blog

quarta-feira, setembro 13, 2006

É para ganhar

Tem inicio hoje, às 19:45, na Dinamarca, a participação do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.
É reconhecido por todos a importância do primeiro jogo nesta competição, por isso, é positivo que o primeiro jogo seja com aquela que é, teoricamente, a equipa mais acessivel do grupo, o FC Copenhaga.
Mas nada positivas têm sido as exibições do Benfica neste inicio de época e o espaço de tolerância de Fernando Santos é cada vez menor o que aumenta o peso de um bom resultado neste jogo.
Não é obrigatório ganhar mas é obrigatório lutar para ganhar e, principalmente, convencer os fieis adeptos benfiquistas que podem acreditar na equipa para a época que agora teve inicio. Não diria que os benfiquistas estão com a moral em baixo mas sim que estão desconfiados.
Cabe à equipa demonstrar que não temos razões para estar desconfiados.

O Benfica está desfalcado do Maestro, Miccoli continua lesionado mas Simão prepara-se para regressar aos relvados com o manto sagrado. Outros terão o seu baptismo em tão prestigiada competição mas como os putos lagartos ontem demonstraram isso nada quer dizer. Atitude e sem medo é fundamental. Temos qualidade, temos é que demonstra-la em campo.

A onda vermelha vai novamente invadir a Europa. Os melhores adeptos do mundo dirão presente. Apoio não faltará ao Glorioso. Venham de lá esses 3 pontos.

9 comentários:

João Bizarro disse...

Já não digo nada, depois da merda que já vi estes gajos fazer esta época.

Em condições normais era vitória na certa mas não sei...

O que sei é que vi os lagartos, com meia-dúzia de putos, darem um banho ao Inter, cheio de vedetas.
O que prova mais uma vez que a motivação e atitude de uma equipa são muito importantes.

Nuno disse...

Acho difícil o treinador fazer-te a vontade, Pedro. Ele já disse que o empate era um bom resultado.Ora aqui está um bitaite que me faz logo desconfiar do benfiquismo dele.Ora, se fica satisfeito de empatar em Copenhaga, a quem quer ele ganhar??

Pedro disse...

Pois...mas eu prometi a mim mesmo dar mais tempo a Fernando Santos. Tal como não desculpei a atitude de Koeman em Paris contra o Lille vou esperar para ver o q vai sair logo da Dinamarca.
Respeitando o adversário SEMPRE temos valor para mais do q um "empate". Se FS acha q não pode mais q isso então q faça as malas.

Glorioso11385 disse...

Não consigo estar optimista. Só não dou por garantido o insucesso por desconhecer o valor do Copenhaga e também porque o Benfica é sempre o Benfica.

João Bizarro disse...

Uns patins nos V's e outro no FS.
E o carrapato também pode ir pois não está lá a fazer nada que não seja sacar dinheiro

antitripa disse...

Nem que a sereia tussa.....

the beast of Covilhã disse...

"Claro" que vamos ganhar e jogar à BENFICA. O Fernando Santinho e os jogadores deve-nos isso depois do que se viu no bessa.
SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
BENFICA BENFICA BENFICA SEMPRE BENFICA

P.S No final espero ainda der dedos porque as unhas, ó meu amigo...

antitripa disse...

Caríssimos, estou à vossa espera nas ligas de futebol lá do nosso blog. Competem ou ficam pelas palavras?

João Bizarro disse...

Antitripa: já lá estou.