blog

sexta-feira, julho 01, 2005

Choradinho lagarto

Sempre me ri com os sportinguistas. Acho a sua frustração e complexo de inferioridade para com o Glorioso SLB algo deveras cómico. Mesmo nos 11 anos de jejum em que nada ganhavamos nunca me senti incomodado pelos sucessos do SCP pela simples razão que eles davam mais importância ao insucesso do SLB do que ao sucesso do SCP. É elucidativo o facto de se cantar mais contra o SLB no estádio de Alvalade do que pró scp...Para mim é inconcebível cantar contra o scp quando o SLB marca um golo..para eles não. Para eles é algo natural. Por isso é que eles são do Sporting e nós somos do SL Benfica, Campeão Nacional.

Vem isto propósito de, na Assembleia Geral do SCP, esta semana, o que mais preocupa os sportinguistas é o facto do SCP estar ligado ao SLB no tal Manifesto. Não é o passivo de 70 milhões de cts, não são os problemas com o Liedson e do Enakharire, não são as contradições entre Dias da Cunha e Pedro Barbosa...o que preocupa os sportinguistas é o Mágico SLB.

Como é que podemos respeitar um clube que não se dá ao respeito?

Não sei o que vocês acham do assunto mas eu desejo mais 100 anos de vida ao SCP pois gosto muito de me rir!!!

7 comentários:

antitripa disse...

Não se preocupam eles com a debandada que parece querer acontecer no plantel verde aziado.Todo o pessoal a querer por-se ao fresco antes que o dias da cunha lhes faça uma proposta igual ou parecida com a que fez ao barbosa......eheh....não faz mal....o liedson resolve...dentro de momentos!
saudações À CAMPEÃO

AT1971 disse...

é o antibenfiquismo primário de um clube que gosta de ser a "amante do fcp" ainda por cima amante traida.

Pedro disse...

Por falar em traições...anda a correr aí uns rumores nos blogs q quer fcp quer scp andam ou andaram "salgados"...
hehehehehehehe

AT1971 disse...

pedro,

essa tens que me dar mais luzes pois estou a leste

Anónimo disse...

Rir?!?!? rir é mesmo á custa dos lampiões que como sempre gostam de atirar foguetes antes da Festa... "não são os problemas com o Liedson e do Enakharire"... o Liedson já cá esta, o Enak esta a caminho... agora faço a pergunta "onde esta o Miguelito??????"... preocupem-se com a vossa casota e deixem as outras em paz... já agora para quem fala em anti-benfiquismo o vosso texto é a prova de um anti-sportinguismo basico... e volto a relembrar a todos... no dia em que ganharam o campeonato esta registado em TV toda a equipa e adeptos encarnados a gritarem alto e bom som "Pinto da Costa vai pro caralho"... para quem anda preocupado com o que se canta nos outros estadios, talvez não fosse má ideia preocupar-se com os canticos de adeptos e jogadores no dia em que foram campeões... mas no fundo ja sabemos que coerencia é algo que não abunda nos lados da luz... até o presidente é socios dos 3 grandes... enfim, palavras para que, o glorigoso nacional no seu melhor!!! obrigado por existirem!!!!

Nuno

Pedro disse...

Gozo gozo é ser mesmo Campeão Nacional!!!
3 anos a seco...só faltam 15 para repetirem os 18!!!!
:)

Anónimo disse...

ja não estavas habituado... passaste os 18 anos, tiraste a carta, acabaste o curso, casamento... e sempre a ver os outros a serem campeoões... espero k não fiques traumatizado para o resto da vida... 11 aninhos para quem se diz glorioso, já não foi mau...

Mas mais uma vez agradeço o artigo dedicado ao Grande Sporting e aos seus 100 anos, para quem diz que despreza esse clube, dá-se ao trabalho de escrever um artigo no blog de nome magicoslb... é, como é sempre aquilo que escreves, uma tremenda incoerencia... enfim Velho, ja estamos habituados a isso, ja tornou-se repetitivo