blog

quarta-feira, outubro 24, 2012

Benfica na Benfica TV

Luis Filipe Vieira acaba de anunciar que os jogos do Sport Lisboa e Benfica, no Estádio da Luz, na próxima época, serão transmitidos pela Benfica TV acabando, finalmente, com a ligação com a Olivedesportos.

Sempre defendi esta opção. Quer aqui no Mágico, quer em discussões noutros blogs, sempre deixei bem claro que fazia todo o sentido o Benfica apostar no seu canal obtendo assim todo o controle sobre todas as receitas provenientes das transmissões. Obviamente que esta decisão do ainda Presidente do SLB me deixa satisfeito. Nem a possibilidade de a receita do SLB ser menor do que poderia obter com a Olivedesportos me causa qualquer incomodo. Prefiro, sem qualquer dúvida, menos receita e estar fora da Olivedesportos. 

O timing do anúncio é tudo menos inocente. Vieira sentiu a sua esmagadora vitória posta em causa e teve que tirar este coelho da cartola para recuperar muitos dos votos perdidos. Admito que me surpreendeu porque pensava que seria uma questão de tempo, depois de vencer as eleições, que ele ía anunciar a renovação com a Olivedesportos. A forma como se comportou na entrevista desta noite na SIC mostra alguém muito pouco confiante e demasiado nervoso. 

Caro Vieira, já que cá vieste beber os conselhos sobre os direitos televisivos, aproveita e bebe outros sobre futebol e pode ser que os próximos 4 anos sejam mais preenchidos com sucesso desportivo do Enorme. Ok?

PS: Nem Vieira será capaz de voltar com a palavra atrás depois deste anúncio...será?

18 comentários:

MoJoDeath disse...

Não acredito!

Anónimo disse...

Alguém mete as mãos no fogo? Eu não, mas será uma excelente notícia.

Gus disse...

Ah....tá bem....e quando é que vamos ter o plantel que faz inveja aos grandes da Europa? Ele disse isso? Mas espera....não era esta época?!

Não vou fazer mais comentários sobre aquilo que acho da pessoa e da corja que mina o Benfica porque já o fiz, tantas vezes nos últimos dias....vou só fazer duas referências a "pequenos" pormenores.....

Alguém se lembra de ver LFVigarista com o simbolo na lapela como hoje na entrevista? Alguém se lembra de o ver no relvado, como esteve antes do jogo com o Freamunde?

QUE PALHAÇADA!!!!!!

Anónimo disse...

Boa noite

A partir de 6ª feira e depois de mais uma vitória do Luis Filipe Vieira, preocupo-me com o que é que estes bloguistas se vão entreter.

Depois de se gastar a vaselina e as pastilhas Rennie, aconselho-os a valorizarem o que de bom o nosso clube tem e quando criticarem que seja de uma forma contrsutiva. (Sim, eu sei que estou a pedir o impossivel).

Ainda esta noite, uma jornalista miserável, impreparada e tendenciosa, levou a que presenciássemos uma das mais deprimentes entrevistas em directo na tv.

É que se na lista B, ainda houvesse alguém de jeito....

Quando estamos na frente do futebol (empatados com o FCP) e em todas as modalidades rainhas amadoras (excepção ao Futsal mas onde ganhámos a Supertaça), pergunto aos benfiquistas o que é que querem mais? Serem campeões europeus?

Ganhem mas é juízo!

Pedro disse...

"preocupo-me com o que é que estes bloguistas se vão entreter."

Se calhar com o mesmo com o que nos entretemos nestes últimos 6/7 anos...

" pergunto aos benfiquistas o que é que querem mais?"

É pá...pergunta dificil...o que é que os benfiquistas querem? Os verdadeiros, querem ser campeões. Mas duvido que percebas isso.

Gus, e de quem é a culpa do Benfica não ter opções?

RV disse...

MESMO QUE SEJA VERDADE,É PARA GARANTIR A VITORIA NAS ELEIÇÕES E OS COMPADRES DA SPORTTV VÃO TER DE TER PACIÊNCIA E VÃO FAZER UM ANO SABÁTICO E IRÃO GARANTIR ISSO A PARTIR DE 2014.

Gus disse...

É dele e de todos nós, que entregámos de bandeja o poder, com medo que o clube voltasse a cair nas mãos de oportunistas. O lobo estava disfarçado de cordeiro....mas agora só os otários papam as mentiras desse vigarista.

Mas, felizmente, há opção.

Lista B = 20 votos!

VIVÓ BENFICA E VÃO VOTAR SEXTA-FEIRA!

Jota Pê disse...

Este orelhas, para além de nos fazer chorar há dez anos, agora também nos faz rir.

A dois dias das eleições saca mais uma medida eleitoralista da cartola! E os papalvos aplaudem.

Giro vai ser depois, quando tiver o cú no poleiro, arranjar um embróglio juridico qualquer para oferecer mais 10 anos os direitos ao olibeiredo.

Acham mesmo que o oliveira, quando vendeu a controlinveste aos angolanos, ficava com a participação da Sportv sabendo que os direitos do benfica ficavam na mão de outros?

Quem não te conhecer que te compre, vieira!

Pedro disse...

RV, não pensei nisso. És bem capaz de ter razão...

Dj Rumbero disse...

Depois de tantas mentiras durante 10 anos tenho de ver isso dos direitos para poder acreditar. Talvez por esse anuncio ninguem reparou na quantidade de mentiras que disse em 20 minutos!!! Tem a lata de dizer que o Eder Luis foi um bom negocio!! e que ganharam dinheiro!!! pasmem-se!!! que o passivo é so de 200 y tal mil millhoes qdo o relatorio e contas diz que sao 400 y tal!! Teve a lata de por culpas de mas contrataçoes no Veiga qdo foi ele que o meteu no Benfica!!!.
Por ultimo so tenho a dizer que so pelo motivo de este tipo se recusar a debater com o o outro candidato é motivo mais que suficiente para estar totalmente descredibilizado, é um insulto aos Benfiquistas. Se nao debate é porque sabe que lhe vao por frente a frente con todas as suas mentiras e demagogias e nao vai ter por onde fugir só nao ve isto quem nao quer ou quem tem um tacho.
Boa sorte pra sexta feira Benfica, se Vieira ganhar como já disse aqui, vou hibernar porque preciso de poupar a minha saude mas nunca desistirei.

M. Silva disse...

Comentário assinado 'Anónimo', como convém a um cobarde que se preze.
Deves ser tão Benfiquista como eu Australiano. Nem 'Benfica' escreves com maiúscula...


"O que é que os Benfiquistas querem mais" - esta aqui, então, é de génio.

Anónimo disse...

Sou Águia de Prata mas não vou votar nas eleições de 6ª Feira.

Desde há cerca de 5 anos que deixei de pagar quotas, por variados motivos. Apesar deste facto, não sou menos benfiquista que nenhum outro com as quotas em dia. Simplesmente já não sou sócio, apenas benfiquista.

Quando quero ir ao futebol, simplesmente compro bilhete e vou.

No entanto, nunca deixei, nem deixarei de acompanhar o meu 1º grande amor: O Benfica!

Esta pequena introdução para mostrar a minha total independência em relação a ambas as listas concorrentes.

Total independência, não é bem assim. Em relação ao líder da Lista A e actual presidente do clube, nutro acima de tudo, um sentimento de agradecimento por nos ter colocado de novo em niveis de credibilidade e disputa desportiva que se aproximam daqueles que sempre identifiquei com o Benfica.

Sei bem o que o clube penou nos anos 90, com noticias quase diárias de ordenados em atraso, penhoras e outras maleitas. Só por isto, ser benfiquista e não estar agradecido, é de uma má formação sem qualificação.

Hoje em dia, vemos situação semelhante à que descrevi no Sporting e nem isso serve para relembrar os benfiquistas do que nos salvámos.

Actualmente, o Benfica lidera em todos os campeonatos das modalidades amadoras (excepção ao Futsal) onde ganhámos TODAS as supertaças disputadas e também no futebol, onde somos lideres empatados com o Porto.

Lideramos também a outros níveis, como no Canal TV do clube, na Fundação, no Centro de Treinos onde aos poucos se começa a ver os resultados desse investimento e muitos outros.

Em relação à Lista B, a minha independência também é total, a não ser este sentimento de nojo e repulsa, por haver benfiquistas tão mal formados que querem a todo custo tirar um presidente para colocar gente que já deu más indicações e sem competência alguma. A única competência que lhes revejo é no achincalhar e mal tratar o próprio clube.

Felizmente para o Sport Lisboa e Benfica que a esmagadora maioria dos votantes, não são pseudo-intelectuais das internetes que gostavam de ter sido jornalistas e são especialistas no copy/paste. Neste mundo bloguista, aí sim, o Vieira perdia por capote. Mas os benfiquistas são muitos, mas mesmo muitos mais e não são ingratos nem parvos.

Na 6ª Feira dignifiquem este clube centenário!

VIVA O BENFICA!

Paulo Gomes

Anónimo disse...

Os mesmos que criticam o Vieira por não ter sido campeão, são os mesmos que fazem posts a dizer que fomos roubados pelos árbitros.

Ridiculos.

JNF disse...

"PS: Nem Vieira será capaz de voltar com a palavra atrás depois deste anúncio...será?"


Ahahahahahahah!

Ó Pedro, ó Pedro... :)

A palavra de Vieira vale tanto como o passe do Emerson. Vale menos, até.

Telmo disse...

Depois desta notícia, Rui Rangel apenas terá hipótese se disser que fará o mesmo caso seja eleito.

De qualquer forma esta é das melhores notícias nos últimos anos que o Benfica me dá, ou seja, a esperança de acabar com a mama que o nosso clube tem dado à máfia.

Luis Rosario disse...

Como já disse em privado, aposto que o contrato com a Olivedesportos já está assinado.

John Wakefield disse...

Se Vieira, caso ganhe, voltar atrás com a palavra, o mundo benfiquista vai cair-lhe todo em cima... Ele que tenha a plena noção disso!

Jota Pê disse...

John Wakefield,

O que é isso de cair em cima? É tipo aquilo que aconteceu quando o orelhas apoiou o fernando das facturas? lembras-te, quando aconteceu... errr, espera aí, aconteceu alguma coisa?

Ou como quando ele disse que este último era o mandato desportivo e não ganhou nada, que aconteceu... errr, espera aí, aconteceu alguma coisa?

Ou quando dizes "cair em cima" é dar lá umas assobiadelas no estádio e chamar-lhe nomes feios?

Meu amigo, quando ele lá estiver e assinar o contrato, a nação benfiquista não vai fazer nada! Como diz o ditado, os cães vão ladrar mas a caravana vai passar.

Que raio de fracos contestatários! O homem anda a enterrar o clube há 10 anos e ninguém diz nada, porque é que haveriam de lhe "cair em cima"?