blog

domingo, setembro 29, 2013

Não tem interferência!?!?!??!?


7 comentários:

Anónimo disse...

Nuno Lobo avisou que ninguém ia parar a força associativa de Lisboa, e nesta jornada nenhuma equipa de Lisboa perdeu.
Cuidado com ele.

Anónimo disse...

Queixem-se da arbitragem para a puta que vos pariu. "Revoltante" é perceber que o presidente do meu clube consegue justificar um empate contra o último classificado do campeonato com erros do árbitro. A mim não me interessa o que se passa no Dragão ou em Alvalade. A mim interessa-me que o Benfica ganhe os seus jogos e que todos honrem a puta da camisola que envergam.

Em vez de vitórias, só vejo é choradeira, um capitão que manda adeptos para o caralho, um treinador que vai ser presente a tribunal, um presidente que sempre que abre a boca envergonha o Benfica e os Benfiquistas.

Anónimo disse...

Mas alguém disse que o lance é legal?

Pela primeira vez em muitos anos não sei o que pensar do Benfica.

Benfiquista no Norte disse...

Como nunca tive SportTV, durante muitos anos privei-me de ver a liga Inglesa, apesar de adorar esses jogos (ok, admito que em alguns sábados prevariquei num café ou outro).

Ora, tendo subscrito desde o 1º dia a BenficaTV, finalmente não perco um jogo transmitido.

O que impressiona é o nível competitivo do campeonato, o jogar e dar espetáculo, as reduzidas interrupções.

Os clubes grandes sofrem sempre a valer e para ganharem têm que dar o máximo, nem que seja com o último classificado. Vejam-se os jogos do Arsenal e MU, já para não falar do Totenham- Chelsea.

Com isto quero dizer que o meu Benfica não jogou um chavo, não há alma, organização, vontade de correr naquela equipa. Jogar é um pesadelo. Precisamos de jogadas quase perfeitas para marcarmos um golo, mas consentimos que os adversários marquem logos nascidos do quase nada. Custa-me entender!

Já sabemos que os corruptos serão favorecidos, logo não nos podemos pôr a jeito.

E desde as últimas jornadas do último campeonato, andamos jogo a jogo a pormo-nos a jeito.

Alguém internamente analise o que se passa com a equipa e treinadores. Não é normal. Não pode ser normal. E tome medidas. Urgentemente.

De outra forma cheira-me que este ano vamos lutar taco a taco com o Sporte de Lisboa e o de Braga pelo 4º lugar.


Pedro disse...

Andava alguém por aí a dizer que não tinha tido interferência...

Manuel Quintas disse...

Por que razão o Benfica não ganha em futebol?
Não ganha com a equipa principal, não ganha com a equipa B e também não ganha em juniores. Porquê?

BLUEAVENGER disse...

Claro que interfere na jogada. Só um mentecapto é que pode negar tal evidência.

Nem sei o que dizer aos comentários do meu treinador Paulo Fonseca. Será que o meu clube um dia terá pessoas sérias como dirigentes e treinadores?