blog

segunda-feira, outubro 30, 2006

Pequenos, reles, tacanhos, ordinários...PORCOS

Reparem bem nestas cenas cómicas:

"O jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego (Katsouranis), confirmando a teoria de quem vê estes casos como manobras planeadas", refere o texto não assinado publicado no "site" dos dragões.

"há um ano foi Lisandro López, derrubado aos 21 minutos" e sublinham que o "cenário de coincidência sai reforçado com nova constatação".

"O árbitro era o mesmo (Lucílio Baptista, de Setúbal) e a opção de não sancionar o lance e o agressor (Karagounis), da mesma nacionalidade e adquirido na respectiva época, foi decalcado..."

"Anderson foi vítima da violência de uma equipa que, a ter em conta a folha disciplinar, não é propriamente bem comportada".

O FC Porto espera que estas situações sejam "banidas do futebol" e anuncia que, caso não haja resposta célere e adequada dos "órgãos competentes", o clube passará a "apostar em atletas robustos, capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música".

Depois de uma valente gargalhada, principalmente pelo ultimo paragrafo, passo a comentar:

Sem comentários!!!

PS. o azul bebé é propositado.

13 comentários:

Anónimo disse...

epa...k palhaxada!isto e pr tapar os olhos aos portistaas...pk foram judiadox na xegunda parte e xo nao perderam o jogo pk tiveram mt xorte e o pinto da coxta encumendou a expulxao do micooli...

Pedro disse...

Vindo de lá de cima só se poderia esperar esta merda. O q mais me enoja é o tempod e antena q a comunicação social dá.

Foda-se uns gajos q ainda há pouco tempo tinham nas suas fileiras um MacCotovelo e têm a lata de falar seja de q for?

Um lance perfeitamente normal onde o Anderson se lesiona por manifesta infelicidade q depois é posto em campo para todos o verem ao pé coxinho???

Puta q os pariu...Não tenho paciência para estas merdices habituais daqueles porcos. Clubeco de merda mesmo...uns gajos q têm o carimbo de corruptos na testa e ainda têm alata de emitir comunicados deste calibre???

antitripa disse...

Planeada foi a lesão do saguí para denegrir o benfica. O animalzinho foi mal avaliado, jogou e saíu a coxear. Pelo inchaço das bochechas e da peida deve ter sido tratado aos dentes e ao pacote, quando a lesão perece-me que era na perna....graaaaaaaaande departamento méRdico!

João Bizarro disse...

Então o rapaz tinha o peronio fracturado e fazem-no entrar em campo?

Qual seria o objectivo?

João Bizarro disse...

Pedro, tinham o McSoco mas e ainda...
André, Paulinho Cotoveladas, Fernando Couto, Jorge "Bicho" Costa, Bruno Alves, etc...

Talk Talk disse...

É mais que hilariante é uma palhaçada!!!

Especialmente o último parágrafo e a justificação para a teoria da conspiração: "Ambos são gregos, portanto a lesão do ano passado e a deste ano foram premeditadas"

Galaad disse...

"Pequenos, reles, tacanhos, ordinários...PORCOS"


Ora mainada!!!

visconde gay disse...

Os porcos pedem 18 meses de suspenção pró Veiga e para o Katsou o tempo que o "fenómeno" estiver no estaleiro...de facto, só pra rir...;)

Nuno disse...

Então os andrades distribuem da boa fruta aos bois para nos passarem cartão com fartura e depois ainda vêm reclamar que temos uma folha disciplinar suja como as consciências deles!?!?!?!?Grande lata.Haja vergonha!

Se pela lesão caiu os clérigos, e mais uma vez é dada pela com. social demasiada cobertura a estas merdices ao contrário do que fazem com o bom do apito douradinho (de tanto deixar torrar)torna-se inversamente proporcional o tempo e o espaço dedicado a estas notícias,ainda por cima com insinuações xenófobas e descriminatórias ao bom nome do ser humano seja ele de que nacionalidade fôr, torna-se no mínimo caricato este espécie de excremento em forma de comunicado lançado para a atmosfera por esses andarades nauseabundos e fedentos de tanta fruta a estragar-se que ainda não foi distríbuida.

No tocante à condição de ser humano lamento a lesão do rapaz-ídolo-prodígio-génio-maravilhoso-faz-tudo-da silva que alguns destes tipos rasteiros da com. social tenta elevar à condição de sobrenatural com propósitos de canonização, as suas rápidas e boas melhoras.
Já no que diz respeito à condição desportiva do dito cujo e do fruit cash&carry que o patrocina e tutela, desejo que comecem a aprender a lição que "com ferros mata, com ferros morre"... por isso inchem e embrulhem, andrades !!!

Hugo Carvalho disse...

É por estas e por outras que já nao vejo futebol português. Cansei-me dos comentários saloios, cansei-me das más arbitragens, cansei-me dos jogadores que não se esforçam, cansei-me das dívidas ao estado, cansei-me de tudo.
Este Sabado, às oito fui ao cinema e deixei a televisão desligada.
Fartei-me, já não tenho gozo em ver a palhaçada do costume.
Podem perguntar o que têm vocês a ver com isso.
Nada, apeteceu-me apenas desabafar!

Hugo Carvalho disse...

Mas tou a ser injusto com o Futebol em Portugal. Existem coisas que vale a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

Pedro disse...

E desabafas tu muuto bem!!!

Pedro Neto disse...

É o que dá meter o emplastro a escrever os comunicados!