blog

quinta-feira, junho 29, 2006

Diferenças

Em Itália tem hoje o inicio do julgamento do Calciocaos. Um escandalo de corrupção e manipulação de resultados desportivos que estalou à poucos meses e reporta-se à época que findou que levou a uma série de demissões dos altos responsáveis pelo futebol lá do sitio.
Por cá o Apito Dourado rebentou vai para dois anos, reporta-se a épocas bem anteriores e continua tudo em banho maria e os corruptos continuam nos seus lugares e os corrompidos a apitar os jogos.

A terra da máfia tem uma Justiça bem mais rápida que a nossa...

9 comentários:

João Bizarro disse...

Até estou admirado de não ter aparecido um ministro qualquer a elogiar o Major e o Papa.

humanista disse...

É um problema de fundo da justiça Portuguesa... Já no processo Casa Pia acontece o mesmo... Que é quepodemos fazer? nada... alertar paraas evidênciase pouco mais...

humanista disse...

ou secalhar não... tou agora a ver as noticiase o julgamento foi adiado... Mau... qto mais depressa melhor, por causa do Miccoli...

caxana disse...

se ouvesse justiça o benfas da 2 circular andava nos distritais.


mas tb como só existe 2 grandes clubes em porto(gal) o grande f.c.porto e o s.c.portugal......ainda bem que não andam a gastar o nosso dinheiro com um clube da liga marroquina

jbs disse...

Estes andrades, além de ladrões não têm vergonha... Com estas histórias todas prova-se que a máfia galaico-duriense é bem mais poderosa que a italiana, andam a roubar à mais de 25 anos e todos os processos vão sendo arquivados.
E ainda têm a lata de tentar acusar os adversários... Antes marroquino que gatuno, corrupto, chulo, filho e namorado da puta.

Pedro disse...

Finalmente o andrade disse uma coisa de jeito. Pôs o scp e fcp no mesmo saco.

:)

caxana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Bizarro disse...

Ò bimbo, apagar as mensagens é uma forma de castigar os putos malcriados.
Já que não estás ao pé de nós pra levares umas palmadas no rabiosque.

Nuno disse...

É caso para dizer que em Portugal somos mais papistas que o papa, já que na suposta terra da máfia ainda se vê alguma justiça, coisa que por aqui, nem vê-la.

Os bimbos andam a gozar o pratinho de ver o apito em banho maria águas de bacalhau.

É a fantochada geral.

Uma coisa é certa, ao pé de nós não ladram assim!