blog

quarta-feira, abril 11, 2007

A Encomenda



Pois...beneficiados né? Beira Mar empurrado para trás né? A mesma história se repete ao longo dos anos. Mas, como já disse, hoje em dia não chega manipular os orgãos de comunicação social. Os benfiquistas estão atentos!!!!

Saudação ao Antitripa.

15 comentários:

Anónimo disse...

Assim se ganham campeonatos.....ou o Benfica abandona este campeonato ou os Benfiquistas fazem um boicote aos estádios adversários, algo de radical tem de ser feito!

Pedro disse...

Já por diversas vezes defendi q os benfiquistas deviamfazer boicote a todos os estádios excepto, evidentemente, o da Luz.
Sei q é um sacrificio enorme para os benfiquistas espalhados pelo país, longe de Lisboa, mas é um sacrificio necessário para isto mudar.

Assim estão sempre a brincar connosco. O Beira Mar teve a receita da sua história e mesmo assim o atrasado mental do presidente vem dizer q foram prejudicados pelo árbitro qd num jogo anterior sofreu 4 golos irregulares e nem um pio se ouviu...

Anónimo disse...

também apoio ao boicote aos estadios adversários, mas este apelo deve ser da direcção.
era da maneira que esse camelos iam ficar caladinhos..

jbernardo disse...

Eu acho que o boicote aos estádios era só o princípio. Está na altura de ir para o campeonato espanhol, nem que seja na segunda divisão. Pelo menos lá a roubalheira não é à descarada como cá!

Anónimo disse...

Doi-vos tanto...

Pedro disse...

Claro q doi. Quem preza a verdade desportiva tem muita dor qd vê estes constantes atropelos à dita!

Por isso é q somos do Benfica e não dos clubecos adeptos da corrupção, das putas e das viagens ao Brasil.

São essas frases q melhor vos definem!!!

Felizmente somos tão diferentes!!!!!

João Bizarro disse...

Não há-de doer. Uns marcam 4 golos irregulares outros tem golos limpos anulados.

Francisco Duarte disse...

Concordo com o boicote, os estádios ficavam bem mais limpos.

Anónimo disse...

Se Maria José Morgado não conseguir entalar os mafiosos....um boicote aos estádios é o mínimo que devemos exigir ao Benfica!

Anónimo disse...

Apoio inteiramente o boicote aos estádios.Estou farta de ouvir dizer que somos levados ao colo quando isso não é de todo verdade. Chega!...
Saudações benfiquistas

Peyroteo disse...

Nenhum dos foras-de-jogo é escandaloso, em todos o avançado está em linha com os defesas. São os 3 à queima ainda que, na minha opinião, não haja fora-de-jogo em nenhum deles e é óbvio que isso prejudica uma equipa.
Mas acho que, para ser um vídeo coerente, deveria constar igualmente aquele tirado na segunda parte ao Beira-Mar, em que partem dois jogadores do próprio meio campo. O fiscal de linha era o mesmo. Não sei se fazia parte da encomenda também.

João Bizarro disse...

Peyroteo, o Nuno Gomes está ou não em jogo no lance aos 40 segundos?

Peyroteo disse...

Para mim está em jogo mas não me parece que tenha sido premeditado. O lances são rápidos e de difícil julgamento (alguém diria,em movimento normal, que o David Luiz estava fora de jogo contra o Porto?).
Infelizmente, a maioria dos fiscais de linha, na dúvida, beneficia a defesa e não o ataque, como diz a regra...Só o Porto tem tido "sorte" (não sou ingénuo, por isso vai entre aspas) neste aspecto (o Postiga que o diga).
Ainda na semana passada, frente ao mesmo Beira-Mar, o Sporting teve também um golo mal anulado.

Anónimo disse...

E o jogo "limpo" que fez a Beira Mar? Aos +/- 34min Eduardo "maos de ferro" leva com uma bola na cabeca de vidro, atirada pelo a panha bolas com a mao, e rebola e rebola. tiveram que lhe fazer um TAC no final do jogo. Foi-lhe detectado derame cerebral profundo. "Tadito". Aos 37min "coracao de" Leao sofer uma fractura esposta na tibia, sai em maca e com uma coragem sem igual re-entra na partida para aos 41 sofer outra fractura. Inacerditavel o anti-jogo que se faz em Portugal. E isto sem falar do "pau" que deram aos nossos jogadores durante toda a partida.

Pedro disse...

Peyroteu: e em movimento normal (independentemente do q as imagens mostram) o Simão não é derrubado????

Eu até tolero o lance do NG, não faço disso nenhum escandalo. Mas qd querem fazer crer q o SLB foi beneficiado (qd não o foi pq é de facto penalty) então levam com a artilharia toda.

Tal como no lance do David Luiz e no lance da mão do Quaresma este lance do Nuno Gomes é esclarecido pelas imagens de TV...qd assim é não faço grande "guerra" com o assunto. Agora o lance do Simão é, em movimento normal, passivel de grande penalidade q depois é corroborada pelas imagens da TV.