blog

terça-feira, novembro 04, 2008

Isto é espírito de equipa!!!!!

"Já falámos nisso balneário, foi um gesto que me alegrou bastante, os meus colegas dizerem que iam correr por 11, fui para a bancada ver o final do jogo, e é verdade que tenho de agradecer aos meus companheiros todo o esforço que fizeram, não por mim mas pelo Benfica e pelos adeptos que acompanharam a equipa."

Reyes, tens sido uma agradável surpresa. Não pela tua reconhecida enorme qualidade mas pela atitude que tens colocado em campo, podias ser como muitos e "esconder-te" atrás de um nome feito e vedetismo muito grande para a nossa pequena Liga mas não, bem pelo contrário, tens jogado muito e sempre com muito empenho. E isso enche-me as medidas.

"Assinava já. Estou superfeliz e a minha família também está contente"

Eu também, meu caro, eu também assinava já contigo mas o teu ordenado complica a questão. Esperemos por desenvolvimentos ao longo da época...

67 comentários:

John Billy #37 disse...

Grande jogador! Vamos esperar pelo final da época...
Parece que o nosso balneário está mais unido do que nunca.
Lembro-me de um Diabo anunciar um balneário dividido e capaz de rebentar em qualquer momento.

Anónimo disse...

claro que está feliz!
pelo dinheiro que deve estar a ganhar até eu ficava feliz no benfica!!!!

Abraço de um portista...

João

Anónimo disse...

João não fales muito que o salário do cebola é tão alto que até os outros jogadores ficam desmotivados....

Grande Reyes, ele ao lado de Suazo e Aimar fazem um trio de nível mundial!

Camisola10 disse...

Sim o Reyes neste momento está a ser deslumbrante. Perigosíssimo nas assistências (não é por acaso que nas bolas paradas estamos a facturar mais, optimizando os nossos jogadores com bom jogo aéreo), muito forte no "um para um", óptimo remate à baliza (naqueles jogos em que os adversários estão fechados a sete chaves, tem sido determinante), e ainda por cima aparece nos grandes jogos (como é típico dos jogadores de classe).

Ainda por cima, defende quando é preciso e é humilde. Adorava que ficasse mas com o tecto salarial duvido muito.

Aliás se formos campeões parece-me que será muito difícil aguentar metade desta equipa e gajos como o Reyes jogam em qualquer equipa do mundo (sem ofensa ao cebola, claro).

Saudações de glória

PS- Posso pedir-vos que adicionem o meu link ao vosso blog?

www.agloriosacausa.blogspot.com

Já sabem que são sempre bem-vindos.

João Bizarro disse...

Grande Reyes.
Quem me dera que fique por mais tempo.

João Bizarro disse...

Destaques da note de ontem:

Empate do Inter no terreno do sensacional Anorthosis Famagusta.

Derrota do Chelsea em Roma, com uma grande exibição dos romanos e com o Deco a ser expulso.

O golaço do Karagounis na vitória do Pana em Bremen.

A vitória história de Barack Obama nas eleições dos EU dando-nos a esperança de poder vir a ter um mundo melhor nos próximos 4 anos.

Anónimo disse...

João,

Mourinho tropeçou.

Scolari e Deco tropeçaram.

Karagounis brilhou, que golo do outro mundo!

Barack ganhou, a Europa está feliz, mas daqui a uns meses já o detestam, como acontece com todos os Presidentes dos EUA.

Outro destaque, não vi mas já li muito sobre o Trio de Ataque de ontem, parece que o calimero de serviço estava a cair de bêbado. Alguém viu?

João Bizarro disse...

americano, está visto que estavas a torcer pelo McCain!!!!

Eu pela minha parte só detesto gajos que tenham uma visão do mundo como se do Far-West se tratasse.
Está bem que o país foi construído à lei da porrada e da bala, mas os outros não têm culpa disso.

Quanto ao calimero, não vi mas acredito que estivesse grogue!

Anónimo disse...

Não João, estava a torcer pelo Obama, tendencialmente apoio os democratas, mas sei bem que já com Clinton havia alguma simpatia dos europeus, mas é um "namoro" que dura pouco tempo...

Tiago disse...

O lagarto teve pérolas como:

"os laterais Supunaru e betinez"

"o Benfica podia ter Aimar e Suazo no onze com Cardozo e Nuno Gomes no banco, mas nós também tínhamos Liedson e Derlei no onze com Postiga e Yannick no banco" (Não só uma afirmação que é um atentado ao futebol, como o derlei e o postiga estão trocados"

Entre muitas outras...

E se ele estava assim, imagino o jameson!

João Bizarro disse...

Outro facto a salientar na noite de ontem: o vergonhoso penalty assinalado a favor do Liverpool 5 min depois dos 90 que permitiu o empate.

Anónimo disse...

Americano, por acaso sempre simpatizei com o Clinton. :P

Luís A. disse...

a monica tambem simpatizava:)

quanto ao liverpool, aquilo foi uma arbitragem à xistra! coitado do nosso simãozinho, não se safa dos gatunos

Pedro disse...

Q golaço do Karagounis...

Aqueles golos do Anarthosis...mas este Inter do Mourinho...assim não vai lá.

O Chelsea está a baquear da forma que eu esperava. Se os jogadores resolverem o assunto a coisa anda como se pode ver qd defrontam equipas menores, mas sempre q apanharam equipas de "gama média alta/alta" com bons jogadores a coisa complica-se bastante.

Vamos ver se Obama corresponde ao q se espera dele...

Anónimo disse...

"O Chelsea está a baquear da forma que eu esperava."

1º na Premier, 1º na Champions, por acaso também está a baquear como eu esperava :)

O Liverpool-Atlético foi das maiores roubalheiras que já vi, dignas do apito dourado português.

Que golo do "nosso" Karagounis!!!

Eu vou ver ou gravar o Trio de Ataque hoje, aquilo parece que foi digno de fazer concorrência aos Gato e aos Contemporâneos em termos de comédia...

Tiago disse...

americano, para nao teres de esperar até à 1 da manhã:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&formato=flv

Anónimo disse...

Obrigado t!

Luís A. disse...

obrigado t. quero ver o seca adegas tambem

Luís A. disse...

Ca ganda carroça que o homem tem! AHAHAHAHAH

"não vejo nenhum sentido e nesse sentido não concordo"
AHAHAHAHAHAHA

João Bizarro disse...

É bom referir que antes do penalty do Liverpool há uma mão descarada do Carragher dentro da área que o árbitro não marca. Era o 0-2 se fosse convertido!

João Bizarro disse...

O Benitez nem pode ver o Simão à frente!!! Não o conseguiu levar nem lhe consegue ganhar!

Anónimo disse...

Ontem vi o Liverpool-Atlético e a arbitragem foi do muito mau. Houve imensos erros a prejudicar as duas partes. Não se pode dizer que o Atlético fosse prejudicado.
Alguem sabe se o Sporting ganhou a Champions? Ontem só faltou ouvir carros a buzinar!
Que clube tão pequenino.

Pedro disse...

Para eles é um feito enorme
:)

João Bizarro disse...

Jogaram ontem esses?
Acho-lhe uma graça, principalmente ao treinador Calimero... 1º anda de peito feito, agarrado a umas vitórias de merda. Depois dá conferencias de imprensa a dizer mal dos jogadores, a arranjar polémicas. Depois dá outras a dizer que não há polémicas. Depois dá mais uma a arranjar mais polémica. Depois vem o pseudo-director desportivo a dizer... nada! Agora... 2 vitórias seguidas e o que é que o calimero-treinador diz? Vem pedir respeito!!! A imprensa não respeita a sua equipa!

Vá lá que é a imprensa e não os "galos de poleiro"!!!

Có-có-ró-có-có!!!!

João Bizarro disse...

É com estes que temos que lutar: uns são corruptos, outros são humoristas!

Ricardo disse...

Estive a ver o Trio d´Ataque.

Duas notas:

- o Oliveira e Costa estava totalmente perdido. O que foi bom porque deu para revelar o faccioso que é, coisa que ele tenta disfarçar (nem sempre com sucesso) quando está... sóbrio. Abençoado álcool que nos dá a verdade.

- o cineasta que muitos gostam de criticar mais uma vez disse aquilo que devia dizer: falou no lance do Bruno Alves com toda a razão. Mais uma vez peço para não confundirem o totó do Seara com o Vasconcelos porque não tem nada a ver. O António-Pedro é uma pessoa culta, grande benfiquista e defende o clube como ele deve ser defendido. Não metam as pessoas todas no mesmo saco.

John Billy #37 disse...

http://www.lesdessousdusport.fr/video-sport/pablo-aimar-le-talent-tout-simplement-219

hehehehe

João Bizarro disse...

Bendita pubalgia!!!
Se é assim com pubalgia, sem pubalgia nem quero imaginar!!!

Anónimo disse...

golo do kiev... golo do fantastico milevskiy... arrumem hj as contas do grupo!


BENFICA WARRIOR

Anónimo disse...

"Cette passe de plus de 30 mètres est tout simplement un bijou car le prodige argentin l'effectue en coup-du-foulard, autrement appelé Rabona."

PS: Golo do nosso Dínamo!

Pedro disse...

Q grande caga ontem à noite....mas para nós é bom..assim o Jesualdo não ficou na Sibéria...
:):)

Temos é que ganhar hoje e mais nada!!!!

João Bizarro disse...

Pois, com o mal dos outros posso eu bem.

Temos é de continuar a ganhar e mais nada.

Anónimo disse...

Eu por acaso queria que os corruptos tivessem perdido, mas sem implicar despedimento, e depois ganhassem em Alvalade, dessa forma o Jesualdo mantinha-se, mas a Champions já teria ido ao ar, e ao mesmo tempo acalmavam os calimeros que andam muito excitados.
Mas como disse e bem o João, o importante é continuarmos a ganhar!

Ricardo disse...

Espero ver hoje na Luz 65.000 almas. Tudo o que for menos disso, é mau.

Anónimo disse...

Ricardo, há pelo menos uma baixa de peso, a minha companheira por motivos profissionais não pode ir, só espero que o cativo não seja ocupado por um labrego que me faça irritar. A parte boa é que já digo as 598 asneiras por jogo mais à vontade :))

Ricardo disse...

Americano,

não há problema nenhuma! A minha vai e está empolgadíssima com o jogo! Está colmatada a ausência!

Substituição nos adeptos do Benfica: sai companheira do Americano... entra companheira do Ricardo. :)

Pedro disse...

A minha hoje saíu de casa com um casaco vermelho...acho q quer dizer qqr coisa
hehehehe

Acho q vai ser um bom jogo logo e tal como o Ricardo espero q o Estádio tenha uma excelente assistência pq a equipa está a fazer por merecer o nosso apoio.

Anónimo disse...

Basta uma vitoria do FCP para voces perderem logo todos a exitação, são essas que confundem o nome portugal e fcp por essa europa fora, a grandeza do meu clube, fico contente por ver que voces querem todos que o fcp falhe, é sinal que estão cheios de medo!!!! E sendo assim, benfica, boa sorte para o jogo de logo.

Luís A. disse...

"O objectivo, de acordo com o que se entende em Quique, será montar uma equipa que assuma o jogo, a posse de bola e a presença constante junto da área turca.

É nesta linha que se aguarda um regresso de Nuno Gomes aos titulares, com o 21 a jogar perto de um dos gigantes, Suazo ou Cardozo. Outra questão prende-se com Aimar: depois do surpreendente regresso em Guimarães, poderá surgir descaído para a direita."

"aguarda-se Nuno Gomes"... Mas quem é que disse isso? O gajo tem mesmo os merdia todos do lado dele. Ja na semana passada era titular de jornal e depois viu-se. A minha aposta para hoje seria Aimar e Suazo e MAI NADA!:). E a vossa?

Pedro disse...

Costuma-se dizer q equipa q ganha não se mexe mas compreendo q Quique queira dar mais ataque e posse de bola à equipa recuando Aimar para a ala direita substituindo Ruben Amorim mas acho q não irá acontecer. Acredito na repetição do mesmo 11 de Guimarães.

Luís A. disse...

Aimar na direita parece-me um erro. Precisamos de consistencia defensiva na ala direita, pois o maxi sozinho não da conta do recado. Eu punha o C. Martins ou o Amorim

Anónimo disse...

A minha nunca seria a mesma de Guimarães, já que hoje temos de assumir o jogo e por isso passar o Aimar para a direita entrando o Nuno parece-me uma boa aposta, apesar de arriscarmos algum desequilíbrio defensivo com a saída de Ruben Amorim.
Luís, o Nuno esta época tem feito por merecer ser titular, não é nenhum favor dos media.

Luís A. disse...

americano, mas os media nem sequer põe a hipótese de ele não jogar de inicio, isso parece-me uma grande treta, pois ja na semana passada foi a mesma conversa. E volto a dizer, Aimar na direita traz-nos dissabores defensivos: Depois não venhas para aqui bater no maxi:)

Ricardo disse...

Não concordo nada com a mudança na zona direita do meio-campo para meter um avançado; no máximo, aceito a saída do Amorim para entrar o Martins. Tudo o que sejam experiências ofensivas tipo Reyes na esquerda, Aimar na direita e dois avançados será um erro porque a equipa - já se viu e reviu - ainda não tem os mecanismos interiorizados de forma a que possa suportar dois alas mais ofensivos e pouco participativos na luta de meio-campo. Quique começou a época com essa ilusão e rapidamente percebeu que teria de colocar alguém na direita que servisse mais de interior (entrando na zona fulcral do meio-campo) do que de ala. Nessa altura, usou Martins para depois estabilizar Amorim nessa posição. É verdade que a equipa fica coxa do lado direito (até porque Maxi é pouco participativo nas manobras ofensivas), mas consegue assim encontrar os seus equilíbrios. Numa segunda fase, sim, quando os processos de jogo estiverem bem processados, passar-se-á para uma solução em que na direita possam surgir jogadores mais ofensivos, como Di María, Aimar, Balboa (cruz credo!), Urreta ou o ala que vier - se vier - em Janeiro. Neste momento o Benfica está a evoluir e a ter resultados. É fundamental que se estabilize um onze e que os jogadores comecem a criar entre si redes de entendimento. As mudanças, a acontecerem, terão sempre de ser pontuais, por uma lesão, castigo ou pelas características do próprio jogo, mas essencialmente evitar ao máximo mexidas no meio-campo, neste momento. Aceito que se mudem os laterais ou os avançados. Não aceito que se mudem os centrais nem os 4 de meio-campo (tirando Amorim, - que aceito, como disse, se precisarmos de um jogo mais ofensivo, como este contra os turcos - que poderá ser rendido por Martins).
Ao longo do jogo, tudo bem, dependendo da forma como ele nos estiver a correr, poderá haver alterações que promovam uma mudança de perfis de jogadores, mas nunca da essência do futebol que o espanhol quer implementar.

O meu onze para hoje:

Quim
Maxi, Luisão, Sideni, Ribeiro
Amorim, Yebda, Katsouranis, Reyes
Aimar
Suazo

Luís A. disse...

"O meu onze para hoje:

Quim
Maxi, Luisão, Sideni, Ribeiro
Amorim, Yebda, Katsouranis, Reyes
Aimar
Suazo"

E está bom Ricardo. Não mexe mais:). CARREGA BENFICA

João Bizarro disse...

E o Del Piero que foi aplaudido de pé quando foi substituído em Madrid!!!

David disse...

Hoje vou à Luz (coisa rara) e estou ansioso! Não vai ser fácil, mas acredito na vitória e num grande ambiente. Também eu quero contribuir para a onda vermelha.

Luís A. disse...

e eu que tenho uma apresentação mesmo à hora do jogo, vou estar em pulgas para saber o score:)

Luís A. disse...

e eu que tenho uma apresentação mesmo à hora do jogo, vou estar a sofrer em pulgas para saber o score:)

Anónimo disse...

Também eu não mexia no onze, mas o Quique, que deve conhecer melhor do que nós os pontos fortes e as fraquezas do Galatassaray há de lançar os onze guerreiros mais adequados para vencer os turcos!

Espero que a transmissão on-line tenha melhor qualidade que a última vez.

Luís A. disse...

qual é o site john?

Anónimo disse...

Não sei muito bem.
Vai ao blog forum Benfica que está lá o endereço.
Penso que é estádiovirtual.pt.

PS: Ainda ninguém falou disso, mas o regresso do David Luiz aos revaldos foi uma excelente notícia.

Diogo disse...

Para o jogo contra o Nápoles, consegui ver na tv mas agora não vai dar e vou ver na net. Soube que viram o jogo através do sapo cerca de 70 mil pessoas! O site aguentou-se bem? John Billy, qdo falas em melhor qualidade, falas especificamente em quê? A transmissão não dá de maneira fluída?

João Bizarro disse...

Temos de longe os 4 melhores centrais do futebol português:
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=3043

Anónimo disse...

so para vos avisar que o eugenio queiros hoje escreveu no record o texto jornalistico (lol) mais ridiculo da historia. patetico..

Anónimo disse...

Ontem vi o jogo dos corruptos neste site, e hoje transmitem o Glorioso:

http://htvfoot.blogspot.com/

Anónimo disse...

tá a jogar o di maria e o aimar está no banco... eh eh eh ... o di maria vai fazer mais a sua habitual prestação mediana ou nula... mete o aimar, o jogo nao está para brincadeiras!

John Billy #37 disse...

A transmissão está a ser péssima :(

Anónimo disse...

John Billy, existe alguma forma de assistir aqui pela net?

Anónimo disse...

não tinha visto o comentário do telmo, vou já tentar ver!

Anónimo disse...

Até às sete e meia de hoje éramos os maiores. Agora, às nove e meia somos uma merda.Até há pouco, o Reyes, o Suazo, o Aimar eram uma maravilha, agora são um desastre.
Quique era bestial, agora é uma besta.

Já agora, era bom que o Quique não inventasses muito.Isto da rotação do plantel é uma ideia boa, quando é. O Di Maria é que continua a mostrar, a mostrar o quê? Que é bom rapaz?

PS. Grande partida que o Braga está a fazer em Milão.

Anónimo disse...

um grupo tao fácil como mtos diziam... eu avisei... Como é que vai ser na Grécia? será que 4 pts chegam (isto é basta vencer só o metallist para passar?)

BENFICA WARRIOR

Henrique Maia disse...

Que chatice, perdemos. Enfim. Foi pena, vi o jogo num café turco em Berlim e estava à espera de ver o Benfica a vencer em casa. No final quem fez a festa foram eles e eu sai de lá com cara de tacho.

Anónimo disse...

Pedro, a tua 1a frase no post da vitória em Guimarães deu-me vontade de rir e de te comparar ao normal adepto benfiquista do tasco.
Ganhamos em Guimarães e com 4 pontos á frente do Fcp já vamos ser campeões...

Confiança daqueles que confiam no titulo de um Benfica que vai ganhando jogos aos trambolhões, um Benfica com grandes jogadores mas que não foi além de 2 bons jogos num total de 10 ou 11.

Tenham juízo se faz favor...

As contas fazem-se no fim e acho que perante mais um jogo falhado hoje na Luz, só devemos é estar preocupados e não eufóricos

Anónimo disse...

realmente tanta rotatividade começa a ser demais...

quanto aos nossos lateais adaptados só dão barracada...entao o maxi jasus...David Luiz na direita JÁ!

com 4 pontos acho q não chega...temos de pontuar na grécia.

João Bizarro disse...

Que Porra. Ainda bem que fui ver o James Bond.

Pedro disse...

Chama mantenho o q disse na minha primeira frase no post do jogo contra o Vitória e não será esta derrota que me irá fazer alterar a mesma. São jogos e competições diferentes...

O que vi em Guimarães há muito que não via no SLB e isso faz-me acreditar. Vitórias daquelas normalmente dão títulos. Mas estou longe de estar eufórico. Isso só ficarei lá mais para Maio.