blog

domingo, maio 07, 2006

E acabou..

Finalmente o sofrimento acabou. A dúvida que se coloca é se o sofrimento continua para o ano ou não.
Como gostava de ter assistido a este jogo Paços-Benfica na companhia dos, poucos, que defendem a continuidade de Koeman...teria sido engraçado. E apenas isso é que teria sido engraçado.

Koeman está a fazer tudo para sair do Benfica espero que não lhe cortem as pernas.
Falar dos erros de Koeman seria repetitivo, hoje a unica diferença para as outras vezes foi a entrada de Mantorras a 30 minutos do fim. Vá lá. Tudo o resto foi desesperante. Ainda bem que eu não mando no Benfica senão muitos daqueles jogadores teriam que penar muito para continuarem a fazer parte do plantel do Benfica para a próxima época. Foi desesperante ver a postura e atitude da equipa durante os 90 minutos. Tácticas de Koeman e jogadores a fazer frete tinha que resultar numa goleada. E uma goleada perfeitamente normal. E o pior de tudo é que estava à espera disto mesmo.
Miccoli sozinho na frente, Beto na direita, Manduca a fazer não se sabe bem o quê, Karyaka por ali e acoli, Manuel Fernandes e Petit completamente a leste de tudo. Salvou-se, em termos de atitude, o quarteto defensivo. Moretto...bem...não quis deixar sozinho Ricardo na galeria dos frangos. Ao menos o brasileiro reconheceu que errou.
Aquela camisola obriga a muito mais...quem não tiver estaleca a porta da rua é serventia da casa.

Este jogo mostrou claramente o que foi o Benfica de Koeman esta época e mostra claramente que Benfica esperar para o ano, caso Koeman (FODA-SE) se mantenha como treinador do Benfica.

Uma despedida triste de uma época triste. Uma época que tinha tudo para ser perfeita.
Se amanhã não sair a confirmação (nem sequer falo em noticia) de que Koeman assina pelo PSV começo a ficar assustado....

22 comentários:

Anónimo disse...

ESTUPEFACTO é como estou ao ter visto tamanha merda de jogo de futebol!

dezazucr disse...

só espero que o veiga vá pró c....

just for the record disse...

Ás tantas os jogadores só queriam mesmo confirmar que não iam levar com ele mais uma época, sendo que pré-eliminatória por pré-eliminatória mais valia certificarem-se que seria com um treinador de jeito...

PiKiNiKi disse...

Grande Paços... como disse o seu treinador, "..jogar à Paços..."
A vossa época nunca teve nada para ser perfeito ao contrário do que disse o Pedro... vocês queriam que fosse perfeita...o que é outra coisa completamente diferente... foram vulgares

Pedro disse...

Campeões, com o melhor plantel da Liga, com o apoio inexcedível dos benfiquistas. Tudo para ser perfeito.
Infelizmente tinhamos tb Koeman...

Mesmo assim ainda podemos olhar para tráz e ver o q conquistámos...outros...mais um ano de secura...

n_sardas disse...

não fiques é muito tempo a olhar para trás... ainda vais contra uma parede!!! são assim que os acidentes acontecem...

Já agora, o Koeman tera achado os golos de ontem cómicos?

Nuno disse...

Deus e o resto do Mundo nos livre e guarde deste bazarouco deste Koeman...irra.Mais um ano não,por favor.A não ser que quem manda goste de ver aquilo assim, mas isso já é outra conversa.Fora com os sado-masoquistas,empresários pseudo-dirigentes que se servem do clube para guerras pessoais.

JLAF disse...

Ontem filmaram o Koeman após o 1º golo do Paços e ele não se estava a rir...onde está o seu sentido de humor Sr.Koeman?

Pedro disse...

hehehe
É um risco q se corre sem dúvida. O q vale a outros é q no deserto não há paredes...

Das duas umas : ou metemos alguem com perfil para voltar a unir o balneário (Camacho por exemplo) ou então arriscamos q Koeman repita o feito de Artur Jorge...

n_sardas disse...

não há paredes mas há dunas... por isso convem ir com atenção na mesma... este ano acabamos por cair no oasis da Champions... vamos ver se outros conseguem dar com o caminho para esse mesmo oasis!!! ou vão ficar perdidos numa estrada ou num deserto...

Só espero é k mantenham esse sistema GPS de fabrico holandês e mantenham igualmente algumas peças de fabrico brasileiro e português e uma de fabrico francês...

Anónimo disse...

o koeman tem mesmo myita piada... ainda ontem fez questão de dizer umas piadas bem giras. a sua partenaire - Moretto - também esteve em grande nível. Vulgarmente Hilariante!

Pedro disse...

Oásis vai ser o pontito q vocês irão conseguir na LC...hehehe...como da ultima vez q lá estiveram!!!

Anónimo disse...

Esta época já la vai...
Estivemos mal no campionato portugês, mas bem na Europa.
Quanto aos nossos vizinhos, da segunda circular, estão tão eufóricos com o acesso directo à CL... vamos lá ver o que conseguirão fazer...(hehehe)
Espero realmente que a próxima época seja bem melhor, que nós benfiquistas merecemos!

Pedro disse...

A emissão das 12:45 da Bola Branca na RR deixou-me tão feliz...
Espero q tudo corra bem!!!
hehehehehehe

n_sardas disse...

lá esta novamente o Zandinga que há dentro de ti a falar... futurologia!!!

só sei é k já lá estou...

Nuno disse...

Quero o Humberto Coelho ou o Camacho assim que mais logo o Koeman vá com a comitiva do PSV para casa,eh eh eh.

Nuno disse...

Parece que já começaram de novo as promessas de, brevemente, dar grandes alegrias aos benfiqustas!...Mas onde foi que eu já vi este filme!?

antitripa disse...

S.O.S....P.S.V. Help us......

Anónimo disse...

Eheheheh...
Penso que foi desta!!!
"Rádio anuncia «adeus» de Koeman ao Benfica" - em A Bola

Pedro disse...

Qual segundo lugar qual acesso directo à LC.
Isto sim é uma boa noticia!!!

Futebol
Rádio anuncia «adeus» de Koeman ao Benfica

A Rádio Antena 1 acaba de noticiar o regresso de Ronald Koeman ao seu país, para dirigir o PSV Eindhoven. Terminará assim o ciclo do técnico holandês à frente do plantel dos «encarnados».
Koeman
ASF
A reunião entre José Veiga e dirigentes do clube holandês decorreu até há momentos num hotel de Lisboa e, em questão, - referiu a Rádio pública -, esteve o valor que o PSV terá de pagar ao Benfica pois o holandês tinha mais um ano de contrato.

Tudo será explicado em conferência às 18h45 desta segunda-feira por José Veiga, o dirigente benfiquista que negociou o processo.

João Bizarro disse...

Ò Nuno, não me digas que quando estive hoje contigo já sabias da saida do Koeman e não me disseste?

Nuno disse...

Epah ò João, a bem dizer a essa hora estava preso (o Koeman) por um fio,pois o que se sabia a essa hora é que estava em Lisboa uma delegação do PSV com a intenção de levar o " bixano".Talvez não tivesse havido tempo para se falar um pouco sobre isso.Mas estamos felizes!!