blog

terça-feira, setembro 12, 2006

Contrato por objectivo

Sou totalmente a favor de contratos por objectivos para os jogadores de futebol. E aceito perfeitamente que os valores dos "prémios" sejam elevados. Compensar o elevado rendimento invês de lhes dar um chorudo ordenado apenas por vestirem a camisola é a opção ideal.
É evidente que muitos jogadores não aceitam esse tipo de contrato mas cabe às direcções imporem a sua posição.

Por cá já passaram jogadores com contratos por objectivos, entre eles dois jogadores de nomeada como Pierre Van Hooijdonk que recebia cerca de 5000 contos mês mais 1000 contos acumulativos por cada golo marcado ou Peter Schemeichel que baixou o ordenado consideravelmente mas tinha um prémio chorudo caso fosse (e foi) campeão. Fala-se também que Jardel ganhava 2000 contos por cada golo marcado quando chegou ao Sporting.

São prémios caros mas são prémios que só são pagos quando o clube/jogador apresentam resultados.

Isto vem a propósito do que soube este fim de semana: Christian Vieri assinou um contrato com o Atalanta B.C. onde irá auferir 1.500 euros mensais (sim leram bem) mas receberá 100.000 euros por cada golo que marcar. Imagino que não seja ele a marcar os penaltys....

13 comentários:

Apre disse...

Apre, para o Vieri!
Concordo com os contractos por objectivos os teus ex são esclarecedores.

E como te explicas, perdão como te sentes hoje?

n_sardas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
n_sardas disse...

"Vou-lhe dar uma beijoca"...

além de ser corrupto e tripeiro, pelos vistos o teu director geral tb é panasca...

vais ficar no silencio... mais uma vez?

João Bizarro disse...

Apre, para adepto de um clube que escapa à despromoção com jogos de bastidores andas eufórico!!!

Sardas: o dito cujo de que falas nunca devia ter-se sentado no banco GLORIOSO.
Devia demitir-se, mas como não acredito que seja honesto para o fazer devia ser demitido.

João Bizarro disse...

Quanto ao post, concordo com o Pedro contratos por objectivos é o que está a dar. Principalmente para kraks que custam a confirmar o seu estatuto.

Pedro disse...

Hoje sinto-me bem. Podia sentir-me melhor se me tivesse saído o euromilhões na sexta mas pode ser q saía na próxima.
Pq a pergunta? E tu sentes-te bem por estares na primeira divisão apesar de desportivamente teres sido despromovido?????

Sardas q silêncio? Ficar no silêncio só mesmo os dirigentes do scp sobre o Apito Dourado e a podridão a norte. É disso q estás a falar? Anda tudo a falar por códigos hoje. E não te sabia homofóbico...

João ele nunca se demitirá por isso quem o pôs lá tem q o demitir. No minimo. Não é novidade essa nossa opnião...portanto é mais um "não assunto" q os do costume querem fazer render....

João Bizarro disse...

Robert. Sim. Tem contrato por objectivos.
Neste momento deve dinheiro ao clube onde joga!!!!!!!

Pedro disse...

lol

Anónimo disse...

Eu tinha o "público" como um jornal de boa qualidade, mas essa ideia já caiu totalmente por terra, afinal não passa de um jornalzeco de merda que se vende à voz do dono, por mim já está fora da lista.

A intenção dos corruptos desta vez é mais que óbvia: como a notícia contra o LFV não pegou, arranjaram uma contra o Veiga, porque sabem que ele não é uma figura consensual entre os adeptos benfiquistas, e como tal é mais fácil que estes engulam este tipo de notícias.

Isto não passa de mais um ataque miserável de quem anda desesperado por se safar à justiça e tenta encontrar culpados noutros clubes para que as pessoas não digam: "o fcporto e o boavista são 2 clubes que vivem de corrupção"!

Saudações Benfiquistas!

Pedro disse...

Bem Telmo tens razão sobre as "razões" do Publico em publicar estas noticias. No caso so LFV foi um autêntico bluff q obrigou os anto benfiquistas a engolirem sapos do tamanho de elefantes mas esta do Veiga é diferente.

Há um pedido claro ao Major. Não sei se houve violação dos prazos para a decisão da interdição do Estádio, etc...houve de facto um pedido de favor ao Major. Mas mais importante q isso é q o BENFICA NADA TEM A HAVER COM ISSO.
Mas não fica nada bem a quem tanto luta pelo andamento do processo APito Dourado ter dentro de portas alguem com este "passado".
Por isso espero explicações de LFV e gostava q isto significasse o adeus de Veiga ao SLB.

Anónimo disse...

Cuidado....a notícia do público não apresenta provas consistentes, a notícia do público a ser verdadeira já tinha vindo a público no início do processo apito dourado, a notícia do público surge num momento em que existe uma guerra de jornais com notícias sobre o apito dourado.....como benfiquistas que somos temos o dever e obrigação de duvidar sempre das notícias que são publicadas a mando dos arguidos mafiosos, sob pena de entrarmos no jogo deles e começarmos a minar o nosso Benfica por dentro....cuidado....

antitripa disse...

O que os jornais escreveram até a semana passada nãp passam de "balelas"....desde quinta que são fiáveis?

Quanto ao Veiga, muito sinceramente espero que seja verdade, pois nada tem que ver com o SLB, e que muito mais lhe seja imputado e que puna à grande, mas que abra o livro e que conte tudo o que sabe e que fez.....aí é que eu me vou rir!!!!

Aí para os alarves sem sentido, a diferença é que quando algo fora de normal se passa na nossa Instituição, NÓS queremos justiça, ao contrário dos que aprovam relatórios de put...perdão, contas sem sequer meter lá a pestana. Calma que isto ainda está a carburar....

Anónimo disse...

O JV é um andrade infiltrado no Glorioso que o vai minar se lhe derem asas. O LFV deverá demitir esse roto e correr com ele.
O Glorioso não deveria contratar nem admitir ninguem que tenha estado ligado ao pinto da bosta.