blog

terça-feira, outubro 03, 2006

Bonito...


Rui Costa agrava lesão e deve parar entre três a quatro semanas

Rui Costa agravou a lesão na coxa direita durante o jogo realizado no último domingo contra o Desportivo das Aves. O médio foi sujeito a exame no final desse encontro no qual lhe foi detectado um problema físico que o vai afastar dos relvados durante algumas semanas.


ASF
Rui Costa foi utilizado por Fernando Santos durante a segunda parte no encontro da Luz com o Aves mas quando se pensava que a recuperação do edema na coxa direita seria um facto surgiu uma nova ecografia revelando que afinal a lesão não havia sido bem diagnosticada. A notícia foi avançada ao fim desta tarde pela Renascença.

Até à realização dessa ecografia todos os exames a que o jogador se sujeitou o diagnóstico apontou sempre para a existência de um edema.

De acordo com aquela Rádio, depois da partida com o Desportivo das Aves, Rui Costa foi sujeito a uma nova ecografia numa outra Clínica e o diagnóstico acusou então uma lesão muscular na coxa direita.

Rui Costa deverá ficar inactivo entre três a quatro semanas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Por favor.. caiam na real... mas estavam a espera do que?? é claro que ele vinha xeio de lesoes, por isso é que só veio este ano, porque não dava mais no milan. qual departamento medico???... pelo departamento medico nunca jogava, a direccao é que o obriga a jogar tal como obrigou o moreto, para mostrerem serviço, já que as suas contrataçoes foram tao mediaticas

MB disse...

Sim balizas, o departamento médico não tem nada a ver com uma lesão mal diagnosticada.

E as lesões musculares em catadupa nos últimos 3 anos são mera coincidência!

Pedro disse...

Engraçado....vinha cheio de lesões mas nunca as teve ao serviço do Milão.

Bem..nem sei o q dizer...ainda estou à espera de algo a dizer q é treta esta noticia...enfim. De há 4/5 anos para trás aquele departamento médico tem sido um autêntico fiasco. Algo se passa de muito errado.
Não faz sentido...são lesões q não fazem o minimo de sentido.
3/4 semanas parado???
Nem quero acreditar nisto...não pode ser...

Super Esbutenado disse...

Departamento médico e preparador fisico, qual deles o pior. Mas sera possivel que ande sempre tudo lesionado?

PiKiNiKi disse...

O Mantorras desde que andas nas massagens com a "Pipa" anda fino :)

Nuno disse...

Porque será que jogadores que raramente se lesionavam ao serviço dos seus clubes anteriores, chegam ao Benfica e não fazem mais nada do que andar lesionados?
Será que o departamento médico em vez de profissionais de saúde tem um grupo de serralheiros?
Mas alguém acredita que se o responsável máximo não tivesse conhecimento destas "jogadas" não seria o primeiro a vir a terreno abrir inquéritos internos e pedir explicações aos responsáveis pelo futebol do clube?

Enquanto o futebol e o património de jogadores se destrói a olhos vistos sem que ninguém se mostre preocupado, a parte financeira por seu lado ,merece as maiores atenções e tempo dedicado, sugerindo que mais vale lidar com dinheiro e saber como se faz para sobrar algum que vá,por força da lei da gravidade ,parar aos bolsos de alguns, do que saber se o departamento médico tem médicos ou serralheiros.

Absolutamente lamentável, aquilo que se passa no Benfica nem num clube de bairro se vê ou viu alguma vez.E são estes os "gestores" profissionais?Ou serão melhor dizendo "ladrões" profissionais?
Quem se anda a rir no meio desta palhaçada?

dezazucr disse...

ponto 1) é o primeiro comentário q faço desde o jogo do Boavista, tal foi a azia.
ponto 2) já eu dizia q compreendia em parte o mfernandes pelo facto de ele não se queres tornar noutro mantorras
ponto 3) como é possível que todo o jogador que chegue ao Benfica passe mais tempo no departamento clínico que no relvado, independentemente do seu historial clínico.
ponto 4) rui costa em toda a sua carreira apenas teve uma lesão que o obrigou a uma paragem longa (2 meses salvo erro), curiosamente depois de uma lesão na mão, após ter sido contratado pelo milan, pelo que se exclui o historial clínico como associação a esta lesão.
ponto 5) trocou o departamento médico há 3 anos e não mudou nada?! continua sempre tudo lesionado? o que se passa?
ponto 6) convinha aparecer alguma oposção a vieira, até para levantar os podres de debaixo do tapete que me parecem muitos, isto apesar de eu valorizar muito o trabalho de credibilização do clube e tudo o que de bom fez pelo Benfica. Apenas acredito que se houver contestação, ele livra-se de alguns pesos mortos que não estão lá a fazer nada... vocês sabem de quem falo
ponto 7) há 2 Benficas, como se pôde ver no jogo com o Aves, o Benfica com o Rui em campo e o sem ele, e, pá, deixem-se de merdas, o com o Rui Costas é 100000000 de vezes melhor!

Anónimo disse...

Medidas urgentes exigem-se!!

Na minha opinião o Benfica já perdeu campeonatos À conta de lesões, nos últimos 5 anos +-, o Benfica chega a uma fase da época em que aparecem sempre 4 ou 5 jogadores lesionados em simultâneo, e logo jogadores importantes em que não havia alternativas à altura, não quero justificar a perca dos campeonatos com isso, mas a verdade é que sem essas lesões muito provavelmente não teríamos perdidos tantos jogos e tantos pontos durante essas fases de lesões.

Não consigo perceber porque no Benfica há sempre tantos jogadores lesionados (a famosa pubalgia) e no fcporto e sporting esse número é muito mais reduzido.

Porque é que no Benfica se lesionam os melhores e no fcporto e sporting não?

Porque é que no Benfica os jogadores passam uma época inteira a jogar com pubalgia e nos outros clubes não?

Medidas JÁ!!!