blog

sexta-feira, junho 09, 2006

O mercado corre a nosso favor

Foi com esta frase dita pelo "nosso" Zé da Beiga que esperamos até à 2ª/3ª jornada na época passada.
E será esta a frase que irá ser dita esta época, possivelmente!

Não há dinheiro para grandes contratações (a mesma história todas as épocas), mas fico abismado quando clubes com mais dinheiro que nós recusam-se a pagar o ordenado que nós pagamos a um certo KRAK que cá temos.

Para já apenas vamos servindo para valorizar os jogadores dados como possiveis aquisições do GLORIOSO. Nós a valorizar os deles e o Mourinho os nossos.

Descansem que já telefonei ao Mourinho para nas proximas entrevistas elogiar o Robert e o Beto.

8 comentários:

Pedro disse...

O Vieira já disse q a pré-época está a correr muito bem. Ele lá saberá o q isso quer dizer.

Os benfiquistas não devem ligar aos nomes q os jornais lançam. 99% são tiros para o ar...

Queria q tudo se resolvesse rápido mas não iremos ter essa sorte. Estamos dependente do q o negócio Simão der. E provavelmente só depois do Mundial é q isso será resolvido.

João Bizarro disse...

É. Depois do Mundial, lá pra dia 4 ou 5 Julho. A época começa poucos dias depois, sem todos os jogadores. e um mês depois é a pré-eliminatória da Champions.

Dos que se tem falado descartava todos.
Mas já não descartava qualquer um destes: Hoffs; Huntelaar, Castelen, Kalenbherg.

João Bizarro disse...

Ao ler os jornais repara-se que os principais clubes europeus se estão a reforçar.
Isto é como a época de saldos. Vamos nos ultimos dias arriscamo-nos a levar as calças rotas.

Nuno disse...

Vamos este ano ter uma situação diferente, que é o facto do F.Santos já ter dito publicamente que no dia 3 de Julho quer iniciar os trabalhos com o plantel completo, salvo alguma proposta irrecusável que, entretanto, possa aparecer.

A ver vamos o que a direção faz até essa data. Depois, será mais fácil prever o que aí vem.

É claro que a direção esforça-se por tentar transmitir uma imagem de quem está a trabalhar depressa e , dentro do possível, bem. Isso seria uma notícia normal e agradável para o adepto não fosse a própria direção referir que , afinal é tudo mentira e não passa de especulação. E nós perguntamos : "mas afinal que ficamos?"
Reparem que dos nossos adversários, pouco ou nada se fala. Tudo isto tem também outras razões de ser, obviamente...

No entanto é incompreensível ver o L.Robert todo nas calmas porque aqui lhe pagam o que em mais lado nenhum do Mundo lhe querem pagar, inclusivé, clubes com melhor situação financeira que o nosso. Se isto é boa gestão...vou ali já venho!!

Pedro disse...

Já tudo se disse do caso L.Robert...mas de facto foi um abissal erro de LFV/JV. Um jogador destes nunca podia vir para o SLB com aquele contrato. Tinha q ser um contrato por objectivos e mais nada!
Agora temos q o aguentar.

Anónimo disse...

clubes ricos n faltam no mercado. Ha um que já apresentou um n10 com pompa e cirscunstancia...e ta no mercado por outro que auefere cerca de 2M anuais...com um valor de emprestimo igualemnte proximo dos 2M. Assim vale a pena...

Como vale a pena ir a gregia arranjar um jogador por 2,5M...deixando pouca margem de manobra a um jogador do nivel do Joao Coimbra...e relegando prevesivelmente um m.ferande para o Banco.Assim vale a pena.

Clubes ricos é outra coisa...

Pedro disse...

Isso é verdade...clubes ricos são outra coisa!!!
:)

Anónimo disse...

mas é bom sinal! Sinal de vitalidade! :)