blog

quinta-feira, abril 05, 2007

Neste país...

... quem diz a verdade merece castigo!!!

A escolha do povinho português do nosso ditador como o melhor português de todos os tempos pode ter surpreendido muita gente, mas a mim não surpreendeu.

De facto a bandalheira e a impunidade com que os bandidos fogem à justiça é tanta neste país que já nada me surpreende.

Desta vez foi o nosso presidente que foi castigado por dizer a verdade. Com 40 dias de suspensão.

Apesar de o Benfica ter vencido por 3-1 o Estrela da Amadora, Luís Filipe Vieira não poupou o árbitro de Castelo Branco, Carlos Xistra, acusando-o de realizar «uma arbitragem que até parecia premeditada para prejudicar o Benfica» e considerando, ainda, que os 18 cartões mostrados nesse jogo foram «um hino à estupidez». O presidente do Benfica foi mais longe e acrescentou: «É preciso limpar o futebol de vigaristas e malfeitores que utilizam a fruta e o apito para subverter a verdade.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora que entramos na fase decisiva do campeonato, o que está a acontecer?
Os corruptos continuam caladinhos e as "supostas" autoridades do futebol português fazem o que os corruptos lhes mandam....tudo na mesma portanto.

Se o Benfica ganhasse este campeonato era muito estranho porque teria que ter ultrapassado milhares de obstáculos exteriores que aos corruptos não são colocados...

Pedro disse...

Dizer q a árbitragem foi uma vergonha é q dá castigo. O q é bom é receber os árbitros em casa antes dos jogos, pagar-lhes viagens ao Brasil, oferecer-lhes putas, agredir dirigentes camarários, etc...isso sim é q é bom e correcto.
Agora criticar arbitragens?? Onde já se viu...ainda pro cima dos vermelhos q não podem dizer nada de nada!!!!

Anónimo disse...

Confesso que é com um misto de ansiedade e curiosidade, que aguardo o resultado da deliberação do CD da Liga sobre as declarações do Jesualdo Ferreira, acerca de uma pretensa falta de coragem e de um alegado défice de isenção em detrimento do FCP, do árbitro Pedro Proença, no jogo da passada semana na Luz!

Não serão estas "insinuações e suspeitas muito sérias e graves"?!

Entendo, no entanto, que terei de ter alguma paciência, afinal a suspensão de Luís Filipe Vieira refere-se a palavras por ele proferidas em Outubro de 2006(!!). Presumo que os aparelhos de reprodução de som e imagem utilizados pelo CD da Liga para avaliar todas estas questões sejam da mesma marca e modelo que os do Jesualdo... trabalham ao relanti!

Resta-me perguntar qual será o efeito útil desta suspensão de 40 dias! Numa época em que a equipa do Benfica tem sido traida pelas imensas lesões, se calhar até daria jeito ter o presidente disponível... para dar uma perninha!

Artur
Força Benfica