blog

quarta-feira, outubro 04, 2006

Explique lá outra vez???

"No relatório das três primeiras ecografias realizadas não era mencionada qualquer lesão muscular, mas o ecografista tinha a obrigação de a identificar. Esta segunda-feira realizámos uma quarta ecografia noutro local, assim como uma ressonância magnética, e o médico detectou logo a lesão"

Será que ninguem no departamento médico sabe analisar uma ecografia? Será que só o ecografista é que tem acesso aos dados e mais ninguem os analisa?

Eu quando tiro uma Radiografia o Radiologista faz o seu relatório mas depois o médico também a analisa....

3 comentários:

D'Arcy disse...

Essa é a parte mais ridícula da situação. Pelos vistos para o nosso departamento médico a palavra do ecografista é lei, e nem sequer se dão ao trabalho de analisar as ecografias. Ou então são tão incompetentes que nem sequer as sabem analisar.

Eu também já fiz ecografias, e quando as levei ao médico a primeira coisa que ele fez foi olhar para elas, quase nem prestando atenção ao relatório.

Vail disse...

Isto meus senhores, é amadorismo e desleixo puro!

antitripa disse...

Gato escondido com o rabo de fora....Só vos digo uma coisa...o gajo das análises do Nuno Assis...era do mesmo calibre do Ecografista, só que desta vez a competência de analisar era mesmo do BENFICA!

Eles "andem" aí!