blog

sábado, abril 28, 2007

Estádio da Luz - Paixão Pura



Retirado do magnífico blog Tertúlia Benfiquista.

6 comentários:

João Bizarro disse...

Tá giro.

Mas é melhor ao vivo.

Anónimo disse...

Ia mesmo agora dizer para fazerem uma visita ao vídeo ;)

Anónimo disse...

Coitados, contentem-se se o vosso estadio estiver entre os 3 melhores de Portugal, sinceramente acho um estadio feio, e com alguns erros ....
Mas pronto, sinceramente acho que ficavam melhor servidos com uma reconstrução do antigo estadio da luz.
E ja para não falar que nem tem condições para receber jogos de alto risco como disse o orelhinhas....

Anónimo disse...

Um estádio feio? lol o anti-benfiquismo por vezes atinge graus inacreditáveis. E os erros quais são mesmo?... Mas tens a certeza que entra na luta dos 3 melhores de portugal? Olha que não sei... Pensa bem.

Anónimo disse...

Deixem de ser doentes, a cobertura é horrivel em comparação com a do estadio do dragão e a do alvalade xxi, ate os adeptos do cimo do terceiro anel podem bater com a cabeça na cobertura ao festejarem um golo, mas o que vale é que golos n ha muitos e o estadio nunca enche, ja que não podiam ter o melhor, quiseram ter o maior.....
e deu nisto... ja para não falar que uma vez um amigo meu foi la e disse que a cobertura metia agua....

Anónimo disse...

Lol que idade tens, 12? A cobertura é horrível? Aconselho-te a ver a parte do penalty do beckham, se continuares a achar que a cobertura é horrível, aí aconselho-te a comprar umas bistinhas... ;)

Eu sei que ninguém do teu "Mafioso FCP" te faz vídeos do grande e arejado Dragão, mas não fiques triste, também iam fazer o qu~e com aquela matéria prima? Mostrar aquelas bancadas atrás da baliza que mais parecem do estádio do Pedrouços?... Ali ninguém bate com a cabeça, é que a cobertura é tão distante da bancada, tão distante tão distante que não resta mais nada ao adepto senão passar um frio de morte... "FCP FCP FCP FCP FCP... MAFIOSO FCP... MAFIOSO FCP!!!" Eu sei que tu amas muito o Benfica e por isso não consegues deixar os seus blogues, mas tenta, vá lá tu consegues!!! ;)