido muito mais impacto do que teve, da forma como foi, basta ver a capa da ABola. Queremos ser justos e isto nao foi justiça foi outra vez a incompetencia de proenças a influenciar resultados. e o nosso lado calado...ninguem está aqui a defender o FCP queremos é igualdade para todos porra!

Anónimo disse...

Concordo plenamente

Anónimo disse...

És apenas um triste e faccioso que apenas vês o teu clube! Até parece que o benfica não marcou golos esta época em offside e que deram vitórias! Todos erram, a diferença é de erros premeditados e consistentes!

Anónimo disse...

tens toda a razão ....eu nem sei se odeio mais o porto ou o sporting

vb disse...

Ora nem mais!
Gente que abdicaria de vitórias em prol de derrotas nossas!
Bem se tem visto o quanto as celebram...
Força Benfica!

Álvaro disse...

O problema ó anormalóide anónimo das 12:33:00 é q a semana passada n falavens assim de q todos erram, a semana passada eram umas vítimas q constantemente são roubados qd nem o golo q marcastens é golo, a diferença é q esta semana n marcastens conferência nenhuma pra falar de como fostens ajudados, a diferença é q sois tão facciosos (vós sim sois facciosos) q qd erram contra vós é roubo mas qd erram a favor de vós é normal pq todos erram. Tai calados lagartichos nojentos.

Anónimo disse...

LOL mas há dúvidas que foi o LFL que pediu ao proença para enterrar mais o FC Porto no 3º lugar?
O paradigma vai mudar, o velho está quase morto. A partir de agora vai começar o império do Benfica.Alguns benfiquistas já começaram a entender isso, e vão assobiando claro, porque aquilo que até há tão pouco tempo diziam lutar e estar contra, está a suceder com eles.

PedroJ disse...

Na primeira liga já não há arbitragem que nos pare. 5 vitórias para a festa, o resto é conversa ;)