blog

segunda-feira, maio 01, 2006

Terá sido a despedida?

Terá sido a despedida de Koeman do Estádio da Luz?
Espero sinceramente que sim...já chega de tanta baboseira, tanta incompetência, tanta teimosia.

Incrivel como ao fim de tantos jogos o Benfica não apresenta uma equipa tipo, uma estrutura base, um modelo de jogo. Não há fio de jogo, não há jogadas estudadas, nada. Pontapé para a frente para o "enorme" Miccoli disputar a bola nas alturas...fantástico. Depois a habitual eternidade em proceder a alterações durante o jogo...Mantorras a 7 minutos do fim...é justo. O sacana do Angolano tem a mania de marcar golos e isso seria uma chatice.

Na antevisão do jogo quando perguntaram a Koeman se ele iria cumprir contrato, o holandês referiu as afrimações de Veiga que "eram claríssimas" (Veiga garantiu a continuidade de Koeman). Pois fiquei com a sensação que Koeman hoje tudo fez para que Veiga mudasse de opnião. Começando pelos 3 centrais, 3 trincos, Marco Ferreira a titular, Robert e Geovanni na bncada e Mantorras no banco. Enfim...só de pensar na possibilidade de ele ficar para a próxima época dá-me arrepios. Se ele ficar acho que as eleições de Outubro não serão favas contadas para Luis Filipe Vieira...

O jogo foi fraquinho, muito fraquinho mas o SLB foi um justo vencedor, foi quem mais lutou e procurou a vitória, teve quase sempre o controle do jogo e teve boas oportunidades para dilatar o marcador, mas o jogo do Benfica fluia muito lento, os jogadores não se desmarcavam, não havia jogadas pelas alas a rasgar, tudo previsível, tudo sem vontade. Alguns fogaços de Léo, sempre irriquieto, e de Miccoli sempre a procurar a baliza era o que nos fazia não adormeçer (nunca vi uma hola demorar tanto tempo a pegar na Luz). Luisão foi o patrão da defesa e Manuel Fernandes teve alguns bons pormenores...tudo o resto fraco, fraquinho. Karagounis entrou péssimo no jogo não trazendo absolutamente nada ao encontro, Mantorras entrou tarde demais.

Desta vez não levamos a batata quente ...ao menos isso.

O arbitro fez por merecer a fruta a quem tem direito. Aquela segunda parte foi atróz demais, é incrivel como nem disfarçar já tentam. É mesmo à descarada. Luisão é ceifado quando ía pelo meio campo fora a iniciar um contra-ataque e nada de amarelo, imediatamente a seguir Beto faz carga de ombro, falta e amarelo. Estava lançado o mote para uma série de erros, claramente intencionais, do árbitro e do fiscal de linha que acompanhou o ataque do Benfica na segunda parte. Valia tudo para tirar a bola aos benfiquistas, qualquer queda dos setubalenses era falta...enfim, o habitual.

Nunca pensei que fosse ter tantas saudades de Trappatoni....

Venha de lá a ultima jornada e acabar com isto.

PS: Como os repetitivos erros do cabeça de cenoura se tornam irrelevantes quando chegámos a casa e temos que ir com a mãe para o hospital...

14 comentários:

Nuno disse...

Ai de nós se tivermos de levar com o Koeman mais um ano...que suplício.

Estimo as melhoras da sra. tua mãe,Pedro.Que se recomponha depressa.

luis disse...

Concordo com tudo, naturalmente. Quanto ao árbitro, até aos 60', ia muito bem... a partir daí...

As melhoras para a tua mãe, Pedro.
Abraço.

Anónimo disse...

As melhoras.

Abraço

bolanalona disse...

as melhoras para a sua mãe ..


e que venha lá um treinador que perceba alguma coisa do ofício..

Anónimo disse...

http://portugal12.lforum.net

dezazucr disse...

as melhoras pá.

dezazucr disse...

ao menos uma coisa positiva. Na penúltima jornada, mesmo sem sermos campeões conseguimos levar mais de 50 mil marmanjos ao estádio. E o mais porreiro é que aquilo estava cheio de putos abaixo dos 4 anos. Tive pena, pois se soubesse tinha levado também o meu (tem 2 anos). Andamosa plantá-los.

Pedro disse...

Foi uma excelente moldura humana (cliché do caraças) o q mesmo a lutar por um triste segundo lugar demonstra q jogos a meio da tarde e a preços acessíveis as pessoas vão aos estádios...os papões das claques não são a principal justificação para a desertificação das bancadas.

Obrigado a todos, felizmente parece ter sido maior o susto do q o problema mas, não em levem a mal, com estes médicos nossos é sempre de ficar com o pé atráz!!! Vamos ver como corre nos próximos dias.

Anónimo disse...

resta-nos agora até agosto, chatear a mona aos fcp´s tratando-os por "andrades".

João Bizarro disse...

As melhoras para a tua Mãe, Pedro.

Parece que o PSV pode-nos salvar!!!

Pedro Neto disse...

As melhoras para a tua mãe, Pedro.

Afinal de contas, há coisas bem mais importantes que uns palhaços a dar uns chutos numa bola.

PS: Bye Bye Koeman!

S.L.B. disse...

Espero que a tua mãe esteja melhor. Um abraço.

Pedro disse...

Obrigado!!!

Anónimo disse...

Tambem não gosto do Koeman.

Mas manda-lo embora e pagar-lhe uma indminização? Isso so no tempo do trafulhas,com os cheques carecas da conta do Barclay.

Mas dizes tu que não e favas contadas; então o que é? é o PRESO que vai mais uma vez vender o Benfica á Benfica a OTARIOS como tu.

Não fazes falta, desaperece e deixa o Benfica em paz. Por mim ponha-te na rua em 2 tempos.

Tanto ladrão e o que rouba como aquele que fica a avisar