blog

terça-feira, setembro 05, 2006

Luz emprestada

Já não bastava a obrigação de termos, uma vez por ano, o nosso sagrado Santuário conspurcado pela bosta azul e a nossa direcção aceita ceder a nossa Catedral para que o Estrela de Amadora receba em "casa" os andrades??? Eles que fossem para o WC XXI que combina perfeitamente com o cheiro nauseabundo que os andrades emanam cada vez que abrem a boca.

Sinceramente foi uma decisão que me irritou profundamente. Mas porquê a nossa Catedral? Porque raio tinhamos que "emprestar" o Estádio da Luz? Já não basta as merdinhas que nos arranjam e ainda temos que nos meter nos problemas dos outros???

Os caramelos do costume já estão a ver ligações estranhas entre o Benfica e o Estrela...cabecinhas de rola do caraças. Os andrades vão jogar no melhor estádio do País invês de jogarem na Amadora e o Benfica é que vai ser beneficiado com isto tudo. Mas há paciência para aturar estes otários??

PS: Entretanto os corruptos lá vão fazendo a sua habitual vidinha e pagamentos a quem tão bem os ajuda. Depois de Couceiro, ex-Belem, ser feito treinador dos Sub-21 eis que Luis Castro aceita "o maior desafio" da sua vida e vai para Director Técnico da Formação dos andrades. Aquele Penafiel-FCP do ano passado teve agora a sua paga. Pobres coitados daqueles que não conseguem ver estas manobras...e ainda querem depois falar de futebol comigo.

1 comentário:

João Bizarro disse...

Concordo inteiramente contigo. Não temos nada de nos meter nestes assuntos. Ainda por cima o Estrela que anda sempre de braço dado com os andrades.