blog

domingo, outubro 21, 2012

O Rui Gomes da Silva é que sabe...


Exacto. Não queremos que alguém, por exemplo, em 10 anos que fique no Sport Lisboa e Benfica passe a ser um dos homens mais ricos do país. Sendo o papel de Presidente do SLB tão absorvente de atenção e tempo é sempre de estranhar se alguém conseguir tal feito. Não queremos isso.

"...caso gravíssimo que qualquer país dava prisão, mas em Portugal as pessoas envolvidas no Apito Dourado andam a passear por Portugal a gozarem com a nossa cara e da Justiça»."

Andam a gozar mesmo com a nossa cara. Não queremos que alguém os apoie para Presidente da Liga e posteriormente, apoiar para a presidência da FPF. Apoio inequívoco. Seria gozo à descarada com a nossa cara. Não queremos nada disso no Sport Lisboa e Benfica.

"Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais"

Nem mais caro RGS. Onde já se viu o Presidente do SLB ser sócio desse clube corrupto?  Mas pior, nem quero pensar nisso, é se já tivesse sido amigo pessoal desse presidente e festejado golos desse clube acusado de corrupção contra nós, o SL Benfica. Seria escândaloso. Mas acho que não nos devemos ficar por aí. Não podemos votar em quem recebe no camarote da Luz ou sentar-se ao lado de pessoas como Joaquim Oliveira que tanto nos prejudica nas Galas do Benfica. Não queremos nada disso no Glorioso.

É isso mesmo. Rui Gomes da Silva é que sabe!

12 comentários:

Dores disse...

Bravo

lawrence disse...

Pato bravo!

José Oliveira disse...

Não diria melhor. Obrigado pela clarividência no desmascaramento dos (que querem arrogar-se a ser) donos do Benfica.

rsa disse...

LOL:)

Vamos ter mais 4 anos disto pelo menos....

Infelizmente a candidatura do Rangel mostra ser uma tentativa de navegar na onda da contestação da ultima assembleia só que isso não chega...


Perde o Benfica...

rsa disse...

LOL :)

Infelizmente vamos ter mais 4 anos disto...

O juiz Rangel pensou que a contestação da ultima assembleia poderia ser o despertar dos benfiquistas mas a máquina do Vieira está bem oleada e isso não vai chegar.
Quem perde é o Benfica.

Anónimo disse...

Os Benfiquistas sabe quem nos quer bem - com a mesma força que corremos com o Gica é a mesma que vamos votar, cá em casa, em LFV.

Além do mais, são os filhos que tomam dos negócios.

Qualquer pessoa que se ligue ao Benfica, como dirigente - perde dinheiro, saúde e muitos inimigos.

Eu sei o que estou a dizer - tenho experiência do que digo.

Anónimo disse...

Quem perde é o Benfica.

Acho eu e a maioria dos socios, com o Vieira só ganhamos.

250 sócios era impensável, para quem tinha 60 mil e grande parte não pagavam quotas, como por exemplo o candidato Rangel é obra.

Como obra - vai ser o Museu de qualidade superior, ao nível dos melhores do Mundo

O >Benfica hoje - é respeitado e admirado.

Os próximos 4 anos vai acontecer coisas importantes para a vida do Clube.

A mensagem anterior também é assinada pelo Tico

Anónimo disse...

vai à farmácia...

Pedro disse...

Isso é um facto, quem perde é o Benfica. Já perde há demasiado tempo. É hora de começar a ganhar e já se percebeu que há quem não saiba (ou não queira) pôr o SLB a ganhar.

Dj Rumbero disse...

            Desde o final da época passada que tomei uma decisão. Existem coisas muito importantes na vida e tenho muitas responsabilidades para continuar a perder saúde por causa deste Benfica. Não se trata de resultadismo, se o Benfica tiver de perder que perca, perder é desporto mas que pelo menos que sinta que tudo foi feito para não perder e isto meus senhores não acontece no Benfica, e na sua direção não se faz tudo por não perder, portanto como dizia, já tomei uma decisão. Se o Vieira ganhar dia 26 não digo que vou deixar de ver o Benfica porque não consigo, mas vou acompanhar sem qualquer expectaiva porque acho que aminha saúde é mais importante, não vale a pena sofrer por um clube onde a maioria de sócios depois de 10 anos de chulice à descarada continua a votar nesta gente. Já fugi de Portugal por causa destas coisas mas o Benfica pra mim é muito maior que o país e dele não consigo desistir, esperarei por dias melhores para voltar a vibrar com o nosso Benfica nem que seja pra recomeçar nos distritais como o Rangers. Por ultimo faço um apelo ao defensores de Vieira que passam por aqui que venham cá comentar e discutir conosco la para o mês de Março e Abril, estou curioso pelas desculpas que vão inventar desta vez...

Jotas disse...

Defendi e saudei a existência de 2 listas concorrentes, que julgava ser salutar para debater ideias e projectos para o Benfica, mas como esse não tem sido o timbre da campanha, optei por não me envolver ao contrário de outros companheiros bloggers e muito menos por fazer disto uma guerra pessoal e uma campanha desesperada de apoio a um candidato.
Como tal, prefiro apenas manter-me neutro e deixar que os benfiquistas decidam em consciência, embora ressalvando o quanto foi fácil perceber que Rui Rangel não conhece a realidade do Benfica, não percebe o que é dirigir um monstro e ainda não mostrou qualquer ideia de projecto de crescimento ou de rumo para o Benfica, limita-se a alinhar em jogos e tentar desferir ataques a esta direcção, muito pouco para quem quer ser alternativa.

Anónimo disse...

Como sou um lírico, pensava que esta era uma boa altura, com 2 listas nas eleições, para se discutir o principal problema do SLB, o futebol profissional e consequentemente o histórico de LFV nesta área. Até agora, nada. Enfim, lirismos...
Com o palmarés indigente de LFV no futebol profissional, este seria um assunto essencial a discutir. Evidentemente, há outras questões a merecer análise e debate nestas eleições, mas ainda não vi nada, nem projectos nem nomes para dirigir o futebol do clube, no caso de Rui Rangel.
a.p.