blog

terça-feira, setembro 19, 2006

Aí está o pedido de "desculpas"

Não é preciso ser adivinho para saber o que vai acontecer no futebol português. Basta ter estado atento ao que tem sido o futebol nacional nos ultimos 15 anos. É sempre assim...por isso nem sequer é algo de extraordinário saber que isto ía acontecer. São cenas várias vezes repetidas.

Os lagartos foram prejudicados e rapidamente o arbitro vem a terreiro reconhecer que errou. Engraçado como as situações são sempre as mesmas. Quando alguem da Santa Aliança é "prejudicado" pelos arbitros, rapidamente eles vêm pedir desculpas e reconhecer o erro. Porque será que ninguem ouviu o Paraty reconhecer o erro ao sancionar o golo que deu a vitória dos verdes na Madeira? Porque será que este mesmo João Ferreira não admitiu o erro por não ter expulso o Ricardo Silva e ter expulso erradamente o Manu??
Mas quando a imprensa inventa pseudo beneficios ao Benfica lá vem o boi preto(ou amarelo) reconhecer erros que não aconteceram, como se verificou o ano passado com Pedro Henriques no Belenenses-Benfica onde ficou um escandaloso penalty sobre Nuno Gomes por marcar mas o senhor Pedro Henriques veio reconhecer que errou ao não assinalar um penalty sobre Zé Pedro que o próprio não se lembrava de ter sofrido.
Alguem se lembra de um árbitro pedir desculpas por ter prejudicado o Benfica? Alguem se lembra de ver o Olarápio pedir desculpas por ter anulado um golo limpinho ao Petit? Alguem se lembra do Pedro Proença ter reconhecido que errou nao não assinalar, pelo menos um, dos 4 penaltys que não marcou no Penafiel-Benfica no ano em que fomos campeões? Alguem se lembra do árbitro do Benfica-Guimarães para aTaça de Portugal o ano passado reconhecer o erro ao não anular o golo do Guimarães por mão na bola?
Claro que não. Porque nunca isso aconteceu.

Estas manobras são tipicas. Fazem parte do jogo manipulador da Santa Aliança. É assim há anos. Mas este Blog não as deixa passar. Espumem cheios de raiva para aí. Este blog não vos deixa escapar!!

Benfiquistas estejam atentos a estas manobras e não se deixem "levar".

6 comentários:

Talk Talk disse...

Não sabes realmente o que estás a dizer...ehehehehe, é de ir às lagrimas...
Achas mesmo que, um gajo que anda nisto à 30 anos, a "formar" árbitros e dirigentes desportivos para a sua "corte" ia aliar-se a um "Totó"?!

Achas que quem está por detrás desse totó, que fez uma pacto de que em caso algum se iria misturar "naquelas confusões" deixaria esse mesmo totó aliar-se agora ao "Sumo Pontificie"?

Onde estão os ganhos dessa aliança para os lados do clube do Totó?

O que é que o clube do "Sumo Pontificie" ganhou com a aliança que não ganhou sem ela?

Talk Talk disse...

Essa aliança não existe. Existe sim (ou existiu) uma estupida ingenuidade por parte de alguns dirigentes do Sporting, que em determinada altura os dividiu.
Não há ninguém que não saiba o que é o sistema... a prova vem da confirmação de LFV em relação à veracidade da sua escuta. coisa que não só prova que a dele existiu como fortalece e muito a veracidade de todas as outras, que são em abono da verdade bem mais graves!!

A culpa de alguns dirigentes do Sporting, ao longo destes ultimos anos, é a culpa do silencio... mas essa carapuça também serve aos teus dirigentes... mas ai o teu clubismo exacerbado faz com que percas a lucidez...e arranjes estranhas desculpas...

Pedro disse...

Tu respondes à tua própria pergunta.
O "papa" ganhou o silêncio do "Totó". Ganhou um aliado que assim não se alia ao inimigo. E o "Totó" ganhou o que realmente lhe interessa:ficar à frente do SLB. É q assim nem paga prémios...

É q é tão "Totó" a esse ponto. Está numa aliança em clara posição de subserviência.

Silêncio dos meus dirigentes? Bem...o homem tem uma carrada de defeitos mas silêncio é coisa q não se pode acusa-lo de ter "feito". Bem ou mal o Benfica faz barulho, bem ou mal o Benfica procura q as entidades actuem, bem ou mal o Benfica alerta para o estado das coisas.
Silêncio é coisa q não se vê para o lado da Luz.Isso é coisa q não posso acusar LFV.

João Bizarro disse...

caro Talk Talk, é claro que essa aliança existe e existe só para beneficio do "sumo pontifice". Porque ele tendo uma aliado noutro grande (sim já teve o Damásio a lamber-lhe as botas) está melhor pra fazer o que quer.
Repara que o t´tó começou por mandar uns bitaites ao sumo pontifice que logo respondeu na sua alarvidade habitual, para poucas semanas depois estarem os dois a fazer juras de amor eterno e sentarem-se lado a lado.
E claro que o tótó e seu clube beneficiam com isto pois vão tendo umas ajudazitas e uns pedidos de desculpa.

João Bizarro disse...

Aí está. Depois de ter prejudicado o Benfica, João Ferreira teve como prémio ir arbitrar o Sporting-PF. Voltou a fazer cagada e eis que é cstigado e não apita na 4ª jornada.

Viva a Santa Aliança.

Pedro disse...

E alguem sabe se o Paraty foi castigado depois do Nacional-sporting????