blog

domingo, maio 07, 2006

Acabou

Acabou o sofrimento. E acabou como a época toda (excepto Champions), com uma péssima exibição da nossa equipa. Começava a meter dó ver o Benfica jogar assim, por isso ainda bem que acabou.
Vamos à 3ª pre-eliminatória da Champions o que já é muito bom.
Agora é começar já a preparar a próxima época para depois não haver desculpas. E de preferencia sem o Koeman, sem o Robert (só se for o Pires), sem o Marco Ferreira... e mais uns ajustes.
Já aqui o disse, para mim o próxima treinador seria o Camacho, já conhece o clube e a maior parte dos jogadores, por isso neste momento seria o ideal.

Neste final de campeonato destaque para a descida do Belenenses. Por mim tinha descido o Paços ou o Gil Vicente, mas calhou ao histórico clube do Restelo o que até me deixa com um sorriso nos lábios visto que o treinador é o GRANDE Zé Couceiro, o sucessor de Mourinho (:-)))

Venha a liga dos 16 clubes. Mas antes disso Alemanha 2006!!!

PS. O clube da minha terra natal ficou na I Liga. VIVA A BRIOSA.

5 comentários:

Pedro disse...

Bolas...andamos em sintonia!!!!
:)

Pedro disse...

Q tristeza ....mais valia ter continuado a jogar PS2...q miséria de jogo.
Felizmnte foi o ultimo. Espero q tenha sido o ultimo de Koema no Benfica.

Nuno disse...

Por mim ,já que é uma "obrigatoriedade" o treinador ser estrangeiro, então também quero o Camacho, que nunca devia sequer ter saído.Koeman, nem vê-lo, e se ficar, então que saiam os responsáveis, pelo menos o Veiga.Gostei de ver os clubes que fizeram favores e prestaram vassalagem aos andrades a descer de divisão, ainda por cima à custa da Briosa...lindo, foi mesmo à maneira.O Rio Ave e o Belenenses porque jogam contra o Benfica e esgalham-se todos para nos derrotar ,ao contrário do que fazem com os "outros",onde assumem uma posição passiva,de corpo presente.O Belenenses,inclusivé,quando recebeu o fcporco,deu-se ao luxo de fazer descansar o Marco Aurélio e jogou com um GR de reserva que eu nunca tinha ouvido falar,ainda assim o M. Aurélio não causasse algum inconveniente ao ataque dos porcos.Mas semanas depois ,quando nos calhou ir a belém,já jogou o titular,obviamente.O Guimarães,porque depois da figurinha que fizeram para nos receber,deram todos as mãos ,para ainda por cima ,nos irem roubar a nossa casa com uma magnífica assistência com a mão.Achei muito bem feito terem descido de divisão.Só foi pena o Penafiel ir também, pois no seu lugar ainda cabia mais um ou outro amiguinho dos andrades.Apesar do Benfica ter perdido, gostei muito da ultima jornada.

João Bizarro disse...

É isso Nuno, 2ª com eles.

E o Koeman lá se foi. VIVA o KOEMAN.

Pedro disse...

Um bom Koeman é um Koeman longe.
hehehehe