blog

sábado, setembro 09, 2006

Jogo de bola

Pode não parecer mas hoje à bola. Hoje o Glorioso estreia-se nesta edição da Liga Bwin e logo com uma dificil deslocação ao Bessa.

O Boavista pareceu-me ser uma bela equipa e irá nos dar imensas dificuldades mas acredito na capacidade dos nossos jogadores.
Rui Costa parece estar recuperado e é opção para o jogo tal como Miguelito. Não deixam de ser boas noticias quando constatamos que Simão e Miccoli ainda não estão a 100%. Espero que erros do passado não se cometam e que os jogadores recuperem totalmente antes de entrarem em competição. Um dos habituais alas, Paulo Jorge, está castigado e por isso Miguelito poderá ter hoje a sua estreia com o manto sagrado vestido.
Equipa provável. Quim, Nelson, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Katsoranis, Rui Costa(Kinkin), Miguelito, Manu, Nuno Gomes.

Equipa para vencer!!
Força Benfica.

3 comentários:

João Bizarro disse...

Pra vencer qualquer um.

Anónimo disse...

Afinal levámos 3 e pior do que isso revelámos ser uma equipa perdida, tanto como equipa como psicologicamente. Agora é fácil dizer que ninguém presta, mas na verdade nunca tive fé neste treinador. A culpa não é só dele, é também de todo o ambiente que a direcção tem criado à volta do clube. Veja-se o caso do Sporting: o presidente fala? muito pouco. Infelizmente o nosso clube não está com nenhuma estabilidade. Força SLB

Pedro disse...

Claro q o Girafas não fala...para q vai falar se ele assim está bem cmo se viu agora na Madeira...
Silêncio Dourado....