blog

sexta-feira, outubro 13, 2006

Cerejas e Participações

"Já a frase «o caso Mateus é a cereja no bolo do Benfica» é mais interessante e, incomparavelmente, a mais polémica de todas.Porque mete cereja. Mete fruta. E todos sabemos como o presidente do FC Porto, quando se trata de fruta… "

Leonor Pinhão n'A Bola.

Grande Leonor. E mais não é preciso dizer...incha porco.

"A Comissão Disciplinar da Liga vai receber nos próximos dias participações de vários clubes/SAD, todas com um mesmo objectivo: fazer com que o órgão agora presidido por Ricardo Costa instaure processos de inquérito sobre o teor de escutas telefónicas vindas a público tendo Luís Filipe Vieira e José Veiga como intervenientes, ambos com o ex-presidente da Liga, Valentim Loureiro.
......
Embora não tenham redundado na constituição de Filipe Vieira e José Veiga em arguidos no caso "Apito Dourado", as escutas reveladas pelo "Público" no mês passado estão no epicentro das participações
......
Estas duas escutas são o alvo da participação de alguns clubes. "

In O Jogo.

Gostava de saber, antes de mais, quais são esses clubes. Assim se perceberia o porquê de estas declarações serem motivo de participação e outras bem mais graves não interessarem a esses clubes. Mas quem não deve não teme. Venham de lá essas participações. Não deixa de ser ridiculo as escutas de Luis Filipe Vieira serem alvo de participações quando para o mesmo assunto o Presidente do Belenenses ter admitido ter feito o mesmo tal como outros clubes o reconheceram. É mais uma prova que o Benfica está a mexer na ferida não se calando como Apito Dourado. É só tiros nos pés que esta gentalha dá na ansia de atacar o Benfica.

6 comentários:

LOM disse...

"Gentalha"... O termo é muito bem escolhido! "Escumalha" também não estaria mal.

João Bizarro disse...

Essa "Escumalha" anda a reboque do padrinho.
Cada vez me mete mais nojo este futebol.

Anónimo disse...

Bem se alguns clubes vão fazer participação por se sentirem incomodados com as escutas de LFV e JV, então isso é demonstração da hipocrisia levada a um extremo total, é uma hipocrisia tão extrema e revoltante como se na altura da 2ª G.M. os nazis viessem fazer queixa de eventuais suspeitas em relação aos judeus....

A menos que esses clubes sejam o fcporto e o boavista, ou seja, os corruptos-mor, os outros clubes vão fazer queixa contra o Benfica porquê? Acham que foi o Benfica que comprou os árbitros contra eles? Que eu saiba o árbitros comprados pelo pinto da costa e corrompidos pelo valentim loureiro também prejudicaram e muito os clubes pequenos.

Este futebol português dá-me vontade de vomitar, não há por aí um psicopata ou um serial killer que queira começar a limpar (desparasitar) este futebol português? É que isto já nem com prisões lá vai....

Pedro Neto disse...

A identidade dos clubes penso que é mais ou menos óbvia.
Marítimo, Boavista e União de Leiria, FC Porto e porventura Belenenses e Sporting... só para falar da 1ª Liga.

A escumalha protege quem lhes dá de comer.

Pedro disse...

Os 3 primeiros de acordo...o ultimo tb não me espantaria dado q faz o q o chefe manda...agora o Belem? Qd o próprio presidente admitiu q fez o mesmo para o jogo em causa???
Seria a palhaçada total..

Anónimo disse...

É claro os queixosos serão aqueles que o presidente Vieira denominou de "impostores do futebol português", entre os quais se encontrará de certeza o "Bartolas" da União de Leiria.