blog

domingo, abril 15, 2007

45 minutos...

Vi os primeiros 45 minutos do jogo entre a Briosa e os andrades e o que vi apenas me fez crescer o sentimento de raiva que tenho para com Fernando Santos ao conseguir desperdiçar tão escandalosa oportunidade de ser campeão.

Os andrades não jogam nada. E, quando o adversário luta para ganhar, como a Briosa lutou nestes 45 minutos a fragilidade dos corruptos vem ao de cima. E, é nessas alturas, que os Xistras desta vida aparecem. Aos 22 minutos de jogo um jogador da Briosa entra na área dos andrades, a imagem por detrás da baliza é esclarecedora, Bosingwa puxa o braço do adversário. Penalty e vermelho directo. O árbitro fez de conta que não viu. Manuel Machado, num acto quase inédito, queixa-se de um outro penalty na segunda parte, não vi mas ver alguém reclamar um lance contra os andrades é de se lhe tirar o chapéu. Assim se conquistam mais 3 pontos. Se todas as equipas jogarem contra os andrades como a Briosa jogou eles vão perder pontos ou então a Morgado irá ter muita matéria para se entreter.

Termos ganho em Aveiro, mantermos a pressão sobre os corruptos. O campeonato era nosso.

10 comentários:

João Bizarro disse...

O que aconteceu ao Pittbull que disse a meio da semana que ia marcar ao fcp e tinha sido convocado mas ontem nem estava no banco?

Não vi a 2ª parte mas o Manuel Machado diz que há uma mão na área do porto que não foi sancionada.

Anónimo disse...

Exacto, além do puxão na 1ª parte, ainda há uma mão na bola de ricardo costa dentro da grande área.....se alguém ainda tinha esperanças elas acabaram, os árbitros não vão deicar o fcporto perder pontos, o polvo continua bem vivo!

Pedro disse...

Bem....vi agora o lance do Ricardo Costa no blog do Antitripa...como é possivel o palhaço da TVI dizer que não há falta nenhuma????
O gajo mexe nitidamente o braço para controlar a bola. E a falta mesmo nas trombas do fiscal de linha q passou impune???

É uma escandaleira...

E a Direcção do SLB caladinha....

Pedro disse...

Não deixa de ser curioso...a semana passada Simão sofre falta nitida, é marcado penalty. No mesmo jogo há um golo legal anulado ao SLB logo aos 40 segundos.

Minutos depois do fim do jogo a blogoesfera estava cheia de lagartos a dizerem q fomos levados ao colo, q o Beira Mar foi roubado etc.

Os andrades vencem ontem da forma suja como é habitual e o q se vê na blogoesfera????
Apenas indignação nas hostes benfiquistas....os outros...caladinho...

jbernardo disse...

Pois. E eu vou mantendo as contas da roubalheira, e a brincar os andrades já levam 16 pontos que devem a jogadas destas (sem contar com esta semana, que dois penalties por marcar davam para a Briosa ganhar, portanto são mais 3 pontinhos para a conta).
Se isto fosse um campeonato a sério, o FCP já estava apertado para não descer de divisão...
Mas com isso a lagartagem não se preocupa.

antitripa disse...

As imagens estão lá. O King não falha uma! É para divulgar.

Anónimo disse...

pessoal tok a votar
http://www.voteyourteam.com/


ajudem o slb

João Bizarro disse...

A Sporttv nem mostra o lance. E no lance do golo da Académica dizem que foi uma "alegada" falta!!!

Já a RTP mostrou e teve tomates pra dizer que foi mão do Ricardo Costa.

Anónimo disse...

se ses sesese seseseseseseseseseeseseseseseseeseseseseseseseesesesesesesesesesesesesesesesese vos nao fosses do benfica eram de certeza do FC PORTO

Anónimo disse...

Segundo a ciencia veterinária um andrade é um lagarto com lepra!