blog

segunda-feira, setembro 04, 2006

Apito Arquivado

É um escândalo!!!!
Novamente o corrupto mor vê o Ministério Público arquivar uma acusação contra si no âmbito do Processo Apito Dourado. Falta de provas dizem eles. Ao mesmo tempo que reconhecem que a corrupção aconteceu dizem que, apesar de todos os indícios, não há provas suficientes, tal como nas facturas pagas de uma viagem ao Brasil de um árbitro, tal como os quinhentinhos, agora a fruta e café com leite é arquivada.
Enquanto uns são presos sem qualquer indicio de crime (muito menos provas) outros veêm a sua acusação "arquivada" apesar dos indícios mostrarem claramente a corrupção.

Ou seja, este ano a Santa Aliança tem carta branca para atacar com toda a força. Já começou na primeira jornada com o total branqueamento dos orgãos de comunicação social, agora, que o corrupto mor foi "arquivado" vai ser o descontrole total, vai ser o regresso em força e ao mais alto nível da podridão que assola o nosso futebol à 25 anos.

Os benfiquistas que se preparem. Isto vai ser do pior que já se viu. Pressinto que a época dos 559 penaltys da lagartada será brincadeira para crianças quando comparada com a que está para vir...

Por momentos pensei que tinha chegado a hora destes filhos da puta, que iam pagar por todo o mal que fazem ao futebol português, mas, mais uma vez se confirma, os filhos da puta "vencem" sempre.

Como tenho orgulho de ser do Benfica!!!!!!

12 comentários:

João Bizarro disse...

Já nada me surpreende neste futebol tuga.

Pedro Neto disse...

Simplesmente nojento!

Não há hipótese, eu digo que "quando não os consegues vencer, junta-te a eles!"

jbernardo disse...

Olha, pois para mim está na altura de fazer as coisas a sério. Boicote a todos os jogos do SLB fora, "recepções" aos bois pretos que nos roubem (afinal, até o telefone do olarápio andou a circular, é possível saber onde moram), recepções "condignas" às equipas dos arguidos, bem como ao secretário de estado dos corruptos (ou será do desporto? Aquele balofo que se escandalizou com o reconhecimento da inocência do Nuno Assis e nada diz do apito dourado), afinal somos mais! E há que lembrar a TODOS os políticos que somos a maioria dos Portugueses. Eu até votava CDS nas próximas eleições se fizesse parte do programa de governo uma investigação extraordinária do apito dourado com reabertura de todos os processos e fusão num só, duração curta dos julgamentos, e responsabilização de todos os que se provasse serem culpados.

Pedro disse...

Pedro Neto: mal por mal prefiro sair da competição. Eles q se afundem na porcaria sozinhos...

jbs:O boicote já devia ter acontecido à muito. E isso q dizes do voto tem toda a razão. É punir nas urnas a porcaria q nos fazem!!!!

jbernardo disse...

Uma alternativa é a já muito falada de ir para espanha. Comprar um clube lá ou fundar do zero, ou algo, vale mais que continuar nesta treta.

Anónimo disse...

Sempre podem ir para a Liga de Marrocos...

Anónimo disse...

Epá, isto anda complicado. Os gajos justificam tudo com aldrabices. O juiz não tem outro remédio, Pedro. O mal disto tudo só pode ser da investigação. Foi mal feita. No limite, não é proibido convidar um árbitro para tomar café. Por muitas voltas que se dê, é assim mesmo.

Mas ainda não acabou. Haja esperança. Contudo, para qualquer adepto fica claro, mesmo que nada se prove. As justificações do Juiz são ridículas e acredita que até ele sabe disso.

Pedro disse...

Se até o Capone foi preso...só não metem o corrupto mor atrás das grades pq não querem!!!!

Anónimo disse...

oh pedro nao vas ao medico nao que nao preciso...

Anónimo disse...

O Al Capone foi preso por fuga ao fisco. Nem por roubo, nem por homicídio. Falta de provas. ;)

Anónimo disse...

escreveste muito bem VENCEM SEMPRE POUERTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vail disse...

Mágica de Pedro!

Concordo a 100% contigo!! Muito bem escrito!!