E eis que a novela Simão dá uma reviravolta surpreendente.
O "amor" inglês terá sido trocado por um latino italiano?
De repente já nem Liverpool nem Chelsea o querem e surge o nome da Fiorentina no enredo. Sinceramente até eu me sinto baralhado com o desenrolar desta novela. Já não sei quel a teoria mais lógica, se é que alguma terá lógica. Infelizmente a que que parece ser mais credível é a pior de todas: Liverpool quis o jogador, o SLB esticou a corda até aos 20 milhões, Liverpool desiste, Simão fica fulo, discute com Veiga, amua e joga pouco.
A discussão com Veiga era a situação que não batia certo na teoria da "promessa de sair no final da época" ou na teoria " já vendido ao Chelsea" mas várias fontes iam confirmando essa discussão. É certo que essa discussão pode ter sido relacionada com a novela Laurent Robert e não com a não saída de Simão. Mas também é certo que o surgimento da Fiorentina como parte interessada em Simão e, principalmente, as declarações dos dirigentes do Liverpool e Chelsea, levam a crer que, infelizmente, a situação do Simão está longe de estar definida.
Eu queria acreditar que Luis Filipe Vieira ao não ter vendido o Simão em Dezembro o tinha feito com acordo do jogador adiando a saída deste até ao final da época. Infelizmente as peças do puzzle vão-se encaixando de forma diferente da que era necessário para a situação desejada. Mais uma novela que os benfiquistas dispensavam e, dado os antecedentes, uma novela que irá demorar.
Falando no interesse da Fiorentina, duvido que o clube italiano tenha os 20 milhões que Luis Filipe Vieira pediu em Janeiro por Simão, e duvido que Luca Toni não vá para um dos grandes de Itália sendo muito dificil, por essa razão, ser incluído no negócio.
5 comentários:
Muito gostam estes tipos de dar passos atrás na carreira. Mas que se há de fazer, o euro italiano vale mais que o euro tuga!!!!
Estas notícias são especulativas! Os jornais estão a começar a inventar grandes novelas... Neste caso é a continuação de uma novela. "Simão - Parte III"
Cumprimentos
Nuno, é o Pazzini.
Tanto um como outro eram bem vindos.
Para fazer companhia ao Miccoli.
Bojonov???
Com essa é q me tramaram...
O Luca Toni nunca será dado como moeda de troca esse é q é um problema.
Foi apenas um desabafo/desejo utópico meu.
Não tenho grandes duvidas q irá para um grande de itália ou mesmo europeu.
Chelsea, garantido.
Saudações
Enviar um comentário