blog

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Querido Pai Natal...

... fui um menino muito bem comportado este ano, não fiz travessuras, comi sempre a sopa, fiz os trabalhos de casa, por isso mereço que me deixes uma prendinha no sapatinho. E a prenda que eu peço é, apenas, a vitória no jogo de domingo.

Obrigado Pai Natal.

16 comentários:

Helder disse...

A única prenda que eu tb quero este natal é a vitória sobre estes corruptos! Eu vivo um Gaia (Madalena - terra do envelope) e a confiança destes andrades é grande, mesmo enorme. Até já dizem que vão golear! Tou farto de os ouvir e cansado de os aturar......
Por isso uma vitória no Domingo sobre eles era simplesmente divinal. Mas também digo que não estou muito confiante para o jogo mas acredito em Jesus.............Jorge Jesus.

Rui Pinho disse...

Esqueçam.
É concentrar esforços nas deslocações seguintes, a Vila do Conde e Barreiros, esses sim, jogos capitais na discussão do título.

Este com os corruptos, seja lá o que for, e quem jogar que dê o melhor e honre a camisola. Se ganharem, tanto melhor.

Mas não vai ser fácil. Ainda por cima o sr LFV já apareceu nos jornais e nas casas outra vez a mandar postas de pescada... Desconfio bem...

Isso e a fantástica protecção que se faz ao plantel, com as constantes negociatas e anúncios de jogadores...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Alexandre disse...

e tu ainda acreditas no pai natal...

Anónimo disse...

eu aposto num empate a 0, e um jogo super parado, sem nada a acontecer, com as duas equipas cheias de medo de arriscarem.

Helder disse...

Benfica 78 Porto 72 em basket!! Esta vitória é dedicada em especial ao jogador dos porcos o Nuno Marçal!! Ele disse que o Porto ia ganhar os dois jogos ao Benfica no fim de semana!! Num já se enganou e no outro também espero que se enagane redondamente. Mama Nuno Marçal porco!!! Embrulha para comeres mais logo!! Carrega Benfica!!!
Só vos digo isto: Aí se o Benfica ganha amanhã..........

Anónimo disse...

Os erros do costume, no período temporal do costume, por parte dos responsáveis do Benfica, são gritantes. Por isso, peça outra prenda, pois esta, infelizmente, não se vai concretizar.


Sócio do Glorioso

João Bizarro disse...

O Porto está em alta o Benfica em Baixa. Ou se não está em baixa acusa a pressão em jogos destes e em jogos em que se pode isolar.
Nada a que não estejamos habituado nos últimos tempos.

Se em 2 anos seguidos por esta altura acusamos a pressão contra o ultimo classificado é porque pouco mudou!

Não estou confiante nem deixo de estar. Quero ganhar. Ganhar. Ganhar...
Quem é do Benfica e se contenta com um empate não sabe o que é ser benfiquista!

Luis Ferreira disse...

É uma lástima, não podermos apresentar-nos na máxima força, porque estou convencido, que se assim fosse, os gajos não tinham hipótese nenhuma. De qualquer forma, temos de acreditar que os nossos rapazes, tudo vão fazer para ganhar a estes crápulas, de modo a que baixem a crista. No entanto, o Passaralho tem toda a razão, quando fala nos dois jogos seguintes, esses sim, fundamentais para as nossas aspirações ao título, porque normalmente, é nesses jogos que se perdem os campeonatos!
Abraço a todos os Benfiquistas.
VAMOS TODOS ACREDITAR!

Anónimo disse...

Olha eu só pediria uma equipa sem lesões mai nadaa

Vasco

bolanalona disse...

mesmo o pai natal não pode fazer nada para mudar este "sistema" nem pode fazer do LB uma pessoa honesta... se for preciso inventar um pénalti para que o PORCO ganhe também se arranja mesmo que seja no ultimo minuto

JM disse...

Estamos a minutos do clássico, mas não sei bem porquê, a confiança num bom resultado não é grande... Afinal os nossos concorrentes parece que têm maoir estofo para aguentar a pressão... deja-se o que se passou em Olhão...
Espero enganar-me!

John Wakefield disse...

o menino Jesus atendeu ao teu pedido porque foste educado e porque defendes o clube que tem uma cor semelhante ao da roupa do pai natal.

João Bizarro disse...

Blogger Alexandre disse...

"e tu ainda acreditas no pai natal?"

Resposta: ACREDITO!

Alexandre, tem em atenção o que disse o Maradona a seguir ao jogo contra o Uruguai...

Pai Natal disse...

OH OH OH

Prenda dada!

FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

Deves ter comido mesmo a sopa e ter-te portado bem, o Pai Natal deu-te(deu-nos) a prenda.

Anónimo disse...

Gostei muito da actuação de Cardozo. No pólo oposto, David Luiz esteve bastante mal.