blog

domingo, julho 24, 2005

Já chega ...ou então não.

Houve de manhã quando dei uma espreitadela às primeiras páginas dos jornais li mais uma das brilhantes tiradas de LFV " temos condições para sermos o maior do mundo". Não é que não seja verdade mas já começa a ser cansativo, todos os dias, ouvir estas coisas. Estamos fartos de palavras, queremos acções, queremos que não aconteçam mais "Tomassons" e "Diegos".

Mas, ao ler as noticias interiores, desta vez, o que LFV disse não tem mal nenhum e é algo demasiadamente óbvio para poder ser criticado . LFV quando diz que "temos condições para ser o maior clube do mundo" está-se a referir ao numero de associados, a frase surge no seguimento da conversa sobre os Kits e que o SLB tem neste momento 140.000 sócios, e LFV considera, e com toda a razão, mesmo que o SLB não atinga o objectivo dos 300.000 sócios , tem condições para "ser o maior clube do mundo ao nível de associados".

A frase a que foi dado relevo é incompleta e tem o objectivo óbvio de a tornar demagoga e "megalomana", o que é totalmente errado dado o contexto e a totalidade da frase.

Mas nós, benfiquistas, Campeões Nacionais, já estamos habituados....

Sem comentários: