blog

sábado, outubro 27, 2012

Mais 4 anos de Vieira


Como era esperado Luis Filipe Vieira volta a vencer as eleições para o cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica e ficará mais quatro anos aos comandos do clube. A dúvida que existia era saber qual seria a margem da sua vitória e com 83% dos votos a vitória foi esmagadora apesar de ter descido em relação às últimas eleições. 
Não tenho esperança alguma que estes próximos 4 anos seja diferentes dos que foram até aqui. A forma como os vencedores "gozam" com os vencidos mostra bem o Benfica que Vieira criou. 
Logo o SL Benfica joga em Barcelos, com demasiadas ausências o que antevê um jogo muito complicado. Continuarei a apoiar, a sofrer, a amar este maravilhoso clube.

CARREGA BENFICA

9 comentários:

71460_5/8 disse...

e tudo o Vieira criou... o homem é um deus... enfim

RockDaLinha disse...

Esta personagem, tem mais mandatos que campeonatos. A maior parte dos Sócios estão totalmente vidrados, nem querem saber da opinião dos outros.
É vergonhoso o que se passou ontem, votei Rangel, sabia que ia perder mas sempre pensei que podia fazer uns 30%.
Este era um numero excelente para o futuro do Vieira. Mas não, os sócios estão contentes com os títulos de Futsal, Basket, caça ao urso, corrida de caracóis....
querem lá saber de campeonatos de futebol, participação decente na champions, ter um plantel equilibrado.... enfim muito mau
Estou triste com o Benfica e com os sócios do meu clube.
O presidente vieira no seu discurso diz que, se souberem como se faz o Benfica campeão que apareçam.... ISTO É VERGONHOSO.
Arranja uma equipa seu miserável, arranja um treinador e és campeão com uma perna as costas.

Vasco disse...

a quem votou vieira merece esmo este presidente http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

marco norwich disse...

nao acredito vamos ter lfv mais quatro anos pelo menos......parabens aos que votaram para o benfica continuar nisto..estao contentes com um benfica sem alma coragem e chama empata em celtic prde no spartak mais duro e nunca perdoarei aos responsaveis do benfica perder o campeonato em casa para o rival levar 5 do rival poderia passar horas a falar de magoas de resoltados deste presidente..mas ha pessoas felizes com isto..isto espelha portugal benfica e lfv..amo o benfica e semprte amarei mas com este lfv so vams ter disto..lucros nas contas..ha ha ha...alguns benfiquistas nao merecem se lo..

Anónimo disse...

Vanos vêr se é só 4 - pode haver prolongamento de mais quatro.

É os sócios é que mandam e, quando os sócios, adeus ó vindima.

Já uma vez fomos assaltados - no more

Tico

Anónimo disse...


Pedro

Caro consócio


Acho que a votação foi clara - não chega mostrar a cabeça da lista chamar-se Olavo Pita e Cunha, ao qual o cumprimentei - é pouco para alanvacar a lista de pessoas que já passaram pelo Benfica, aliás, por pouco tempo.

Foi uma listas de "bocas e mais bocas", programa nem vê-lo, sócios a dar cara, houve, sim, as rapazes da droga e alguns com 20 anos de sócio.

Estou para vêr quem paga a campanha da lista B.


Tico




Pedro disse...

Olha Tico de certeza que não é Pinto da Costa...esse está feliz da vida com mais 4 anos de tranquilidade.

Anónimo disse...

Pedro.

Também tinha a tua opinião, mas mudei.

Eu sou do tempo, cá em casa, se medir a obra de um Presidente do SLB - é a minha cultura herdada de um Benfiquista e antigo atleta do clube.

Quanto a obra deste Presidente, fala por si.

O Museu - é uma obra das mais significativas.

tico

Pedro disse...

Tico, eu sou de um tempo em que o SLB vencia.

Por muito menos odeias o outro...