blog

sábado, abril 28, 2007

Querem ver que...

... ainda vamos ter que "aturar" o Fernando Santos para a próxima época? Eles estão todos borradinhos, não jogam nada e sem o árbitro as meter lá dentro não ganham a ninguem!!!

Mas, mesmo assim, o gajo do apito tudo fez para merecer a fruta. Que arbitragem tão filha da puta. Uma vergonha. É escandaloso que em todos os jogos se passe o mesmo. O Meireles distribui fruta e nada, o Alves é um trator sem o minimo jeitinho para jogar à bola que só serve para bater nos adversários e passam sempre impunes...

E o que dizer do penalty??? Só faltou mesmo ao árbitro ser ele a convertê-lo porque de resto fez tudo: não viu um fora de jogo e depois inventa uma falta que acaba em expulsão do guarda redes boavisteiro. Uma vergonha!!!

Esta noite não cantaram SLB SLB SLB.......

8 comentários:

Lampião do Norte disse...

Uma vergonha, Pedro.
R.Costa e B.Alves deviam ter sido expulsos, o segundo ainda na primeira parte e o penalty nem merece comentários.

Abraços!

Anónimo disse...

De facto sem comentários o penalty!...Escandaloso e depois o Benfica e que é sempre beneficiado!...E os comentadores?
Sem palavras!...

Anónimo disse...

É um prazer ver os andrades levarem magistralmente na peidola! Vê-los totalmente perdidos a barafustarem uns com os outros e o fucinho do roto do baía enraivecido vuciferando para os colegas!
A partir de agora até ao final do campeonato vai ser malhar até deixar de sair merda!
Não percam o melhor da festa: a tareia que o Mota lhes vai dar em paços de ferreira!

rsa disse...

A maior vergonha é o Jaine Pacheco só porque ganhou nem sequer fala no penaltie há oito dias qunado perderam na Amadora estava tudo mal.
Vergonhoso os jornalistas no cartão amarelo do tiago que não toca no lucho riem-se no penaltie falam de tudo menos do penaltie e os cotovelos voltaram a entrar em acção mas não se passa nada pior só os que estiveram no hoquei esses nem disfarçaram provavelmente até uma camisola do porco levavam vestida

João Bizarro disse...

Foi lindo. Aquele penalty...
Enfim...

E os comentadores?
Os que sabemos que são benfiquistas têm que ser isentos (ou não comentam) os outros não enganam ninguém!!!

Anónimo disse...

penalti identico ao do Benfica em Aveiro. A luta por quem é mais beneficiado continua acessa...POrto e Benfica lado a lado. Os totos do Sporting lá continuam no fundo da tabela. É o que da ter dirigentes anjinhos...

Anónimo disse...

Ontem não vi o jogo mas já vi o resumo http://www.youtube.com/watch?v=aMQJb-RjZHc e só fiquei com uma dúvida: um árbitro comprado pelo fcporto tem direito a comer as putas mesmo em caso de derrota? Ou nesse caso só tem direito a mamada? Ou fica obrigado a passar a noite sozinho na cama?

Anónimo disse...

Quanto ao Santos, sempre o defendi, afinal esta época até fez bastante pontos, mas neste jogo fez exactamente o contrário do que se esperava. Foi um dos primeiros erros tácticos graves que lhe vi.

Quando o Benfica tinha o sporting enconstado às costas e o Bento em desespero faz duas substituições para tentar que os nossos centrais recuassem, o que é que o Santolas faz? Tira o Nuno Gomes para entrar o Manu, aliviando a pressão sobre os centrais deles e permitindo-lhes empurrar o Benfica para longe. É certo que o NG estava pouco inspirado, mas para ele sair tinha que entrar logo o Mantorras. Foi um tiro no pé que sinceramente não percebi. Aliás percebi, o Nelson não acertava um centro, mas de que serve ganhar o flanco se não há ninguém na área?