blog

segunda-feira, abril 16, 2007

Pressões...

As pressões no Caso Mourinho

As pressões no Caso Deco

É inqualificável que isto se passe desta forma e nenhuma entidade responsável puna, categoricamente, os intervinientes. É um escândalo que seja somente o Benfica a fazer barulho neste processo imundo. Onde anda o Laurentino nestes casos? Ou será que só lhe interessa perseguir o Nuno Assis? Onde anda a Federação Portuguesa de Futebol?

Em itália clubes desceram de divisão, árbitros foram castigados, na Polónia clube desceram de divisão por corrupção. Aqui, passa-se tudo isto perante os nossos olhos e nada, silêncio de um lado e inactividade do outro.

É uma vergonha!!!!!

8 comentários:

João Bizarro disse...

EH pá, nada disto está provado, mas já no caso Nuno Assis o Laurentino pode provar que o jogdor estava dopado pois viu-o a mijar e até bebeu um bocado do mijo.
Ficou todo atrofiado, coitado...

Anónimo disse...

Simplesmente inacreditável! Como já li algures, em Itália já vão para a "segundo ronda", aqui continua tudo a rir e a cantar, e os roubos continuam impunes, semana após semana.
VERGONHA!!!

AT1971 disse...

inacreditável...

vale a pena ler tudinho!

Anónimo disse...

Por falar no laurentino.....alguém o viu por aí nos últimos meses?

O apito dourado é uma caso menos prioritário que arruinar a carreira do Nuno Assis?

N.M disse...

Em portugal é assim que as coisas funcionam,é incrivel como isto do apito dourado não anda para a frente e ningume é culpabilizado!!!

silvino martins disse...

Isto tá desactualizado ainda não consta aqui o magnífico 3º lugar conquistado hoje.

Pedro Neto disse...

A Corrupção Vale a Pena... Até um Dia!

Anónimo disse...

é incrível, como é que se compra um jogo para o algarve? E o estoril ali tão perto! seria porque o Veiga é osócio maioritário do estoril? porque é que durante a semana que anteceeu o jogo andaram uns tipos do benfica a convidar jogadores do estoril para jantar? é incrível; você tem toda a razão, como é que estas equipas que fazem estas coisas não vão para a segunda?
Toma lá que é democrata