blog

quarta-feira, setembro 13, 2006

É para ganhar

Tem inicio hoje, às 19:45, na Dinamarca, a participação do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.
É reconhecido por todos a importância do primeiro jogo nesta competição, por isso, é positivo que o primeiro jogo seja com aquela que é, teoricamente, a equipa mais acessivel do grupo, o FC Copenhaga.
Mas nada positivas têm sido as exibições do Benfica neste inicio de época e o espaço de tolerância de Fernando Santos é cada vez menor o que aumenta o peso de um bom resultado neste jogo.
Não é obrigatório ganhar mas é obrigatório lutar para ganhar e, principalmente, convencer os fieis adeptos benfiquistas que podem acreditar na equipa para a época que agora teve inicio. Não diria que os benfiquistas estão com a moral em baixo mas sim que estão desconfiados.
Cabe à equipa demonstrar que não temos razões para estar desconfiados.

O Benfica está desfalcado do Maestro, Miccoli continua lesionado mas Simão prepara-se para regressar aos relvados com o manto sagrado. Outros terão o seu baptismo em tão prestigiada competição mas como os putos lagartos ontem demonstraram isso nada quer dizer. Atitude e sem medo é fundamental. Temos qualidade, temos é que demonstra-la em campo.

A onda vermelha vai novamente invadir a Europa. Os melhores adeptos do mundo dirão presente. Apoio não faltará ao Glorioso. Venham de lá esses 3 pontos.

7 comentários:

João Bizarro disse...

Já não digo nada, depois da merda que já vi estes gajos fazer esta época.

Em condições normais era vitória na certa mas não sei...

O que sei é que vi os lagartos, com meia-dúzia de putos, darem um banho ao Inter, cheio de vedetas.
O que prova mais uma vez que a motivação e atitude de uma equipa são muito importantes.

Pedro disse...

Pois...mas eu prometi a mim mesmo dar mais tempo a Fernando Santos. Tal como não desculpei a atitude de Koeman em Paris contra o Lille vou esperar para ver o q vai sair logo da Dinamarca.
Respeitando o adversário SEMPRE temos valor para mais do q um "empate". Se FS acha q não pode mais q isso então q faça as malas.

Glorioso11385 disse...

Não consigo estar optimista. Só não dou por garantido o insucesso por desconhecer o valor do Copenhaga e também porque o Benfica é sempre o Benfica.

João Bizarro disse...

Uns patins nos V's e outro no FS.
E o carrapato também pode ir pois não está lá a fazer nada que não seja sacar dinheiro

antitripa disse...

Nem que a sereia tussa.....

antitripa disse...

Caríssimos, estou à vossa espera nas ligas de futebol lá do nosso blog. Competem ou ficam pelas palavras?

João Bizarro disse...

Antitripa: já lá estou.