blog

domingo, setembro 24, 2006

Imaginem

Há, na blogosfera, quem goste de encontrar toda e qualquer "connection" em qualquer situação que envolva o vermelho. São criadas novelas que fariam inveja aos melhores argumentistas de Hollywood.

Imaginem então a "connection" que se criaria se o Benfica tivesse ao fim de 4 jornadas:

- Na primeira jornada, contra o clube amigo, considerado como a sua equipa B, tivesse ganho por 2-1 onde o primeiro golo é obtido em fora de jogo.
- Na segunda jornada o inaugurar do marcador tivesse sido por auto golo de um adversário. Um belo golo por sinal.
- Na terceira jornada na vitória por 0-2, o segundo golo é obtido por auto-golo de um adversário. Um belo golo por sinal.
- Na quarta jornada ganham por 3-0 onde os dois primeiros golos resultam de falhas estranhas de um mesmo adversário que depois acaba por ser expulso por uma entrada dura. Macio numas alturas, duro noutras. Sempre bastante convenientes para o clube vencedor.

Que bela "connection" que isto dava. Daria páginas e páginas e páginas de prosa .... mas como não houve empréstimo de botas ao árbitro está tudo bem.

Adenda: E por falar em "connections"..

16 comentários:

jbernardo disse...

Eu cá ainda vou contabilizando como posso no meu blogzito, mas a têndencia da época é cada vez mais óbvia... E infelizmente cada vez parece mais que o apito vai ser arquivado, embora os escândalos surjam todos os dias.
PS: Então avisa-se um arguido que vai ser preso e a sua casa revistada, e tudo o que acontece é uma reforma antecipada? A viver do nosso (de todos os contribuintes) dinheiro mais das prendinhas do papa? Que nojo de país...

Anónimo disse...

Não querendo desculpar o péssimo início de época do Benfica, a verdade é que tenho reparado que até agora para o fcporto tudo tem sido facilidades por parte dos adversários....jogassem assim contra o Benfica e o péssimo início não seria tão mau....
Vindo da parte do fcporto não me surpreende que esta época a táctica já não seja comprar árbitros, porque isso dava muita bandeira....a táctica agora, ao bom velho estilo do marselha, é comprar os jogadores adversários para facilitarem.....

Quanto à notíca do CM, é apenas a confirmação daquilo que já todos sabiam.....às compras pela Galiza? Só acreditaram os ignorantes e mesmo esses....

Pedro Neto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Neto disse...

Esse tipo de gente, do calibre de MST's e outros, não interessa.

Fazem parte da "guarda pretoriana" do dito cujo e como não têm vergonha na cara, aceitam tudo e mais alguma coisa para poder vencer. Mesmo corrompendo, ameaçando, etc... até gente na PJ lá têm!

Precupemo-nos connosco e com a luta pela justiça, tudo o resto é secundário.

PS: Mas, claramente, que se vê o desespero em tentar fabricar as mais recambolescas histórias que se possam equiparar a "quinhentinhos", viagens ao Brasil e "cafés com leite".

T-Rex disse...

Bem apanhado, pedro.
Daqui a pouco tens aí os dragartos à porta...

Vedeta ou Marreta ?

Pedro disse...

Eles q venham...com eles posso eu bem!!!

Sinceramente sinto que se esta luta for bem feita o corrupto mor cai. Estive a ouvir o gajo do sindicato dos inspectores ou lá q entidade seria aquela e o gajo assumiu claramente q isto aconteceu. Se não deixarmos isto morrer as autoridades têm q fazer algo...e esse algo só pode ser JUSTIÇA!

João Bizarro disse...

Pedro, sem desprimor para contigo e para com o que já escreveste no BLOG mas este é o teu melhor post.

BRILHANTE.

Anónimo disse...

Nada disto me surpreende, o fcporto tem informadores aos mais altos níveis dentro da P.J., por outras palavras, há pessoas com altos cargos dentro da P.J. que colocam em risco toda uma carreira profissional em nome da protecção de pinto da costa, seja pela amizade a este, ou pela clubite aguda....o triste é que essas pessoas sao apanhadas, essas pessoas trairam todo um país, e nadinha lhes acontece....ai portugal portugal...

João Bizarro disse...

Não disse tudo: é o melhor post do Blog.
Aliás, o sr. pinto está muito bem na foto.

PS. repararam no defensor do Beira-Mar a travar com medo de apanhar a bola que se dirigia para a sua baliza?

Apre disse...

Isso é mesmo inveja ou só ressabianço?
Achas que 2 autogolos em 10 golos marcados pelo campeão europeu de há 2 anos é muito?

Apre disse...

E do Petit só ter sido expulso no Slb pela 1ª vez de há 4 anos para cá?
Que belo caso de reinserção social..., não achas?

MacGowan disse...

Realmente, é cada "connection". Eu até me lembro de mais uma:
Uma equipa levou 3 "cavacos" do Boavista, e não é que o Boavista não foi capaz de ganhar mais nenhum jogo?!?! Será que o Boavista é muito bom, ou a equipa que levou 3 "cavacos" muito má??
Que rica "connection"!!!

Pedro disse...

Os árbitros é q são maus...qd falham os árbitros os do norte não tocam na xixa..
É uma história já provada e comprovada.

20% de autogolos é pouco???
lololol

Como é giro ver os pasteis a defenderem quem os deixou ficar na primeira divisão...

antitripa disse...

Naa......queres ver que foi encomendado? rsssss....elas podem tardar, mas não vão falhar, não sei se é desta, mas que não falham ah isso não!!!!!

Anónimo disse...

Estranho mesmo é saber das conversas entre o Veiga eo Valentim, e entre o mesmo Valentim e o Vieira e nunhum destes senhores dirigentes do benfica serem arguidos do processo do apito dourado nem sequer ouvidos pela PJ. Isto sim, é para estranhar...

Pedro disse...

Só estranha uma cabecinha muito pequena...a conversa do Vieira não envolve pedidos nem pagamentos nem oferecimentos de putas ou viagens como o arguido do clube de contumil...

Estranho é o corrupto mor ainda não estar preso e o clubeco regional nos distritais...mas estamos em Portugal. Se calhar não é nada estranho.