blog

terça-feira, abril 17, 2007

Inacreditável



Os benfiquistas não dormem.
Léo nem toca no gajo do Braga (tinha ficado com essa ideia no estádio) e leva amarelo, o Jorge Costa ri-se. Típico.

Simão é claramente derrubado dentro da área, mão de Frechaut, agressão bárbara a Petit. Tudo impune, tudo às claras. É vergonhoso demais. Já não basta ter que levar com o Santos e temos que levar com estes filhos da puta dos apitos???

19 comentários:

antitripa disse...

Vinha alertar-te para a propagação de mais um trabalho do King Salomon, mas já o tens. Afinal o santinhos não é o unico culpado.

Pedro disse...

O King está imparável. Ele que continue. E q todos nós façamos todo o barulho possivel sobre estas merdas. Se a Direcção está a dormir nós não estamos!!!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!EXCELENTE BLOG DE COMÉDIA! VOCÊS SÃO DAS PRODUÇÕES FICTÍCIAS? PARABÉNS!
Ah, parafraseando Octávio Machado: "Um burro com óculos não deixa de ser um burro", por isso nem vos digo para arranjarem uns óculos. É que não serve de nada.

Anónimo disse...

tou tão fodido com o futebol do glorioso que quero lá saber das arbitragens! isso é desculpa de perdedor! não podemos estar sempre a espera de penalties ou de vermelhos para os adversários! temos k jopar é a bola!
rua com esses fernando santos, luis filipe vieira, derlei, veiga e rodolfo moura! não quero ver lá ninguem com relações com andrades!
quero ver o meu benfica gerido por chalana, humberto coelho, alvaro magalhães, veloso ou ricardo gomes!
Quem foi o entendido que achou que o FS ia ser campeão no benfica? rua com esse gaijo! kem trouxe o derlei? limpeza já na direcção do benfica! não chega despedir o FS, se ficar lá os mesmos na direcção para a proximo temporada temos como treinador o artur jorge ou o co adriaanse!
O SPORT LISBOA E BENFICA PERTENCE AOS VERDEIROS BENFIQUISTAS!!

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Patético!
Mesmo com imagens que mostram terem razão em apenas um lance (agressão ao Petit), conseguem ver ali uma roubalheira.
Então dizer que o Leo não toca no adversário dá mesmo para rir à gargalhada!

Pedro disse...

Estes anónimos são hilariantes...
Vá lá...reconhece a agressão ao Petit...vá lá

john eu não ponho nos roubos dos árbitros a causa do nosso fracasso. Santos é culpado. Mas não podemos escamotear estes autênticos ROUBOS q o Benfica é alvo.

Se Santos tem q decidir correctamente os árbitros tb têm q ser honestos e marcarem as faltas q realmente existem. A do Simão tinha dado penalty e o jogo seria totalmente diferente.

Anónimo disse...

pedro, como podemos pedir aos arbitros para ser professionais se os nossos dirigentes não o são?
não me lembro de ver os jogadores do glorioso jogarem até a exaustão e sem resultados devido a incompentência do treinador!
BASTA DE MEDIOCRIDADE!!
O 3º lugar não vai ser a única consequência desta época miseravel. querem outras consequências?
Luisão, miccoli e simão devem sair já fartos de serem treinados por incompetentes e geridos por amadores! Na volta já vai haver dinheiro para comprar o derlei!

Pedro disse...

"Luisão, miccoli e simão devem sair já fartos de serem treinados por incompetentes e geridos por amadores! Na volta já vai haver dinheiro para comprar o derlei! "

Esse é o meu maior medo..2º, 3º ou 6º para mim é igual...arruinar tudo o q se conquistou neste sultimos 4 anos é q é frustrante

Anónimo disse...

Esses lances foram analisados pelo jornal o jogo e adivinhem... não há razões para sancionar esses lances.

jbernardo disse...

e as "análises" do Nojo valem alguma coisa?

Anónimo disse...

O Benfica tem um grande obstáculo para ultrapassar, Fernando Santos, mas por incrível que pareça tem um outro muito maior, o polvo, só mesmo o grande Trappatoni para nos ter dado um campeonato contra estes filhos da puta todos.

Solução: Benfica emigrar!

Nuno Gamito disse...

o john billy tem toda razão!!!!

antitripa disse...

Não sei se repararam mas desde que há imagens dos lances que a tv prefere não discutir eles, os merdas, estão a aparecer cada vez mais a comentar nos nossos blogs. Podem escrever que há muito jornalista a ficar um bocadinho melindrado........

Anónimo disse...

Apoiado John Billy.
A coisa é q os jogadores tiveram um professor chamado João Pinto o rei dos mergunhos. Com qualquer toque vão ao chão. A casos em que é falta outros não. E quem esta a jogar é o Benfica portanto vai ser prejudicado, já se fosse um certo clube do norte....
O Leo ,bem, acho que faz falta.
O 1º penalty ao Simão não é. O 2º é fora da area mas da amarelo (cotovelo na cara). O Mantorras sente o bafo do defesa, e chão.
A entrada ao Petit da espulsão e 2 jogos de suspensão.
Casos são casos o que conta são os golos e o Benfica não marca ou deixa que os outros marcam. inaceitavel.
Somos o melhor clube do mundo temos de ser melhores que isto.

João Bizarro disse...

Estou com o John Bily.

Infelizmente é assim.
Os jogadores esforçam-se até à exaustão mas a equipa não joga um ca...

silvino martins disse...

Foda-se então põe se aqui este vídeo com um texto daqueles por baixo?
Atom? O que é que se passa vê-se mal?
É que os mergulhos estão ai quase todos ainda faltam os do karagouinis e como já disse ai num blog de um anti – quando não marcam os mergulhos é mais difícil.
Ou em caso de se ver mal é sempre melhor comprar uns óculos se bem como alguém disse aí um burro de óculos não deixa de ser um burro e aqui há muita gente que mesmo de óculos não deixa de ser do sport lisboa.

Pedro disse...

Claro q somos do Sport Lisboa e Benfica...somos HONESTOS. Agora tu Silvino não podes dizer o mesmo né?

Por isso és desse diz q é uma espécie de clube...

Anónimo disse...

vcs são anedoticos mesmo. Equipa de merda...joguem mas é a bola.