blog

sábado, setembro 28, 2013

SL Benfica - CF "Os Belenenses": 1-1

Será desta que se atira a toalha ao chão?

O futebol português mete nojo e ontem teve mais um episódio a juntar a milhentos outros sempre com os mesmos protagonistas. De que vale nos andarmos a chatear com isto se depois vemos aquela roubalheira, à descarada e sem qualquer pudor, de um monte de estrume que teima em pagar ao clube corrupto o favor que este lhe fez em o tornar o melhor da Uefa. Aquele penalty de ontem revela tudo o que é o futebol deste país. E a solução é responder na mesma moeda. Ou desistimos e dedicamo-nos a outra coisa ou temos mesmo que ser olho por olho como o outro falou. Desta forma só nos chateamos e sem qualquer resultado positivo.

A tudo isto o SL Benfica responde em campo com uma exibição miserável. Não há atitude, não há garra, não há qualidade colectiva, não há nada. Exigia-se uma entrada fulminante em campo que mostrasse aos Proenças que o Benfica vai dar tudo em campo para lhes dificultar a vida...mas não, pelo contrário, damos-lhes uma passadeira para eles gozarem com a nossa cara. E eles gozam.

Fomos roubados? O golo deles é ilegal? Parece que sim. Isso serve como desculpa para não vencer este Belenenses no Estádio da Luz? Tenham a puta da vergonha na cara antes de virem para aqui com essa argumentação. Vieira gaba-se de ter recusado 130 milhões de euros para manter esta equipa e somos incapazes de vencer um adversário deste nível porque o golo do empate deles, na primeira parte, foi irregular?

Era ganhar e fazer um banzé do caraças por causa da roubalheira de ontem mas não, conseguimos como que abafar a pouca vergonha que se assistiu no Dragão com uma miserável exibição. Miserável. E mais um exemplo da mediocridade que é Jorge Jesus. Tudo mal feito, tudo.

Estou saturado disto. Infelizmente não há botão para desligar e terei que sofrer com o que estas bestas fazem e uns quantos defendem. Triste, muito triste.

PS: Recordar o que alguns diziam o ano passado de que com Lima não precisávamos de Cardozo faz-me ficar com um sorriso na cara apesar de tudo...

12 comentários:

Anónimo disse...

Queria um pastel de Belém se faz favor!

Anónimo disse...

Cuidado Pedro, com esta visão ainda vai ser também catalogado de "infiltrado"...

Para alem do empate hoje na Luz com o Benfica, constituído a 100% por jogadores Internacionais e com um orçamento 30 vezes superior ao clube do Restelo, o Belenenses tem este histórico:

4 DERROTAS:
Rio-Ave e Nacional em casa.
Académica e Braga fora.

1 Vitoria:
Marítimo em casa

Pergunta:
A culpa é do árbitro????

Não abram os olhos, não...!!!

Anónimo disse...

É curioso que os dois golos irregulares do estoril na semana passada não revoltaram ninguém...

E desculpem esta pequena informação, mas o freddy não tem qualquer interferência na jogada do golo do belenenses. Mas para perceberem isso era preciso terem algum bom senso.

Pedro disse...

Responda quem souber:

- O que disse Rui Costa a LFV quando este lhe "sugeriu" que nesta época fosse para o banco como delegado?

LFV está a mais no SLB!!

Pedro disse...

Está à frente do Artur, na direcção da bola, e não tem interferência?

Percebes à brava do assunto, nota-se.

joão carlos disse...

Os protesto sobre a roubalheira só tem algum efeito quando se vence de contrario são sempre desvalorizados por serem uma desculpa do resultado mau.
Se por um lado é verdade que sem aquele golo sofrido irregularmente a vitoria seria nossa por outro é incompreensível como uma equipa desta a necessitar de vencer durante toda a segunda parte demonstra tão pouca vontade e apenas por uma vez podia ter marcado a que se soma aquele lance em que o cardozo é agarrado dentro da área.
mais uma vez a tristeza é imensa como é sempre que fazemos um mau resultado só que desta vez não existe desilusão porque infelizmente essa nunca a tive este ano o jejum para alem dos erros de sempre soma agora mais uma coisa um descrer completo uma equipa amorfa, sem alma, sem chama, ainda dizem mal do quique este futebol é muito pior, e as assistências são bem o espelho disso.
Sobre o cardozo não é o que disseram só o ano passado este ano também uma das razões para mandarem o cardozo embora é que o lima ia partir tudo este ano.

Anónimo disse...

Vai tu! Terá sido a resposta?

SLB4EVER disse...

Bastou o Cortez e o Maxi voltarem a ser titulares para se voltar a sofrer golos!

Exibição péssima, qualidade de jogo ZERO, uma vergonha esta a equipa mais cara de sempre conduzida pelo treinador mais bem pago da história do clube. Jogadores que sentem o clube como o Miguel Rosa são desprezados e descartados em prol de mercenários mais preocupados com o tal contrato milionário que possam vir a conseguir do que em conquistar o patético campeonato corrumpido cá da tuga.

Vieira a dívida a caminhar para o bilionário que tens vindo a acumular é para esta merda?

Ainda só não vê quem não quer, LFV e JJ vão deixar o clube em muitos maus lençois e completamente refém dos bancos e terceiros.

Falar de arbitros quando o presidente apoia inequivocamente um dos maiores e mais nojentos corruptos do futebol nacional? Que tem como amigalhaços salvadores e oliveiras? Que diz que jorge mendes é um grande amigo do SLB? Com a equipa a jogar como se fosse um conjunto de solteiros e casados?

Será que é desta que os ceguinhos vão abrir os olhos ou vão continuar de cócoras a dizer mais que eu gosto tanto? Provavelmente a 2ª...

Já passou é o tempo de falar é tempo de agir e fazer vale a força dos números, não vai ser bonito porque o rei que vai nú só vai sair á força, pelo menos até a bomba (o descalabro financeiro) rebentar!

Anónimo disse...

Parabéns SR. VIEIRA.
Podemos falar dos malditos árbitros, mas isso não desculpa que uma equipa com orçamento de milhões não massacre outra de tostões. As pessoas já não aparecem nos estádios, a equipa joga mal, o treinador parece que está resignado para o pior, os apoios inequívocos ao Nandinho já conhecem os seus enormes resultados, o Passivo aumenta mesmo com as vendas de Javi e Witsel na época anterior, temos quase uma centena de jogadores nos quadros, o Presidente demagogo prometeu 3 CAMPEONATOS para o seu novo mandato e até já apontou á final da Champions na Luz, mas recentemente disse que não pode ser julgado pelos títulos, temos dirigentes que nem sequer são benfiquistas...
Em suma, e como estamos em democracia, só tenho de pedir a demissão da actual direcção. Os últimos três anos foram um circo, e estes três que aí vêm prometem ser idênticos.

VIEIRA VAI-TE EMBORA! MAS JÁ!

Anónimo disse...

O VIEIRA SÓ ESTÁ A SE SERVIR DO BENFICA!!!!!!!!!
FORA COM ESSA CORJA TODA.INCLUSIVE O JORJE JESUS QUE NUNCA DEVERIA TER RENOVADO!
O BENFICA NÃO É DO VIEIRA!PONHAM-NO
NA RUA! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDAÇOES BENFIQUISTAS.

Rafael Ortega disse...

Começo a pensar se não valerá a pena pedir à federação espanhola para jogarmos no campeonato espanhol.

Prefiro ficar em 4º num campeonato sério que em 2º nesta pocilga

Vasco Duarte disse...

Dois dias depois e com eleições á mistura ainda não me foi possível ultrapassar a frustração do sábado passado!
Equipa sem vontade e com medo de meter o pé(a champions está ao virar da esquina).
Foi mau! Muito mau!
Apetece-me pedir que o juiz seja célere no caso Jesus e que o condene a sério! Com pena máxima(se esta é a única forma de o ver de lá para fora, assim seja!).E que a justiça desportiva não fique atrás!
è muito mau este inicio de ano.