blog

sexta-feira, julho 22, 2005

Karadas emprestado


Karadas vai jogar a próxima época no Portsmouth, cedido por empréstimo pelo Benfica. Mal amado na Luz, onde os adeptos ainda não ultrapassaram o estigma do avançado "alto e tosco", Karadas tem agora oportunidade de jogar uma época numa das melhores ligas do mundo e provar aos Benfiquistas o seu potencial.

Por outro lado, esta dispensa de Karadas, vem acentuar ainda mais o deficit de avançados do Benfica, que pode agora contar apenas com Nuno Gomes e a incógnita Mantorras. Reforços para o ataque precisam-se!

5 comentários:

Pedro disse...

Das duas uma :ou o SLB já tem outro ponta de lança contratado (e qd digo contratado é mesmo contratado) ou é mais uma argolada q o SLB comete.

Não faz sentido dispensar o Karadas sem ter outro PL no plantel.
Mantorras não está a 100%, ficamos assim apenas com Nuno Gomes para o ataque, e sabemos bem q o NG não é um matador e muito susceptível a lesões.
Sobre o Karadas...é um jogador útil mas não tem a qualidade (e é mesmo assim) paraser titular de uma equipa com as pretensões do SLB. Mas curiosamente é o avançado do SLB q melhor se enquadrava na tactica de Koeman...

antitripa disse...

Nem era preciso mais nada. O nuno cansa os adversários 85 minutos, depois sai e entra o mantogol e resolve. Já funcionou.

MB disse...

Sim...já chegava um ponta-de-lança...ou ao menos que metam um puto a treinar, enquanto não chega ninguém!

LPR disse...

Bem, no fundo tudo se resume a isto: se vier um melhor, foi uma boa opção. Se não vier, foi uma má opção. Mas na minha opinião o Karadas podia ser muito útil ao SLB. No ano passado foi importantíssimo, por diversas vezes. E não jogou um terço do tempo do Nuno Gomes. Faltaram-lhe oportunidades e, com o futebol que praticávamos, mais difícil foi a sua adaptação. Mas ok, agora mandam-no para Inglaterra, para aprender a correr e a apanhar bolas pelo ar.

LPR disse...

E como nem estava a fazer uma pré-época boa... (ironia, pessoal).
Abraço.

www.sectorb32.blogs.sapo.pt