blog

sábado, abril 07, 2007

Lesão de Luisão

Esta lesão de Luisão não deixa de ser elucidativa da forma como o departamento médico do Benfica funciona. Vejamos : Quando Luisão se lesionou a meio da semana em Paris rapidamente se avençou a hipótese de falhar o jogo a seguir mas que tudo seria feito para o recuperar para o jogo da segunda mão.

O que verificamos é que nem para o jogo da segunda mão, nem para o jogo contra os andrades nem para contra o Espanhol e, pior que tudo, não se vislumbra para quando o regresso do patrão da nossa defesa.

Não faz sentido. Mais uma vez temos um jogador com uma lesão prolongada porque foi posto a jogar sem estar devidamente debelada uma anterior lesão, e, mesmo assim, no momento da "nova" lesão, ninguem foi capaz de definir a lesão como provocadora de uma ausência longa. Não pode o Sport Lisboa e Benfica suportar épocas após épocas de constantes problemas clínicos recorrentes. Sempre os mesmos erros, sempre os mesmos resultados.

4 comentários:

dezazucr disse...

epa... agora parece-me que o pessoal está a embaideirar em arco, criticando só por criticar. Se Luisão jogou nesse dia a ele e só a ele se deve, como ele mesmo veio a público dizer. O departamento médico fez o seu diagnóstico, há casos em que só o jogador consegue dizer se se sente bem para jogar ou não.
Se ele está parado mais tempo do que era previsto é porque querem debelar bem a lesão. Se o colocassem a jogar no jogo da 2ª mão ou no jogo do porto depois ficava pior e o pessoal lá ia criticar o departamento médico. Ele que volte bem e a 100% é o que eu peço, já farto de recaídas ando eu.

Pedro disse...

O q eu critico é o facto de terem posto a possibilidade de ele estar recuperado uma semana depois e afinal estar parado quase um mês.
Parece q o dep médico funciona por palpites

João Bizarro disse...

O Bernardo Vasconcelos parece que foi o unico a perceber o que se passava com o Mantorras e terá sido corrido por causa disso (???). Para estes agora é tudo muito cor de rosa, ninguém tem nada de grave e ficam todos bons passados uns dias, mas via-se a ver...

Anónimo disse...

ROUBO.