blog

segunda-feira, novembro 10, 2008

"Mete nojo"

O que mete realmente nojo é ver calimeros e corruptos, após um jogo de amigos, refilarem sem qualquer razão sobre erros do incompetente árbitro, Bruno Paixão.

Como é que os calimeros refilam do árbitro, dizem as coisas que dizem quando o lance mais escandaloso de todo o jogo foi o atropelamento do Patrício ao Hulk e o árbitro nada assinala? E a cotovelada do Liedson ao Fucille? Por ser num corrupto não conta é? E sim, realmente o que o Paulo Bento faz pouco é falar de árbitros...ui ui..
Como é que o capitão dos corruptos assume que foi "ingénuo" e que errou e mesmo assim refila com o árbitro por, pasme-se, este "fazer o que acha correcto". Estão tão habituados a serem beneficiados que a boca foge-lhes para a verdade... E o palhaço do Hulk também já aprendeu o discurso dizendo que a sua expulsão foi totalmente injusta "como todos puderam ver"...o que nós todos vimos foi uma bela simulação para penalty prontamente sancionada pelo árbitro. Mas, lá está, é o velho hábito...Tal como é habitual naquela área corrupta jogar-se volei...

Estão mesmo bem uns para os outros.

20 comentários:

Anónimo disse...

Valia mais terem pedido à FPF para não nomear árbitro e faziam como nós quando se joga entre amigos, discutia-se as faltas. Assim evitava-se a chatice dos 20 cartões, e tantos ficaram por mostrar...

João Bizarro disse...

E ver o jesualdo dizer umas 10 vezes ao árbirto: És um cabrão, és um cabrão, és um cabrão!!!
Ou o adjunto do jesualdo que dantes era tão calminho mas desde que levou a vacina parece o incrível Hulk (o verdadeiro) quando lhe beliscam os tomates!

Anónimo disse...

O Bruno Paixão é realmente um mau árbitro. Mas é dos poucos que é só incompetente. Tanto é, que errou para os dois lados.
Em relação ao Paulo Bento, só tem o que merece! É o treinador (?) mais idiota da liga. Não teve nojo da arbitragem em Braga por exemplo.
Devia era ter nojo de deixar o melhor guarda-redes no banco, ou na bancada e por a anedota da Patrícia na baliza. Ou então de não convocar o melhor jogador para por a jogar o Pereirinha ou o Tiui!
PS: Logo, menos de 4 é derrota!

Anónimo disse...

Pois, prejudicou os dois, mas muito mais o FCP, e assim tenta-se limpar mais uma vergonha.

Anónimo disse...

Não me parece que tenha sido incompetente... É que se o Paixão tivesse assinalado falta em todos os penalties e nas agressões que ficaram por apitar, iam haver mais 2 ou 3 expulsões a juntar às existentes. E isso iria beneficiar quem indirectamente?...

Pois é. Por isso é que não podia ser. O padrinho flatulento e o bêbado submisso com os corruptos em amena cavaqueira, é o normal.

Anónimo disse...

Coitadinhos. Um casal tão simpatico e amoroso. De beijinhos a violencia......

Mas, o divorcio é fora da questão.

Anónimo disse...

Percebe-se a dúvida de bruno paixão neste jogo:
"Quem é que devo roubar? O fcporto à conta do qual comi tantas putas?
O sporting, a quem o padrinho me mandou proteger tantas vezes em troca por putas?
O que faço crl? Quem é que devo roubar? O padrinho não me deu instruções, tou perdido, e o pior é que hoje não me há putas...olha que f&%#....vou roubar os 2, talvez assim o padrinho me ^de putas a dobrar carago"

Anónimo disse...

Continuo a achar que é só incompetência. Comparem com o Xistra em Guimarães e vejam lá o que é um corrupto.

Anónimo disse...

É muito simples: só chega a árbitro da 1ª liga, quem for "bom rapaz", ou seja, quem for bem comportadinho, quem obedecer a ordens, quem não se importar de dar um chuto na ética profissional para servir os interesses de terceiros, como tal, ou aceitam ser corruptos, ou nunca chegarão à 1ª liga.
É aí que o sistema começa logo a actuar, e enquanto isso não for combatido, o futebol corrupto do porto vai continuar a roubar e a fingir que é um clube maior que regional...

Anónimo disse...

Lolol boa Telmo também é uma boa explicação. Hahaha. De não saber quem devia beneficiar ficou confuso e depois só fez borrada como se viu.

Tiago disse...

"Temos de, com estes ambientes, criar dificuldades ao adversário e aos árbitros também. Não há problema nenhum. Eles hoje mereciam."

Isto não é coacção ?

Anónimo disse...

""Temos de, com estes ambientes, criar dificuldades ao adversário e aos árbitros também. Não há problema nenhum. Eles hoje mereciam."

Isto não é coacção ?"

t, coacção não sei, mas no mínimo são declarações vergonhosas e incendiárias, espero bem que haja mão pesada para castigar.

Anónimo disse...

mas o que é que isto tem a ver com o Glorioso???
Vamos mas é falar do jogo de hoje......

Anónimo disse...

Tá bem que esta noite há jogo do Glorioso mas vão acontecendo umas coisas giras que merece a pena referir. Alguém sabe pormenores das declarações de rui santos dirigidas dias ferreira aconselhando este último a tratamento psiquiátrico?
Diz o roto para o nu!

Pedro disse...

tuga, tem a ver com o Glorioso pois é contra esta escumalha q temos, infelizmente, q lutar.

Temos q estar atentos a todas estas manobras e palhaçadas.

André Leal disse...

Acho que está bem acertado o que diz o Pedro, Tuga: estes são os nossos rivais e, pelo menos os corruptos, também inimigos. Temos que estar atentos.
Quanto aos rivais calimeros já os estou a ver, caso o Benfica não seja prejudicado hoje (I have a dream...), a dizer que nós fomos os únicos a não ser prejudicados...

arrebumbas disse...

Ainda o jogo de ontem... Vocês viram a marcação do penalty do Abel?! Antes de a bola partir o símio do Helton chegou-se à frente mais de um metro. Não acredito que o Paixão seja corrupto, palavra, o que acho que ele é mesmo incompetente.

Vou gostar de ver o "Dia Seguinte": A azia do Dias Ferreira e a sua resposta ao Rui Santos. Vai ser bonito vai...

Anónimo disse...

o que salvou o fcp foi um grande guarda-redes, um golo ridiculo (hulk isola-se de uma forma incrivel sem oposição de qualquer defesa do Sporting) e penalties marcados á figura salvaram o FCP!

Anónimo disse...

Lá vai finalmente o Luisão para o banco com a chegada do David Luiz. Finalmente, faz-se justiça.

Cenoura

Anónimo disse...

Segundo o jornalista da TVI no final do jogo o homem alto estava indicado para falar na zona de entrevistas rápidas.

Não chegou a tempo!