blog

segunda-feira, julho 11, 2005

Ligeiramente preocupado

Por motivos pessoais ( um ano de casório é sempre um ano de casório) não pude acompanhar o primeiro jogo dos Campeões Nacionais nem a "bombástica" entrevista de Luis Filipe Vieira à SIC.
Não ligo muito ao resultado destes jogos, gosto mais de ver os pequenos pormenores dos novos jogadores, se há alguma alteração tactica e mental com o novo treinador etc, claro que gosto de ganhar mas não me preocupo muito com isso nesta fase.
A entrevista de LFV é que me interessava bastante, estava curioso em saber o que o Presidente do SLB iria revelar. Procurei, logo que pude, ler os jornais, foruns e blogs sobre a tal entrevista.
Qual é o meu espanto quando constato que LFV não acrescentou nada de especial sobre o caso e adoptou a táctica habitual desta Direcção para quando algo está mal: Vale e Azevedo.
Porque é que numa entrevista sobre o caso Miguel LFV precisou de tocar no nome de Vale e Azevedo? Será que a confiança total na sua (de LFV) razão não é tão forte assim? Sinceramente fiquei ligeiramente preocupado.
Já vi este filme muitas vezes...

PS: Pode o SLB , dado o incumprimento de Miguel, deixar de pagar os ordenados a ele?

5 comentários:

Anónimo disse...

Velho, vê lá se o Paulo Barbosa aconselhar o Miguel a meter baixa médica como fez o Veiga ao Jardel?
Não podes esquecer que LFV está acompanhado por pessoas experientes na matéria!!!!

AT1971 disse...

Vergonhosa essa atitude do LFV.

Pedro disse...

Ele pode meter a baixa q quiser..o contrato é válido e isso é q o trama!!!

Anónimo disse...

Claro que pode!! então tu se faltas ao trabalho que te acontece?? Não recebes, não é?? Prontos ele tambem deixa de receber porque não compareceu no local de trabalho!!!

Anónimo disse...

Quanto ao que o LFV disse na entrevista, comparando o Dr. Lagarticha ao Vale e Azevedo tb não gostei!! O vale tem sido sempre apontado como a razão de todos os males do Benfica(Parece o Governo PSD que dizia que a culpa era do PS e não fazia nada) quando no Benfica existem pessoas que essas sim deviam ser expulsas tais como o maior traidor de sempre do Benfica....Manuel Damásio. Esse é que foi o responsavel por este jejum de 11 anos!!! Esse é que devia ser expulso de sócio do Benfica