blog

sábado, julho 30, 2005

Guerra de Palavras? Onde?

Não é fácil estar de férias sem acesso à net, um gajo habitua-se a isto e depois é uma carga de trabalhos quando não se tem net...vale ao menos o ar puro que se respirou.
Por isso só pude acompanhar as noticias por aquilo que via nas televisões. E o que vi deu-me vontade de rir: uma, proclamada, guerra de palavras entre os treinadores do SLB e do FCP.

Só me posso referir às palavras que ouvi da boca, quer do Koeman, quer do Co, sem saber do contexto das mesmas. As palavras que vi o Koeman falar nada tiveram de "ofensivo" para que se podessem considerar ataques ao Co. Koeman terá respondido a uma pergunta de um jornalista com :" a grande diferença entre nós é que eu tenho titulos e ele não, e ele é muito mais experiente que eu". O tom das mesmas foi um tom calmo e o conteúdo destas afirmações nada tem de ofensivo.
Da mesma forma que a "resposta" de Co nada teve de ofensivo para Koeman. Co disse " ele falou a verdade, ele tem razão. São factos" . Será isto uma ofensa para Koeman? E, a mente deturpada dos jornalistas, conseguiu descrever como venenosa a seguinte frase de Co :" Ele é um bom treinador".
Enfim...é este o jornalismo que cada vez vamos tendo mais....

Sem comentários: