blog

sexta-feira, setembro 27, 2013

Farto desta merda!!!!!!!


Não vale a pena. Enquanto este monte de estrume continuar a apitar estes corruptos não há nada a fazer. Para quando uma resposta à altura do SL Benfica??? Assim não vale a pena. É escusado.

7 comentários:

Anónimo disse...

O QUUÊÊÊ??? Isto foi penalty...isto ultrapassa os limites do caricato... é o andor, meus senhores, nem sei para que se dão ao trabalho de organizar campeonatos.

71460_5/8 disse...

se alguém lhe partir o resto dos dentes nenhum mal viria ao mundo...

Anónimo disse...

Realmente este futebol em Portugal e demais....."Pelo menos foi dentro da area"....o Porto ganha nao interessa como....um penalty daqueles sendo assim a pelo menos um por jogo. E incrivel assim e mesmo dificil ganhar qualquer titulo. Talvez um dia o futebol em Portugal seja limpo o suficiente em que haja competicao mesmo de verdade e em que qualquer clube pode ganhar. Abracos.

Deusébio disse...

Quem tinha razão era o vale e azevedo, ao querer fazer uma superliga europeia

Anónimo disse...

Ó Rui Vitória finge que tens vontade de cagar e desaparece!!!! Mais um vendido e preso ao polvo!!!! Metes nojo!!!!!

Pedro Félix disse...

Já vão mesmo quantos penaltis a favor do Porto só este campeonato? Vale a pena fazer apostas de futebol na betclic para a próxima jornada?? Assim não tem piada.

Anónimo disse...

faz-me lembrar o que me acontece quando caio(sou deficiente e caio muito)tenho vergonha e digo sempre que me empurraram.