blog

quinta-feira, julho 07, 2005

As Fontes de A Bola....

Tirado da edição on-line de ontem d'A Bola :

"Miguel «foge» para Maiorca
MIGUEL deverá refugiar-se em Palma de Maiorca, uma das ilhas baleares espanholas, em pleno mar Mediterrâneo, e a mesma fonte privilegiada que informa A BOLA garante que o jogador estará, afinal, protegido pela Juventus, que lhe terá assegurado já contrato.
Poderá ser, afinal, a Juventus e não a Fiorentina o clube italiano que protege Miguel na situação de conflito com o Benfica. Ao princípio da madrugada, foi possível apurar que o jogador deverá estar a caminho (ou mesmo chegado já a esse destino) de Palma de Maiorca, local escolhido para refúgio neste período que se prevê de pressão e intranquilidade. Estas são informações dadas com a natural reserva que a situação de Miguel e do confronto que o opõe ao Benfica justificam. A BOLA considera-as, no entanto, suficientemente fidedignas para assumirem relevância, dada a credibilidade que merecem as fontes contactadas em todo o processo."

Tirado da edição on-line de hoje d'A Bola

"Miguel ainda está em Lisboa e Juventus recusa polémicas
O benfiquista Miguel ainda está em Lisboa mas deve viajar no fim-de-semana para Palma deMaiorca, ilha espanhola do arquipélago das Baleares. O jogador ainda ontem foi visto a ir buscar a filha ao infantário, na zona de Campolide. Apesar disso, o seu representante, Paulo Barbosa, afirmou aos jornalistas que o jogador seguira para o Algarve; Barbosa quase se cruzou com a comitiva do Benfica no aeroporto da capital. Em Itália, o director- geral da Juventus confirma: «Miguel interessa mas apenas se for um jogador livre».
Entre os responsáveis do Benfica e Miguel ainda nenhum contacto. Talvez entre advogados tenha já sido dado algum passo. Mas apenas isso. No Benfica, há quem defenda que, à luz da total razão do clube, esta é uma excelente oportunidade para se ser «intransigente» e só aceitar falar com Miguel se o jogador se apresentar ao trabalho. Fontes próximas do jogador continuam a garantir que Miguel está tranquilo e que deverá viajar para Palma de Maiorca no fim-de-semana de modo a preservar a serenidade. Por outro lado, fontes privilegiadas de A BOLA continuam a afiançar que o jogador já recebeu uma avultada quantia em dinheiro (um milhão ou mesmo milhão e meio de euros); resta saber se da Juventus, ou se de alguém fingindo actuar em nome do clube italiano."

Espectáculo estas fontes não acham??

PS:Agradecimento ao JMReis do Forum dos Adeptos do Benfica

4 comentários:

AT1971 disse...

são mesmo um pasquim merdoso.

antitripa disse...

Espero que desta feita seja mesmo verdade. Sinceramente. O Benfica tem a oportunidade que não teve com pachecos e sousas e leais...tem oportunidade de castigar e punir os prevaricadores. O Miguel quanto a mim já nem pensava em arrependimento.Tribunal com ele e com os merdas dos "Consiglieri" que fizeram a merda. Deveria o Clube de ir até às ultimas para arruinar com a carreira destes 3 pobres de espirito.
Depois vinha a juve...e cobrava ainda por cima as tais luvas....eheheh
Quem brinca com o nome do SLB tem de ser crucificado em hasta pública!
Sem dó nem piedade!
Traidor um dia, traidor a vida toda!

Pedro disse...

Concordo contigo Anti. Estas coisas não podem ficar impunes. Prefiro perder milhões mas fazer do Miguel um exemplo.
Arruinar-lhe a carreira de futebol era o ideal!!!
Ficar uns 3 anos fora do futebol ....

Anónimo disse...

Quando forem a tribunal, podem aproveitar e julgarem o Padrinho Mor da tal Mafia do LFV... Jose Veiga e julgar ele pelo k prometeu e pela forma como tentou tirar o desgraçado do Jardel do Sporting para o colocar no glorigoso, tendo prometido mundos e fundos...