blog

sexta-feira, maio 05, 2006

As palavras de Koeman...


Era para ignorar por completo este assunto das declarações de Koeman sobre os golos do jogo Rio Ave-Sporting pela simples razão de achar que, com tantos erros cometidos, o ainda treinador do Benfica tem mais é que estar calado e não falar dos outros.
Mas as declarações dos restantes intervinientes no "debate" roçam a estupidez de tal maneira que tenho de escrever algo.

Koeman não disse mentira nenhuma, nem sequer insinuou actos menos próprios, ao contrário de outros que agora fazem-se de virgens ofendidas. Os golos do sporting deram-lhe vontade de rir devido à tamanha facilidade com que foram marcados. Deram-lhe a ele e deram a mim e a muitos outros que viram aqueles lances. O do Liedson (o facto de estar em fora de jogo não mereceu atenção nenhuma por parte do Presidente do Rio Ave) então é de ir às lágrimas...

Quando vemos a reacção completamente estupida do presidente do Rio Ave às declarações inofensivas de Koeman e vemos a sua não-reacção ao golo em fora de jogo do Liedson e, já agora, quando vemos o silêncio dele após o jogo em Vila do Conde com os andrades . De facto uma equipa que arrisca-se a descer preocupar-se de tal maneira com as declarações de Koeman é deveras "curioso"...Koeman tocou na ferida. E as damas ofendidas acusaram todas o toque.

Até ameaças de tribunal o tarolas fez...por Koeman ter dito que os golos lhe fizeram rir. Isto é patético. Mas isto é o futebol que temos. Todos contra o SLB...nem que desçam de divisão para isso...

3 comentários:

luis disse...

Koeman devia estar calado - e já devia ter percebido como as coisas funcionam - e evitar dar importância a quem não a tem.

A reacção foi a esperada - quer dizer, ainda falta alguém dizer que o Rio Ave, se descer, é por culpa do SLB. O Presidente do Rio Ave é um vassalo, não espanta que só fale em gamanços em relação ao SLB.

Mas lá que mete nojo tanta conversa sobre o assunto mete... Mas compreende-se, não houve casos na Luz, nem em Vila do Conde, ou seja, é preciso escrever sobre outras coisas. Ah, nas Antas também não houve nada...

Nuno disse...

subscrevo,Pedro.

Anónimo disse...

na vossa vida diária, nos vossos contactos, não percam as oportunidades para sempre que possível chatear a mona aos fcp´s tratando-os por "andrades".