blog

quarta-feira, julho 06, 2005

Somos mesmo grandes!!!

Ontem milhares de pessoas receberam, entusiasticamente, os Campeões Nacionais no primeiro treino da época 2005/2006 . 80% dos jogos da nossa SuperLiga não têm tantos espectadores como o treino de ontem do SLB.
A equipa parte hoje para estágio na Suiça e novas enchentes serão de esperar nos treinos. Só Kits vão cerca de 5000 para a Suiça.
No outro dia estiveram 1200 pessoas na inauguração de mais uma Casa do Benfica no Minho. Não me recordo de outro clube conseguir tal proeza.
E o que dizer dos banhos de multidão que Luis Filipe Vieira recebeu em Cabo Verde? Algum politico da nossa praça conseguiu gerar tanto entusiasmo?

É por isto que somos invejados e odiados pelos outros . Não é por termos mais titulos que eles, é sim por sermos, de facto, muito maiores que eles. Somos grandes. Eles são pequenos....e é essa frustração que eles não conseguem suportar.
É qualquer noticia sobre o SLB abrir jornais e fazer primeiras páginas, é problemas do SLB originarem programas especiais na TV, são as eleições do SLB terem tanto tempo de antena como uma eleição legislativa. É isto que os deixa frustrados. Azar!!!

Somos grandes, somos campeões...Somos BENFICA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Velho... és igual no futebol, como na politica... repetes uma mentira mil vezes, até se tornar verdade... nem vou comentar... mas aquela dos 80% dos jogos terem menos de 2000 pessoas é simplesmente genial!!! parabens pela ilusão... no fundo é a imagem do teu clube... uma ilusão...

Já agora, quando quiseres a audiencias dos jogos dos 3 grandes na tv da epoca passada, terei todo o gosto em disponibilizar-te... talvez escrevas sobre factos e não sobre ilusões!!!

Parabens pelo blog... eu até vou fazer publicidade ao mesmo... é de rir á gargalhada os delirios encarnados que aqui andam!!!!

Pedro disse...

Queres ver q o scp teve mais assistências q o SLB? Queres ver q entramos na 5ª dimensão???
hehehehehe

Tira os jogos do Campeão Nacional e do segundo e terceiro classificado e faz a média de assistências dos outros jogos....

Mas ofensivo é ainda não teres feito pubicidade a este magnifico Blog...isso é q é ofensivo...

Anónimo disse...

em proporção com a dimensão do estadio... tem!!! é preciso o Grande Sporting ir ao penico de benfica para aquilo encher!!!

és daquele k diz merda, e continuar a dizer merda mesmo perante a realidade... estas a dizer k o Guimarães, o Braga, o Maritimo tem assistencias medias inferiores a 2000 pessoas???? santo deus, não faças um lifting a essa cabeça não!!!!

Anónimo disse...

ja agora parabens pela excelente venda kits que estão a ter na suiça, dos 5000, até hoje domingo foram vendidos 200... mas fica descansado, afinal já não é necessario os 200 mil para o Deus Vieira ficar nos comandos do glorigoso...