blog

segunda-feira, outubro 16, 2006

De besta a bestial


"O treinador e os jogadores do Benfica deixaram ontem o centro de estágio do Seixal sob aplausos. Os adeptos que se concentraram junto ao portão principal fizeram questão de agradecer a vitória em Leiria, antes do embate com o Celtic, amanhã, para a Liga dos Campeões."

É e será sempre assim. Dê o futebol as voltas que der que serão sempre os resultados a ditarem as leis.

Só espero que no treino de quarta feira os aplausos continuem...

12 comentários:

João Bizarro disse...

Não só o resultado mas também a exibição. Foi uma das melhores exibições dos ultimos anos.

Se até o Rui Santos estava rendido à qualidade do futebol do Benfica...

Que as palmas continuem no treino de 4ª feira.

antitripa disse...

Já tinhamos jogado bem noutros jogos, mas há malta que não entende. A ver se encarreiramos, são mais 4 jornadas seguidinhas a espetar chapa 4.

zorg disse...

Há uns tempos pus aqui um post, delicado e gentil como é meu timbre, a chamar bestas quadradas e calhaus da calçada aos adeptos do Benfica que pediam a cabeça do treinador, após meia dúzia de amigáveis e 2 ou 3 jogos oficiais.

Caiu-me tudo em cima e até houve quem exigisse a minha cabeça numa bandeja!

Felizmente sou um gajo bem relacionado e consegui convencer o dono do blog a sair em minha defesa, senão a esta hora andava aí nas ruas da amargura, a escrever merdas pagas a peso de ouro para o record ou a bola, em vez de andar orgulhosamente a escrever de borla para um blog do Benfica! Por isso agradeço ao dono do blog: obrigado Pedro!

Mas agora, que as exibições têm melhorado consistentemente e os resultados também, quero ver onde andam aqueles que me queriam linchar há umas semanas atrás...

João Bizarro disse...

Caro co-blogger Zorg, em relação a mim mesmo, mais propriamente à minha pessoa, apenas afirmei na altura que o resultado de Copenhaga foi uma bosta (para não dizer pior). E continuo a achar que foi.

Anónimo disse...

Vota no Luis Filipe Vieira

Pedro disse...

Da parte q me toca o Benfica terá que fazer muitos mais jogos a este nível para eu mudar de opnião sobre FS. Por isso só desejo que isso aconteça!!!

zorg disse...

Eu não acho que as pessoas devam gostar do Fernando Santos. Eu não gosto do Fernando Santos e não o teria escolhido para treinador do Benfica!

No entanto, o Fernando Santos é o treinador do Benfica e, pela carreira que tem, é pelo menos um treinador razoável, que tem direito a ser respeitado. Pedir a cabeça de um treinador ao quarto jogo oficial, com 2 vitórias, 1 empate fora e 1 derrota, não é respeitar o homem e parece-me tão excessivo como exigir a prolongação do contrato a seguir a uma série de boas exibições, coroadas com vitórias expressivas. Foi contra isso que me insurgi.

João Bizarro disse...

Será impressão minha ou quando é o Chalana que está sentado ao lado do FS nós ganhamos sempre?!?!?

Pedro disse...

João não reparei nesse pormenor mas acredito nessa "coincidência" sem qqr problema...hehehe

Pedir a cabeça do treinador ao 4º jogo pode ser exagerado (depende de muita coisa) mas é perfeitamente lógico q a tolerância esteja a zero nessa altura qd acontecem determinados erros nos jogos em causa...

João Bizarro disse...

Jogos do Benfica com o Chalana ao lado de FS: Benfica-Austria 3-0 ; Benfica-Aves 4-1 ; Leiria-Benfica 0-4 !!!

Será preciso fazermos um abaixo assinado?

Espero que não e que hoje também seja o pequeno génio ao lado do Fernando Santos.

Anónimo disse...

Tinha piada os adeptos do Benfica hoje levarem uma faixa bem grande a dizer algo do tipo "In Portugal we can't win cause there's corruption from f.c.porto and our justice doesn't work"

Fica a ideia para quando formos a Manchester...

zorg disse...

Ehehehe, nas o efeito seria maior se a faixa só fosse mostrada a seguir ao jogo terminar com uma vitória nossa. ;)