blog

terça-feira, abril 10, 2007

É lá agora...

Não é penalty dizem as amebas do costume. O que os trama é que a malta agora não depende dos corruptos jornais e televisões para mostrar a verdade. Os benfiquistas (alguns) estão atentos e não deixam escapar oportunidades para mostrar a verdade. O jogador do Beira Mar toca no Simão, o que aliás as imagens de TV mostram, e, como se vê nesta foto, tem a perna à frente do Simão. Só com um mortal digno de qualquer ginástica olimpico é que Simão evitava o contacto.

Não é penalty...é lá agora. Só não é penalty nas mentes mesquinhas de todos aqueles que acham que vale tudo para travar os jogadores do Glorioso!

20 comentários:

Anónimo disse...

Ora então também tens um blog? Ver se começo a passar por cá apesar de já frequentar vários blogs do Benfica e n~ao ter paleio para postar em todos.

Fica Bem.

João Bizarro disse...

Não sei quem era o ranhoso que estava a fazer os comentários ao jogo na TVI, mas que era bem anti-benfiquista lá isso era.
O gajo que fez o relato e explicar-lhe que era penalty e o gajo mesmo com as repetições insitia que não era.
Quando assim é obvio que há quem veja com óculos verdes e azuis.

Anónimo disse...

Pedro, apesar de discordar contigo em muita coisa, quero dar-te os parabéns por este post. Já que a merda da comunicação social está toda comprada, é preciso não nos calarmos e mostrar a vergonha que continua a imperar. Porque goste-se do FS, do Moretto, do Quim, seja de quem for, é óbvio que mais uma vez se aquele xulo do fiscal de linha não tivesse viciado o jogo do início, se calhar teríamos um passeio em Aveiro, e até o FS rodava uns jogadores para 5ª feira :)

João Bizarro disse...

Reparem na postura dos de Aveiro, há umas semanas atrás foi lá um clube ganhar por 5-0 sendo que 4 desses golos foram obtidos de forma irregular. Na altura... silencio!!!

Olhem para eles agora...

Pedro disse...

Mais q isso João repare-se na postura dos de Aveiro ontem e na semana passada. Tão macios q foram q só fizeram 9 faltas....mas pelos vistos foi só ontem q a manutenção deles estava em jogo.

Anónimo disse...

Com uma arbitragem isenta e correcta o Benfica tinha marcado aos 40 segundos e tinha tido o jogo mais tranquilo da época, o resto é conversa.

Os corruptos conseguem comprar mais um título e ninguém faz nada.

A diferença entre Benfica e fcporto é que nós quando jogamos menos bem perdemos pontos, enquanto o fcporto....

Quando é que o Benfica abandona este campeonato ridículo e deixa os abutres morrerem à fome?

Pedro disse...

E Telmo o pior é ver os nossos responsáveis calados perante os ataques dos gajos do Beira Mar....e isto passa-se durante todo o campeonato!!!!

Peyroteo disse...

Já agora, em casa, o Beira-Mar empatou 3-3 com o Sporting (em casa, o Benfica também lhes ganhou uns 3-0). Não me parece que a postura tenha sido diferente... O que se torna claro é que o Benfica é uma equipa desgastada e, neste momento, fisicamente inferior às equipas que apanha no campeonato nacional.
É com isso que os vocês se deviam preocupar...

João Bizarro disse...

Pedro, o prémio de ontem foi de certeza aumentado. E com ajudas por fora?
Lembras-te do Acácio? GR brasileiro do Beira-Mar?

Pedro disse...

João mas isso a mim não me incomoda. Não me incomoda q lhes paguem para ganhar ao Benfica. Incomoda-me sim q lhes paguem para perderem noutros jogos ou que por iniciativa própria decidam eles próprios não se aplicar noutros jogos para darem tudo contra o Benfica.

Na próxima segunda feira irás ter outro exemplo claro disso.

Isso é q me incomoda!!!

Peyroteu: o cansaço da equipa tem sido um tema meu de à vários meses para cá!!!

Pedro disse...

Pois é...os cobardes são assim...falam falam mas qd lhes metem as provas à frente dos olhos voltam para as suas toquinhas com o rabinho entre as pernas.

Os andrades são o nojo q são mas ao menos assumem-no, estão-se a cagar q comprem árbitros ou mandem bater em dirigentes politicos. Para eles tudo vale para ganhar...mas para os lagartos não valem nada. O nome de ser rastejante encaixa q nem uma luva na sua essência. Armam-se ao superiores mas são mais vergonhosos q os andrades. Gostam de ver o SLB a ser roubado, gostam de ganhar custe o q custar, usam e abusam da fruta e dos rebuçados mas depois armam-se em donzelas ofendidas.

E depois cobardemente fogem das evidências, escondem-se nas suas pequenas e sujas tocas.

Aqui têm a prova: O PENALTY FOI BEM ASSINALADO.

COBARDES!!!

Talk Talk disse...

Oh Pedro... tem calma. Não há penalty na minha opinião e isso não implica que eu seja rastejante, cobarde ou o raio que o parta e tambem não implica que não tenha visto o Nuno Gomes em linha a marcar um golo limpo ou a ver um escandaloso anti-jogo praticado pelo Beira-Mar! Mas de facto não é penalty, mas se achas que sim... tudo bem, opiniões.

GR1904 disse...

Eu começo a ficar impaciente com tanto silêncio por parte do LFV.

Bulhão Pato disse...

Não é nada penalty, Pedro. O homem já está a cair e a perna do gajo do Beira-Mar não chegou.
Não discuto os erros dos foras-de-jogo mal assinalados. Mas não tenho dúvidas de que, na segunda parte, o BM foi empurrado para trás pelo Lucílio. Que coroou a façanha com aquele penalty mal amanhado.

Anónimo disse...

Há Penalty.
Não é pelo facto de o Simão o ter provocado que deixa de o ser, o toque no Simão existe e a bola já lá não está.
É necessário haver alguma dose de inteligência de quem defende neste tipo de lances.

Pedro Neto disse...

Bulhão? Aqui? Ai ai ai!

O penalty parece-me forçado na repetição, mas no momento seria um escândalo não marcar.
Lições de moral de alguém que apoia um clube que compra árbitros para ganhar, e que venceram nesse campo com 4 golos irregulares, valem tanto como zero.

Glorioso11385 disse...

Às vezes, as diferenças fazem-se em pormenores decisivos: naquele mesmo estádio, há umas semanas, os golos marcados em fora-de-jogo contavam; agora, os que foram apontados em posição regular não valeram. Isto vale alguns pontos. E decide campeonatos. Mesmo vivendo-se tempos diferentes e existindo o Apito Dourado.

Pedro disse...

Ena...este estaminé saúda o excmo Bulhão Pato.
Caríssimo é penalty em qualquer parte do mundo. Se invês de ter sido o capitão do Glorioso o derrubado fosse o levezinho simulador das bandas de alvalade até a expulsão do aveirense vocês pediam. É claro q épenalty...o q é isso de a perna do do gajo do BM não chegou??? Não chegou onde? A partir a perna do Simão?? Isso não chegou mas foi suficiente para o derrubar como as imagens mostram. A piada disto tudo é q as imagens mostram o gajo a bater no joelho do Simão, é perfeitamente visivel o "tremer" provocado pelo choque.

O BM foi empurrado na segunda parte? Pois foi..pelo SLB e muita sorte teve o BM em ter o lagartão Lucilio do seu lado...aqueles contra ataques rápidos interrompidos por foras de jogo parvos...enfim

Mas parabens deste o corpo às balas apesar de ser a primeira vez q cá vens...já outros estão com o rabinho entre as pernas escondidos numa toca qqr...

Bruno disse...

Sou Sportinguista mas não tenho problemas nenhuns em afirmar que o Benfica foi prejudicado no primeiro tempo em alguns foras de jogo mal tirados, nomeadamente o lance do Nuno Gomes, mas também não exageremos, o lance do Simão não é penalty aqui nem em lado nenhum, quem força o contacto é o próprio Simão...

Pedro disse...

E forçar o contacto é sinónimo de não existir falta???
Desde quando?
"Olha forçaste o contacto então posso dar-te uma biqueirada..."

Só uma pergunta aos defensores do "forçar o contacto" : Para vocês foi bem assinalado o penalty do Beto sobre o Liedson o ano passado na Luz?